Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vamos comparar trofeus!
Minha PSN ID: ogrotouro.
PS: Cade o merda do andrade? Sumiu faz 1 mês.
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Legal...
Sugestão, põe esse tópico no fixo
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Legal...
Sugestão, põe esse tópico no fixo |
Boa ideia. Done.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
nice...
PSN ID: henriquek
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
PSN: gabrielbecker
Só que ando meio sumido, tempão sem jogar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Adicionei todos.
E henriquekoberstain, que merda é essa de Hannah Montana The Game com 100% de completion?
É seu mesmo ou da sua namorada/mulher/irmã/filha/mãe/prima?
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pqp, a minha acho que só quando eu comprar um PS3 mesmo.
Eu devo ter já uns 3 cadastros na PSN, e não lembro de nenhum. Unica coisa que consegui foi comprar uns comics e baixar uns demos de PSP, mas é um saco, já que tem que tirar o custom firmware pra poder entrar, e depois colocar de novo....dá muito trabalho.
E Hanah Montana?
Só pode ser coisa de mulher/namorada.
Obs: vocês fizeram sua contas nos EUA ou Europa? Qual é o que sai as coisas antes?
Obs2: poderia te rum tópico desses com as contas do Steam, se algm tiver.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Adicionei todos.
E henriquekoberstain, que merda é essa de Hannah Montana The Game com 100% de completion?
É seu mesmo ou da sua namorada/mulher/irmã/filha/mãe/prima? |
é pra quando vem priminhas chatas em casa...
mas os troféus fui eu que fiz mesmo(não resisti a platina facil, efeito do WipeOut), 2h de gameplay... Tenso...
Earendil escreveu: |
Pqp, a minha acho que só quando eu comprar um PS3 mesmo.
Eu devo ter já uns 3 cadastros na PSN, e não lembro de nenhum. Unica coisa que consegui foi comprar uns comics e baixar uns demos de PSP, mas é um saco, já que tem que tirar o custom firmware pra poder entrar, e depois colocar de novo....dá muito trabalho.
E Hanah Montana?
Só pode ser coisa de mulher/namorada.
Obs: vocês fizeram sua contas nos EUA ou Europa? Qual é o que sai as coisas antes?
Obs2: poderia te rum tópico desses com as contas do Steam, se algm tiver. |
Tenho conta na americana que é a que eu uso e na europeia, japonesa e brasileira. Jogos de futebol em geral os demos saem antes da Eu....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Americana a minha.
Fiz porque sei alguns CEP de cor.
Mas realmente gostei dessa parada de amigos, troféus e etc.
Só a tal da Playstation Home que fede. The Sims Redux.
E o que ser esse tal de WipeOut?
|
|
henriquekoberstain
|
|
Grupos:
|
Americana a minha.
Fiz porque sei alguns CEP de cor.
Mas realmente gostei dessa parada de amigos, troféus e etc.
Só a tal da Playstation Home que fede. The Sims Redux.
E o que ser esse tal de WipeOut? |
Um remake de jogo da PS1 da PSN de "corrida futurista", praticamente impossivel de platinar....
A ferramenta de conversa em gruo é realmente excelente, a qualidade do audio é muito boa... pricipalmente se comparada ao MW2...
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
A minha conta principal é americana, dizem que é a melhor se tu comprar coisas, na européia da muito trabalho.
Mas também tenho contas em quase todas psns, em cada tem alguns conteudos exclusivos, demos que saem antes, coisas assim.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Vamos comparar trofeus!
PS: Cade o merda do andrade? Sumiu faz 1 mês. |
To aqui bitch.. tava de ferias e respondi sua MP. Mas vi que você já comprou ne?To te adicionando agora...
Meu psnid: mcljo
E sim, eu platinei a Hannah Montanah e to começando a gostar de platinas.
Henrique e Ogro, eu tenho o Wipeout e cara, essa é uma das platinas mais dificeis alem da do BFBC. Eu tentei aquele trofeu do Beat Zico e o da zona 75 umas 300 vezes... isso é insano.
O BF eu não conheço ninguem que tenha platinado e o Wipeout so conheço 2 pessoas que platinaram.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Vamos comparar trofeus!
PS: Cade o merda do andrade? Sumiu faz 1 mês. |
To aqui bitch.. tava de ferias e respondi sua MP. Mas vi que você já comprou ne?To te adicionando agora...
Meu psnid: mcljo
E sim, eu platinei a Hannah Montanah e to começando a gostar de platinas.
Henrique e Ogro, eu tenho o Wipeout e cara, essa é uma das platinas mais dificeis alem da do BFBC. Eu tentei aquele trofeu do Beat Zico e o da zona 75 umas 300 vezes... isso é insano.
O BF eu não conheço ninguem que tenha platinado e o Wipeout so conheço 2 pessoas que platinaram. |
Assim que eu ligar o PS3 te aceito lá ogro..
andrade, quando vi o tempo do zico e fui procurar como os caras fizeram desisti na hora, insano aquela merd@, e nem consigo chegar na zona 50.
Tambem tenho o BF e até tentei lá pelo opsforum combinar comu ma galera pra fazer, mas mesmo assim é muito dificil... Vou restar mais atenção na platina deses jogos antes de ocmprar..
Outra coisa andrade tu tem o RB ou GW? qual recomenda?
chega de OFF né...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não, podem conversar a vontade.
Bom que eu aprendo sobre outros bons jogos.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|