Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Fox continua interessada em novo O Planeta dos Macacos
Mais de um ano se passou desde as últimas informações sobre o novo filme da série Planeta dos Macacos e já se acreditava que o projeto, Caesar, estivesse cancelado.
Segundo a revista NYMag, porém, a 20th Century Fox não desistiu do reboot e colocou Peter Chernin, ex-CEO da Fox Entertainment Group, como produtor. Além disso, contratou Jamie Moss (Os Reis da Rua) para reescrever o texto de Scott Frank (roteirista de Minority Report e A Intérprete). Os roteiristas originais, Rick Jaffa e Amanda Silver, também voltaram para melhorar os diálogos.
Frank, que deveria dirigir o longa, não deve retornar. Sua visão para o filme era muito diferente do que a Fox esperava. O estúdio atualmente procura um novo diretor.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
O original ainda continua sendo imbatível. Grande atuação de Heston.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gourmet Erótico escreveu: |
O original ainda continua sendo imbatível. Grande atuação de Heston. |
[2]
Passou umas semanas atrás no Telecine, o filme continua muito bom mesmo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ainda não assisti esse, mas gostei da versão do Tim Burton. Muita aventura, é verdade, mas legal.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pois é, chamam a versão do Tim Burton de bomba, filme horrivel, etc, mas eu achei bem legal.
Quer dizer, tem uns anos que eu não vejo, mas na época gostei.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Na época eu também gostei do filme do Tim Burton.
Roth fantástico como vilão, Clarke Duncan idem. Eu lembro de ter visto uma espécie de documentário sobre a maquiagem desse filme e como eles fizeram de tudo para parecer real, porém tinha que ser de uma maneira que a interpretação dos atores que vivieriam os Símios também pudesse transparecer... eu acho que deu certo, pois além dos dois acima citados, também lembro que o Giamatti foi bem.
Eu ia citar a Bohan Carter, mas ela não conta, já que não precisou de quase nada de maquiagem...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|