Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 4ª Temporada » [4x10] - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [4x10] - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
33%
 33%  [ 2 ]
Otimo
33%
 33%  [ 2 ]
Bom
16%
 16%  [ 1 ]
Regular
16%
 16%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 6
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 04:15  |  Assunto: [4x10] - Something Nice Back Home Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x10] - Something Nice Back Home

Data de Exibição: 01/05/2008
Sobre: Jack
Sinopse: Quando a saúde de Jack fica gravemente comprometida, Kate e Juliet precisam aprender a trabalhar juntas para salvá-lo; e algo dá errado com Sawyer, Claire, Aaron e Miles quando se distanciam do acampamento de Locke em direção à praia.

Promo:

Este tópico será aberto dia 14/10/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 14, 2009 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
leoff
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
A dicotomia entre Jacob e o Anti-Jacob ficam evidentes aqui.

As visões de Hurley podem ter sido passadas pelo Jacob e são "boas". A conversa dos dois no 5x17 sugerem isso. Quando ele diz que Jack seria visitado em breve, se referia ao Christian. Alguns suspeitaram disso, mas o detector de fumaça tocando parece mesmo uma pista. "Fumaça" = Monstro = Anti-Jacob.

Não sei o que pensar da doença do Jack. Quem não queria que ele (e os O6, por tabela) não saíssem? Jacob?

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
italosawyer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

É como eu sempre digo:
O Jack tá longe de ser o personagem mais legal, mas os episódios centrados nele são os mais legais.
Essa doença dele é porque ele não deveria sair da ilha mesmo, ele deveria ficar na ilha, nem que pra isso ele tivesse que morrer (na minha opinião).
Aliás a cena da operação é muito legal.
O Jack bêbado é o mais legal.
A cena em uqe ele vê o Christian é muito boa.
Na minha opinião o Charlie é o Jacob e o Christian o Esaú, justamente por esse negócio do detector de fumaça.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 18, 2009 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Muito bom episodio....

Eu não entendo essa mudança brusca, jack fica todo nervosao com a historia da kate fazer algo pelo Sawyer.... e por sua vez a kate com bobeira em não querer contar... é o que eu chamo de briga besta, e a partir dai é o estopim p Jack ficar doidao, começar e beber, largar a kate e querer voltar pra ilha... mas isso faz parte do Destiny Calls, tinha que ser assim....é a ilha chamando eles de volta.

É o detector pra mim é Esau mesmo, Christian = Esaú. Pode ser que o Charlie esteja mesmo representando o Jacob, mas é estranho... pq quem quer q eles voltem pra ilha?? Jacob ou Esau? Chrsithian aparecendo para o Jack só vai fazer ele querer voltar pra ilha, isso vai contribuir e muito e por outro lado temos Charlie aparecendo para o Hurley.... então quem é quem??

É mais facil os dois serem Jacob... pq Esau não os queria gente na ilha.. mas nós sabemos pela Season 05 que Christhian está para Esau, logo as visoes do Hurley Também podem ser obras dele..... pq ambos parecem ter o mesmo sentido, fazê-los voltar pra ilha.

Sinto que tem algo faltando sobre o que eu disse acima....

Que conufusao einh?? Laughing É LOST!

E a Claire einh indo com Christhian/Esau.... quero muito saber o que houve com ela.

E por fim, Jack tava lindo nesse episodio, tem uma cena nesse episodio que já foi meu wallpaper por um bom tempo Very Happy Heart

Alex
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Historinha do Jack com a Kate sem graça, perda de tempo...

Agora eu ainda não entendo o que aconteceu com a Claire, ela ficou muito estranha depois da explosão da casa... Rolling Eyes

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
shakebr
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Revendo esse episódio fiquei com a sensação de que a Claire morreu na explosão da casa, na vila ...

O jeito com que o Miles trata ela durante o episódio é muito estranho!!

Estou correndo para terminar a maratona até semana que vem =D

shakebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 4ª Temporada » [4x10] - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida