Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Sonhos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Sonhos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
italosawyer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 14:15  |  Assunto: Sonhos Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: Nenhum
Olá amigos...
Eu criei esse tópico no intuito de saber se algum de vocês chegaram ao ponto de ser tão fãs da série, que já sonharam com alguma coisa relacionada, tanto personagens, quanto histórias envolvendo a mitologia e etc...

Vou contar um que eu tive nessa madrugada (13/01):

Eu sonhei que começou a 6ª temp. com tudo escuro e um homem perguntando:
-Eu estou vivo?
Logo depois ele começou a falr com outra pessoa:
-Você achou que tinha conseguido, não é, Samuel? (rsrsrs pode parecer imbecil, mas esse era o nome).
As luzes acenderam, os dois homens eram Jacob e o M.I.B.
Quando o M.I.B falava com o Jacob ele não dizia Jacob, mas sim Jack, significando que o Jacob estava no corpo do Jack, mas mesmo assim se parecendo com o Mark Pellegrino.
E durante todo o sonho, eles se desafiavam, dizendo que um não ia conseguir derrotar o outro.
então no final que o Jacob/Jack disse:
Precisamos entrar num acordo.

Esse foi um dos meus sonhos (sem contar os outros com a Iniciativa Dharma e o Lostzilla).

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu sonhei uma vez que tinha trocado tiros com a galera do Widmore e eu, Ben e Locke fugimos dos caras num Chevette azul-calcinha qua andava no máximo a 30Km/h. Ben tinha levado um tiro no braço e o Locke um tiro no pé, mas mesmo assim era ele quem dirigia.

Quando os capangas do Widmore estavam nos alcançando, o Ben falou pro Locke que ele era burro porque estava com o freio de mão puxado, a coisa andou que foi uma bala e eu me acordei rindo que nem uma retardada.

Pronto, cumpri minha cota de vergonha do ano todo. Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

HAHAHA sonho da Giraia FTW.

Esses dias eu sonhei que o dia da estréia tinha chegado e tinha maior galera aqui em casa pra assistir, como se passasse na tv. De resto, sonhei sim com a ilha e as personagens, mas não me lembro exatamente...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
italosawyer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

HAHAHAHAHA
Acho que ela já esteve na ilha hein!

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Uma coisa é certa... se não tivesse Michael Emerson presente, não seria sonho da Iraia Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Viram só como o Rafinha me conhece? Heart

italosawyer, se eu conseguisse entrar na Ilha, ia lá querer sair, meuamô? se fosse pra sair girando a roda com o Ben. Very Happy

JP, isso porque tu não conheceu a vivéia e não ouviu sobre o sonho (delírio?) dela com o Lostzilla na praia. Laughing

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
italosawyer
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 23, 2010 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Ou vocÊ foi banida^^

Bom, pessoal...
Hoje eu tive outro sonho, novamente com o Jacob e o M.I.B.
Vou contar como foi:
Estavam os dois no meio da floresta, sentados numa mesa (isso me lembrou muito aquela cena do Raised By Another) conversando sobre o Black Rock.
Jacob pergunta: Como foi?
M.I.B: Consegui mais alguns pra mim agora (acho que ele se referia a almas, espíritos)
E me parecia que eles estavam jogando gamão, que era muito parecido com a cena do Raised.
Porque o M.I.B chega do meio da floresta e o Jacob está sentado, como aconteceu no sonho da Claire.
É muito confuso...

joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 23, 2010 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Haha, lembrei de um sonho que tive esses dias, acho que pela minha ansiosidade pelo season premiere: era um dia nublado, bem cinzento, um close na cara de alguém que revela ser o Mr. Eko, segurando aquele bastão, com aquele sorriso dele. para ver que ele está numa pista de pouso. A "câmera" afasta e no fundo dá para ver o voo Oceanic 815 se partindo em três. Laughing Sonhei com mais algumas coisas em relação ao aeroporto e personagens, mas não lembro muito bem. Mas foi bem estilo "realidade alternativa".

E de ontem pra hoje, claro, sonhei uma coisa muito bizarra. Em alguma parte do sonho eu entrei num game show que era tipo uma versão absurda daquele do Justus: "1000 contra 1". Na verdade eu não me lembro como parei lá, mas era eu e uns lostmaníacos que conheci aí no DHARMA DAY contra um bando de gente. Quando o jogo começou, eu e o pessoal do meu time estávamos num andar de cima, e as mil pessoas embaixo, querendo subir, feito zumbis. Nós entramos num corredor e o jogo começou. Você ia andando e encontrava uns buracos, e para passar, você tinha que responder uma pergunta que, se acertasse, faria surgir uma ponte. Detalhe: se você errase a pergunta voltava para o começo. Não eram relacionadas a LOST. Até me lembro que uma era bem escrota: "Quantos anos o Corinthians completou em seu centenário?", e havia as opções no ar para você responder. O pior é que eu nem sou Corinthiano, mas errei essa e voltei para o começo! Laughing

beleza, mas eu me afastei do grupo, ficando para trás. Quando eu ia passar nesses buracos que eles já tinham passado, a ponte já estava feita, porém quando o Jogo percebeu que eu estava trapaceando (atravessando sem responder as perguntas), ele começou a desabar as pontes. Então eu saí correndo no maior estilo cinematográfico, enquanto as passarelas iam despencando logo atrás. Cheguei então num precipício que pulei e caí em outra sala escura... onde estavam Damon e Carlton... num palco... tocando banjo! também estavam uns que se diziam roteiristas e diretores da série, tocando outros intrumentos com ele.

Não me lembro a música nem nada, mas se não me engano, em algum momento, Darlton disseram algumas coisas que vem dizendo nas últimas entrevistas sobre a última temporada.

Laughing

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 23, 2010 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
E o troféu vai para ... o JP! Laughing

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 23, 2010 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Giraia escreveu:
Eu sonhei uma vez que tinha trocado tiros com a galera do Widmore e eu, Ben e Locke fugimos dos caras num Chevette azul-calcinha qua andava no máximo a 30Km/h. Ben tinha levado um tiro no braço e o Locke um tiro no pé, mas mesmo assim era ele quem dirigia.

Quando os capangas do Widmore estavam nos alcançando, o Ben falou pro Locke que ele era burro porque estava com o freio de mão puxado, a coisa andou que foi uma bala e eu me acordei rindo que nem uma retardada.

Pronto, cumpri minha cota de vergonha do ano todo. Very Happy

Quanto mais eu leio os post ou converso com a G, mais me da crise de riso. Esse sonho foi o maximo e hilario. Laughing Laughing

__

Mas eu já tive MUITOS sonhos com Lost, Também é logico né? Vejo e revejo os episodios mil vezes, durmo e acordo pensando em Lost, passo boa parte do meu dia aqui.... That's why i am living for.

Eu já sonhei varias vezes que estava na ilha em um dos sonhos foi bem igual a um episodio mesmo, agente (Eu, Jack, Kate, Sawyer, Locke, Claire, Charlie e o restante dos Losties) estavamos indo para a vila dos outros a ideia era resgatar o Walt e invadir a vila e expulsar os outros de lá pra gente morar lá. Pq tipo estavamos cansados de morar na praia, não ter comida fresca, não ter casa e tals. E eu fomentava essa revoluçao. Mas ai agente tava no caminho pra vila e ouviamos sussurros e o barulho do Lostzilla, mas ele não apareceu pq nós corremos muito e ele então sumiu. Eu acordei antes da gente chegar na vila dos outros. Fiquei P** de raiva pq queria voltar a dormir e ''continuar'' o sonho.

Um dos sonhos mais recentes: Eu tinha conseguido sair da ilha e depois acabei caindo la de novo, estavamos eu e minha familia toda. Eu apesar de achar o maximo estar la na ilha eu já estava incomodada querendo ir embora, é que como se não bastasse ficar correndo na ilha de um lado para o outro, dormindo no chao e comendo so frutas e peixe cru eu estava já em crise pela falta de computador, internet e minhas series.

Eu fui falar com Jacob que queria ir embora da ilha, queria ir pra casa.
Jacob era um cara já meio velho e moreno, mas tinha um olhar e uma expressao acolhedora.

Minha familia achou um absurdo eu querer sair da ilha, pq lá era um lugar especial e magico.

Jacob disse que eu não poderia mais sair da ilha e que ali eu ficaria o resto dos meus dias e que a ilha não me deixaria sair.

Eu virei para ele com ar de deboche e disse: That's because is my destiny?? (a pergunta foi em ingles mesmo). Ele disse sim. It's your destiny. Voce não pode mudar isso, a ilha quer você aqui, você pertence a este lugar. E ele ficou falando essas coisas, sabe essas frases q tem na serie mesmo que não adianta eu querer mudar é meu destino tals.

Eu disse: Pois então Jacob, não dá pra ficar é desconfortável e eu Também 'so fico se aqui tiver PC (notebook) e internet com wireless ainda por cima que funcione na ilha toda e com velocidade otima, pra eu entrar na internet, LB e assistir series, ai eu fico na ilha de boa.

Jacob me olhou inconformado, mas com ar de quem poderia fazer isso por mim e parece q ela ia fazer. Mas ai eu acordei.'' Rolling Eyes

______

Os sonhos são sempre assim, eu quero estar na ilha, mas não vivendo no meio do mato e sem nada. Eu gosto de urbanização. então os sonhos acabam retratando essa verdade mesmo, ao ponto de no primeiro sonho eu querer estar na Otherville e no segundo eu sentir falta da net.

Os outros milhoes de sonhos foram no estilo do primeiro sonho acima... agente ta sempre percorrendo a ilha em buscar de fazer alguma coisa ou resgatar ou fugir de alguém, mas não é nada engraçado.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

NOSSA!

Hoje eu sonhei que dei "uns pega" na Ana-Lucia! Razz

Ela era tipo Sgt. e nós estávamos no mesmo hotel... num castelo aí... que parecia ser do Harry Potter?

Juro que não estou inventando nada, os sonhos estão cada vez mais doidos. Very Happy

italosawyer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Sábado pra domingo eu sonhei que eu era espectador mas ao mesmo tempo eu tava na ilha.
Nós ( Eu, Jack, Kate, Hurley, Sun, Sayid, e o Arzt, não lembro se tinha mais alguém ) caimos de avião na ilha, depois da realidade alternativa.
quando a gente acordou, o Arzt estava parado na nossa frente e começou a falar:
Nós estamos em 1977 ( que o ano fora da ilha era 2008 ).
Quando nós olhamos atrás dele, tinham vários prédios enormes no horizonte, que ao mesmo tempo tinham geleiras enormes também.
do nada veio uma Tsunami ( que me deixou morrendo de medo no próprio sonho ) e levou a gente embora, de repente o avião virou uma especie de Jacaré ( bem no estilo daquele do jogo Pitfall, do Atari ) e ia passando pelo mar como se fosse uma prancha de surf, e nós todos em cima.

SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sonhei esse final de semana que estava indo embora de um barzinho com o Terry O'Quinn e com a Evangeline Lilly. Conversávamos em inglês e eu citava alguns momentos da série como "Kate, Damn It, RUN" e dizia que ela estava perfeita naquela cena. UAEHUAEHUAE. Foi incrível. O Terry parecia muito sereno e tranquilo.

sonhei outras vezes, uma vez com o Sawyer e Sayid. A gente tava escapando de alguém. Mas faz tempo, não lembro muito bem.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Segunda minha mãe tava assistindo Mais Você, e tinha uns caras de um grupo de Axé no programa que cantavam uma "música" que só ficava tipo:
No rebolation, no rebolation-tion.
Isso repetidas vezes, e eu tava meio que dormindo, meio que acordado
e sonhei que tava o Locke, o Jack, a Kate, e tinha mais alguém que eu acho que era o Charlie que tava ferido.
O Jack tinha que curar o ferimento, que a pessoa tinha que estar distraída.
no sonho do nada o Locke começou a cantar a música do Rebolation, que ele tava com a voz do cara do grupo de axé, ele tava todo animadão cantando muito alto pra distrair o Charlie.

Eu acordei rindo como um doente.
Pode não parecer, mas foi muito engraçado.

joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

HAHAHAHAHA

Aconteceu.

Rebolation-tion-tion atingiu LOST também.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Sonhos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida