Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada  » Teorias e Mistérios » [MANR] Adão e Eva

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [MANR] Adão e Eva « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual a importância desse mistério?
(5/5)
50%
 50%  [ 6 ]
(4/5)
25%
 25%  [ 3 ]
(3/5)
0%
 0%  [ 0 ]
(2/5)
8%
 8%  [ 1 ]
(1/5)
16%
 16%  [ 2 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 17:08  |  Assunto: [MANR] Adão e Eva Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum

Número de episódios: 1
Primeira aparição: 1x01 - " House of the Rising Sun"
Possibilidade de explicação: 3/3

Fatos

Para quem não se lembra, Adão e Eva são os dois esqueletos encontrados por Kate quando alguns dos sobreviventes se mudam para as cavernas na 1ª temporada.

Arrow Os corpos foram encontrados por Jack e Kate nas cavernas, no episódio 1x06, "House of the Rising Sun". Não foram mais vistos desde então.

Arrow Jack diz que os corpos deviam ser de um homem e de uma mulher, que estariam mortos há 40-50 anos, baseando-se na deterioração de suas vestimentas. Locke os denomina "Adão e Eva", em referência ao primeiro casal criado pro Deus, segundo a Bíblia.

Arrow No 1x19 "Deus Ex Machina", entretanto, Locke diz que um tecido normal seria decomposto com o passar de 2 anos. Ele também nota que o poliéster de alta qualidade nas roupas do traficante nigeriano do beechcraft demoraria cerca de 2 a 10 anos para chegar àquele estado de deterioração.

Arrow Os corpos na caverna carregavam uma pedra branca e uma pedra preta, as quais Jack menciona a Locke.

Teorias válidas

Arrow Adão e Eva são Bernard e Rose: após os acontecimentos do season finale da 5ª temporada, " The Incident", tudo aponta que os cadáveres são o casal. Resumidamente, o casal poderia ter permanecido em 1977 por conta de sua vontade. Logo, se morressem cedo, poderiam ter sido decompostos o suficiente para alcançar aquele estado. Entretanto, a diferença entre os períodos seria de aproximadamente 30 anos, o que não bate com a teoria de Jack, apesar de bater com a de Locke. Em outros aspectos, poderiam estar carregando as pedras para simbolizar seu matrimônio que quebrava tabus raciais (um caucasiano, uma afro-americana).

Arrow Adão e Eva são Jin e Sun: os corpos apareceram em seu episódio; tudo o que mais querem desde o final da 4ª temporada é se reunir, porém foram separados pelo tempo. Talvez Jacob atenda essa vontade e os reúna em alguma época, como sempre quiseram. O próprio líder da ilha disse como o matrimônio deles era importante e precisava ser valorizado. De um lado mais pessimista, os dois podem ter morrido, e alguém que sabia o qão queriam estar reunidos, colocou-os juntinhos nas cavernas.

Arrow Adão e Eva são Jack e Kate: ambos ironicamente acharam pos corpos; os dois tem uma história de amor juntos; e Kate já chegou a dizer, em outro contexto, que "não quer ser Eva". Muitas frases de LOST devem ser encaradas com ambiguidade. E outra: talvez ela faça algo que não agrade nem um pouco a ilha, a qual a castigará com aquilo que menos desejava.

Arrow Adão e Eva são Desmond e Penny: a Ilha ainda não "terminou" com Desmond, o qual prometeu nunca mais sair do lado de Penny. Muito provavelmente ele deve voltar ao local, acompanhado da amada e do recém-nascido filho, Charlie. Em LOST, nunca se duvida de nada.

Relevância
Em 2007 e 2008, os produtores executivos Carlton Cuse e Damon Lindelof responderam às perguntas de fãs sobre o significado dos esqueletos. Em prosa, eles dizem que os corpos remetem à linha do tempo da ilha e à natureza da série. "Quando o mistério for revelado, as pessoas dirão que é a prova de que nós sabíamos o que fazíamos desde o começo da série", afirmou Lindelof, possivelmente referindo-se aos planos de viagem no tempo.

Fonte: Lostpedia
Escrito por: João Pedro Prado

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pra mim é Rose e Bernard.

Mais Jack e Kate seria ''bizarro'' serem os corpos deles mesmo. Ia ser uma coisa que me deixaria Surprised

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Fardan
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
Acho que são Rose e Bernard, mesmo. É o que tudo indica (também é o mais fácil pros produtores).

Mas não acho um mistério tão relevante.

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

Lost se atraveu a nos fazer pensar

Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aarantes
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Laughing

aarantes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

A Resposta

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
JP Editei o post para o video aparecer corretamente.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Ladylethal
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O vídeo "piada" é prova de que eles vão responder a esse mistério com certeza. Bacana isso!

Minha teoria é de que são mesmo Rose e Bernard.

Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
the northeaster
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

rapa, eu nunca sequer imaginei que esses corpos seriam alguém do voo. sempre acehi que seria alguém do black rock ou da turma de jacob.

mas acho que serão rose e bernard ficariam bem mais faceis pra eles explicarem como já foi dito.

the northeaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » Teorias e Mistérios » [MANR] Adão e Eva
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida