Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
JJ Abrams volta a falar sobre 'Cloverfield - Monstro 2'
JJ Abrams revelou, após um bom tempo sem novidades, que 'Cloverfield 2' vai mesmo acontecer.
"Atualmente estamos trabalhando em cima de uma ideia. Para fazer uma boa sequência, precisamos tomar um caminho que não seja somente para ganhar mais dinheiro. Se você vai fazer algo, tem que estar inspirado a fazer. Então não queremos dar continuidade pelo dinheiro, e sim pela qualidade", revelou.
"A nossa ideia é muito legal, e terá várias conexões com o primeiro 'Cloverfield'", finalizou.
A sequência será nada convencional, não trará ninguém do primeiro filme e pode se passar no Japão.
O divertido neste filme é que podem existir outros filmes que foram feitos naquela noite.", disse o diretor do primeiro, Matt Reeves.
'Cloverfield - Monstro' é um blockbuster sobre o ataque de um monstro gigante em Nova York, visto e filmado pela perspectiva das pessoas comuns, rodado totalmente com câmeras caseiras. A trama começa com a festa de despedida de Rob, de mudança para o Japão. Mas a festa acaba virando uma noite de terror.
Fonte: Cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O 1° Cloverfield foi o 3º melhor filme que eu já ví ( eu sei que muita gente odiou mas... ).
Eu estava com tanta expectativa a respeito desse filme.
Esses dias eu tava na net procurando alguma notícia e não achei nada...
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
É, também gostei bastante.
Tomara que venha um segundo que mantenha a qualidade.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Tomara que tenha o segundo.
Podia ser sem camera amadora, no primeiro perdeu o tesão da coisa e várias cenas de ação.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
Tomara que tenha o segundo.
Podia ser sem camera amadora, no primeiro perdeu o tesão da coisa e várias cenas de ação.
|
Eu sei que muita gente não gostou, mas uma das coisas que mais me deixou fã do filme foi essa câmera, porque além de criar um mistério ao redor do monstro, as cenas em que ele aparece são incíveis.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Li uma ideia bacana num blog esses dias:
O 2 podia ser uma fita que encontraram dos militares filmando os eventos do 1o filme.
Um outro ponto de vista.
Tipo de Aliens, com os soldados com câmeras no capacete, lutando com os ETs e tal.
Seria bacana, se bem escrito, e não forçaria a amizade colocando outro monstro/monstros aterroziando NY.
|
|
italosawyer
|
|
Caramba, a quanto tempo eu não lia um post do Ogro nesse site.
Essa ideia dos militares é otima, porque eles podem saber segredos que nós não sabemos (Capitão Óbviooooo).
Mas também poderia ser um pós-HammerDown.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: