Autor |
Mensagem |
Carlton Cuse
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Oi pessoal, alguém pode me confirmar que dia da semana o AXN vai exibir LOST? Sempre foi na segunda feira, mas estão anunciando a estréia da próxima temporada para terça 9 de fevereiro....será que agora será as terças? Preciso saber para ajustar meus horários ao dia de LOST!
Valeu!!!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Sim, é uma terça. Uma semana após a exibição americana.
Está na primeira página do fórum.
Assunto encerrado, né?
|
|
|
|
Carlton Cuse
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Minha dúvida é: será sempre as terças? Ou é porque será um episódio especial marcando o inicio da ultima temporada?
você sabe alguma coisa sobre isso?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Exatamente, será sempre as terças-feiras, a programação é essa, a não ser que mudem no meio da temporada, mas por enquanto a informação que se tem é essa, estreia dia 09/02/2010. Qualquer outra dúvida utilize a área correta para perguntar, esta
aqui.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |