Qual foi a melhor temporada até agora? |
1ª Temporada |
|
32% |
[ 567 ] |
2ª Temporada |
|
16% |
[ 291 ] |
3ª Temporada |
|
12% |
[ 221 ] |
4ª Temporada |
|
7% |
[ 134 ] |
5ª Temporada |
|
29% |
[ 510 ] |
|
Total de Votos : 1723 |
|
Autor |
Mensagem |
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum |
Dificil essa, mas desde os ultimos 5 episodios da 3a (fulminando com um finale sensacional) até o finale da quinta temporada a série se manteve num ritmo alucinante.
Mas a quinta temporada pra mim é a melhor. Episodios mais fodasticos, a cada final a gente esperava com ansiedade pelo proximo. Foi a unica que eu revi sem pular as partes chatas do FB / FW.
Depois , vem a primeira temporada, por ser novidade e nos apresentar ao mundo Lost.
A quarta fica com a 3a posicao, e só não é melhor que a primeira devido aos FF que enchiam o saco (jack, kate, etc) e hj pra rever só passando pra frente.
A terceira fica na quarta posicao, já que teve um grande salto de qualidade nos seus ultimos episodios, que foram sensacionais.
E, finalizando, a segunda, q teve muita enrolacao e uma chuva de misterios sem respostas.
Porém, Lost inteiro é sensacional. Tirando os FB/FF e todos os flashs, todas as temporadas são nota 10.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
|
|
|
ivanblima
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: pouso alegre
|
|
|
Cattie
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Com certeza a 5º, vey a melhor.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Voto na Primeira, é a origem, uma temporada tão perfeita que deu o tom a série como um todo, foi a que fez todo mundo ficar na beira do sofá e com gostinho de quero mais. A Quinta também foi ótima.
Todas as temporadas tiveram seus pontos altos ou eu não teria continuado vendo a série.
|
|
|
|
Lucaaas
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: twitter.com/@luccitizen
Na minha opinião, a quinta temporada é a melhor.
Eu entendo essa particularidade com a primeira temporada, já que é a temporada que nos introduziu neste mundo incrível, que iniciou os mistérios que na época nos deixavam aflitos a cada episódio, que iniciou o desenvolvimento de todos os personagens e suas relações com os demais sobreviventes e etc, mas eu escolho a quinta temporada pois foi a partir daí que começamos a descobrir o que Lost era desde o início, começamos a entender o verdadeiro lado da história (o lado místico, não aceito por boa parte dos fãs) e a verdadeira face da ilha, dos mistérios, apesar de muitas respostas ainda vagando pelo ar.
Eu tenho um carinho maior por essa temporada exatamente por este motivo, por nos esclarecer o limite da série. Agora basta esperar a conclusão deste limite, dessas perguntas, destes mistérios.
O desenvolvimento do Sawyer, a relação com Juliet, os conflitos no mundo exterior para os Oceanic 6 voltarem à ilha, a missão de Locke, o season finale mais incrível (que também julgo ser o melhor episódio da série), o plano de Faraday, a revira volta na cabeça da Juliet, Kate, o mistério da caixa de Ilana, Jacob (sem citar mais informações já que não são permitidos spoilers) e etc...
A quinta temporada foi o maior desenvolvimento da série, sem dúvida. Foi a temporada principal para que nos mostrasse a verdadeira essência da ilha e de todos que estão nela.
|
|
|
|
Rafamax
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caraguatatuba - SP
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
A 1ª é incrivel. É a descoberta, o novo. A partir desta é que tudo se controi e nos faz ser crazy for lost.
|
|
|
|
nobregapt
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Para mim a segunda temporada foi a melhor... simplesmente amei.
|
|
|
|
fernandoflsm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NeverLand
Melhor do que o final da primeira não existe
|
|
|
|
Nine756
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 17 de Janeiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
a 5° T. Gostei do Sawyer e a juliet estarem juntos ( é melhor ela do que a kate ),
apesar de todas as outras Temporadas também serem boas.
_________________ APENAS BEM
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não lembro em qual votei, pois acho que foi pela página principal do site. E como não tenho ideia fixa, falo hoje que na minha opinião é a 1ª. Só ganhou meu voto por conta do primeiro episódio, que foi o melhor até hoje.
|
|
|
|
luc_stone
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A 1ª pelo descobrimento e conhecimentos dos atores fez com que eu gostasse da série..apesar que adoro todos..depois esse seriado foi ficando meio viajante...sei la..doido..urso polar na floresta...uma ilha q é pequena mas que tem um mundo de coisas..sei la..rs mas é isso ai..fico com a primeira. abs a todos.!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Interessante é que HOJE eu não tenho saco de ver nenhum episódio da primeira temporada. É muito flashback e a história tá em turtle mode.
Votei na primeira só pelo que me fez prender na série, mas a top é a quinta, foi muita adrenalina com os time travels, Losties na Dharma, Others, Locke, Faraday, etc. Além da maior revelação da série que foi o Jacob existir de fato.
|
|
|
|
matheus dorta
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 25 de Julho de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo de Faria/SP
Acho que a 1ª Temporada é a melhor, sem desmerecer as outras. Também gostei muito da 5ª, que me fez ficar maluco pra assistir a 6ª temporada. Achei muito legal a maneira como estão conduzindo a série agora. Mas realmente, a 1ª temporada foi muito marcante, irretocável, perfeita... não tem o que criticar, em nenhum momento. Além de introduzir os personagens de maneira magistral, fez com que nos identificássemos com cada um deles, tornando quase impossível escolher um preferido.
http://matheusdorta.zip.net/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: