_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
assisti ao 1X00 é achei S E N S A C I O N A L, é o que todo fã de BSG poderia esperar.
História densa, personagens fortes, debates políticos/religiosos/culturais, o nascimento do 1º modelo Cylon, todo um ar pra lembrar de BSG, como trilha sonora e frases de efeito como a inesquecível " So say we all".
Bom a série jé estreou, então vamos dar uma voltinha para o em exibição:
Caprica.S01E01.Pilot.HDTV.XviD-FQM _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
psychobain escreveu:
nunca vi BSG
vi esse piloto e adorei
kara, ve BSG, é uma das melhores séries já feitas pra TV. A imersão nesse prequel vai ser muito maior depois que você tiver visto BSG. Pode ir sem medo _________________ Bazinga!
pelamordeDeus! Ninguém vai fazer legenda pro 1X02 não!?!!?!?!?
1X02 Rebirth
Essa série é meu novo vício! É muito, muito boa mesmo! Pegou tudo aquilo que conhecemos em BSG e vai aprofundar ainda mais em assuntos morais, religiosos, éticos....esse episódio foi sensacional
O modo como estão mostrando o primeiro modelo cylon e a visão dele perante ao mundo é extraordinário! Obra prima!
Não vou dar mais spoiler aqui pq acho q muita gente ainda não viu, mas....
Ouvir FRAK! novamente, não tem preco!
1X 04 Gravedancing
A série continua evoluindo muito bem, ponto fraco dos personagens sendo mostrado aos poucos, com calma; adoro muito tudo isso.
A busca pelos SDD fica intensa, Zoe cada vez se sentindo mais humana com a aproximação daquele carinha que "cuida" dela.
Agora destaque total pro ator que faz o Sam Adama, sensacional o personagem pra série.
Continuo gostando muito, muito mesmo! Pra mim melhor estréia do ano!
1X05 There is Another Sky
PQP! Ninguém aqui ta vendo a série??!??
Ta bom d+, ta sensacional!
New Caprica! no mundo virtual! Bateu saudade de BSG
A proposta do Daniel Graystone pra salvar a empresa me surpreendeu demais. Incrível como foi bem colocado na história.
Já começa a ser moldado o desejo dos humanos em construir Cylons para serem "escravizados"! Como Daniel mesmo disse: Eles vão trabalhar sem receber, não vão ficar doentes, não vão reclamar, vão obedecer a qualquer ordem! E nessa hora ele manda o 1º modelo Cylon arrancar o próprio braço, que na verdade é sua filha Zoe!
No MV, Tamara descobre que está morta, resolve agir por conta própria. Ela assasinando o grupo de jogo foi demais! E de quebra manda um recado pro Pai - Josseph Adama em Caprica.
Quero o próximo logo! Caprica ta rulando muito _________________ Bazinga!
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Só eu q tô assistindo CAPRICA?
Caprica S01E01 Pilot HDTV XviD-FQM
Caprica S01E02 Rebirth HDTV XviD-FQM
Caprica S01E03 The Reins of a Waterfall HDTV XviD-FQM
Caprica S01E04 HDTV XviD-NoTV
Caprica S01E05 HDTV XviD-XII
Caprica S01E06 Know Thy Enemy HDTV XviD-FQM
Caprica S01E07 The Imperfections of Memory HDTV XviD-FQM
Caprica S01E08 Ghosts in the Machine HDTV XviD-FQM
Caprica S01E09 End of Line HDTV XviD-FQM
Caprica - 1x09 - End of Line:
Será q a Amanda greystone morreu mesmo ;
Coitado do philomon, a Cylon U87 Zoe não tinha idéia de força q tinha;
Agora vamos esperar não sei quanto tempo para ver o que irá acontecer com o U87 (cylon Zoe, se Daniel vai ter certeza mesmo que a mente da filha está no robô), se irao e quem irá reproduzir mais robos,..Vamos ver como ficará Clarice quando souber que Barnabas e os outros tentaram mata-la!!![/b]
Caprica S01E09 End of Line
Mid Season Finale muito, muito bom mesmo! Que serie espetacular.
Muitas coisas aconteceram nesse 1X09, a historia evoluiu bastante e agora é aguardar o retorno desta que pra mim foi a melhor estreia da temporada _________________ Bazinga!