Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Episodes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Episodes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 17:10  |  Assunto: Episodes Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Episodes

O ator Matt LeBlanc retorna ao universo das séries de TV com "Episodes", produção do Showtime em parceria com a BBC que deverá estrear ainda este ano.

Criada por David Crane, de "Friends", e Jeffrey Klarik, de "Mad About You", a série apresenta os bastidores de produção de uma sitcom americana que está adaptando uma produção inglesa.

A sitcom dentro da série é estrelada por Matt LeBlanc, interpretando a si mesmo, que para conseguir o papel precisa fazer um teste. É esta cena que o trailer abaixo apresenta.

Na trama temos um casal inglês que fez sucesso em seu país produzindo uma sitcom. Os produtores de Hollywood conseguem comprar os direitos de produção de uma versão americana, que terá a presença do casal na equipe técnica. Após a euforia inicial, marido e mulher logo descobrem que a tão esperada versão estrelada por Matt LeBlanc (o próprio) tem um desenvolvimento meia-boca em relação ao texto original. Os episódios irão retratar os bastidores de produção da série fictícia.

Esta será uma co-produção entre o Showtime e a BBC que produzirão seis episódios iniciais, com locações em Londres e Hollywood. A previsão de estréia é para 2010 nos dois países. Esta será a primeira série de Matt LeBlanc desde o cancelamento de "Joey", spinoff de "Friends", em 2006.

Trailer:

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Janeiro 29, 2011 17:09, num total de 2 vezes
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Legal esse trailer com ele fazendo teste pra interpretar ele mesmo. Laughing

Tem criador de Friends no meio AND produção da Showtime. Espero que seja boa.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 28, 2010 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Showtime + Crane = Tem tudo pra dar certo.

É pegar o que deu certo em Studio 60, e melhorar.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Abril 28, 2010 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Thomas Haden Church sai do projeto

Thomas Haden Church e Claire Forlani estão fora de Episodes.

Com a série atualmente em pré-produção em Londres e tudo pronto para começar a filmar na próximas semanas, Church teve de abandonar a série devido a conflitos de agenda com um filme indie que ele está tentando filmar. Nenhuma razão foi dada para a saída de Forlani, mas o canal pago já substituiu-a pela atriz britânica Tamsin Greig, que participou das minisséries Emma e The Diary of Anne Frank e é bem conhecida no Reino Unido, mas não muito nos Estados Unidos.

Estrelada por Matt LeBlanc em uma paródia dele mesmo, Episodes é uma comédia em sobre um bem sucedido casal de comediantes britânicos, que é atraído à Hollywood para produzir uma nova versão de sua série de sucesso para o público americano. No entanto, eles logo percebem que os executivos americanos arruinaram a série e tanto o programa quanto o seu casamento começa a balançar.

Church, que apareceu como o vilão no mais recente filme da franquia Spider-Man e ganhou um Emmy por sua atuação na minissérie Broken Trail, da AMC, iria interpretar um alto executivo. Ainda não se sabe quem irá subsitui-lo.

A Showtime, que já encomendou 7 episódios da série, ainda não anunciou uma data para a estreia.

Fonte: Variety
Tradução: IraiaG

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cartaz:

imagebam.com

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Trailer:

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
04 Comerciais:

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 30, 2010 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A serie vazou. Releases AQUI

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 07, 2011 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Quem viu?

Péssimo, péssimo, muito ruim mesmo, produzida, atuada, sem graça, sem conteúdo, não gostei de nada.

Mesmo assim, vou assistir o 2º epi que saiu agora. Vamos ver se com o Matt LeBlanc melhora.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 11, 2011 09:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A serie estreou, releases AQUI

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 11, 2011 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ainda acho que tem potencial, mas eles precisam criar ritmo e piadas, mais piadas.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Terça Janeiro 11, 2011 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Também não gostei.
Se era p/ ser comédia falta muito ...aff!
Sei lá, talvez pq fui ver pensando no Joey e não é sobre ele, é sobre Le Blanc interpretando a si mesmo (?).
Sem falar que a Tamsin Greig está péssima (sei lá pq, a vi atuando numa minissérie de época e ela é ótima)!
Vi o segundo eppy Também p/ confirmar... afff! Sad
Bom nessa série só o John Pankow

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 11, 2011 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
johannah escreveu:
Também não gostei.
Se era p/ ser comédia falta muito ...aff!
Sei lá, talvez pq fui ver pensando no Joey e não é sobre ele, é sobre Le Blanc interpretando a si mesmo (?).
Sem falar que a Tamsin Greig está péssima (sei lá pq, a vi atuando numa minissérie de época e ela é ótima)!
Vi o segundo eppy Também p/ confirmar... afff! Sad
Bom nessa série só o John Pankow

Pior que o LeBlanc não consegue fugir de ser Joey, se fazendo de burro, de infiel, de mal gosto, características do personagem, não do ator, perderam a chance de criar um personagem LeBlanc ali, o que seria útil para o roteiro meio vazio da série.

Eu acho que tem potencial pra ser engraçado, ms precisam preencher melhor as cenas, largar mão de usar o seriado como bandeira de crítica a Hollywood e fazer uma sátira com objetivos de riso mesmo.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 12, 2011 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x01 - Episode One

vi o primeiro episódio, não quero ver o outro episódio com qualidade ruim.

Gostei mais ou menos, achei legal eles mexerem com esse lado de Hollywood. Gosto dessas coisas e LA tem um ''AR'' bem legal.

acho q esses britanicos estragam um pouco as coisas, tem coisas britanicas q gosto muito, mas nem tudo, as vezes acho q eles deixam as coisas um pouco sem graça, alguns britanicos, não todos.

Também não vi muita quimica naquele casal da série.

não vou comentar do Matt pq ainda não vi episódio 02.

Mas há uma bela de chance deu não ter gostado muito por que os personagens não me cativaram de imediato.

não achei chato pq a trama do episódio me prendeu do inicio ao fim, isso é um ponto bom.

Eu gostei do formato da série e da trama, estou em duvida se foram escolhidos os atores certos. Sério. Mas ainda é cedo p dizer.

Aguardemos.

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 12, 2011 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Como realmente não esperava nada, a impressão que tive ao terminar de assistir o piloto foi bem mediana. Ao mesmo tempo que há a possibilidade da produção engrenar e acabar se tornando um produto interessante também existe a chance de termos que presenciar uma contínua queda de qualidade ao longo dos episódios.

A fórmula de misturar o mundo de americanos e ingleses é inegavelmente inteligente, ainda mais partindo para o ponto de exaustão de adaptações somente com intuito financeiro, porém somente com a visualização de um campo maior da trama para atestar isso.

Os personagens tem um certo potencial, a história é boa, mas ainda falta muita coisa para se chegar ao ponto ideal, que infelizmente não deverá ser atingido com apenas desenvolvimento.

É curioso, mas as expressões realçadas pelos Lincoln ao ouvir o nome Matt LeBlanc pelo telefone foi a mesma que tive ao saber pela primeira vez sobre Episodes. Diria que uma grande porcentagem de decepção estava embutida no movimento, talvez nem precise ressaltar o porquê.

Entretanto, a escolha do ator é ao mesmo tempo interessante pelo contexto em que o mesmo foi empregado. Indivíduo ligeiramente conhecido por muitos, tecnicamente pobre em aspectos de atuação, que fez um grande sucesso por papéis estereotipados que sempre foram facilmente contornados devido ao grau de exigência das caracterizações.

Qualquer coisa que se divergisse disso, soaria falso, partiríamos para uma representação não verdadeira mais visível do que já é.

Olhando rapidamente pode parecer um conceito fraco, mas dificílimo de se trabalhar se analisado detalhadamente.

Definitivamente irei continuar acompanhando, somente por ter gostado de partes do que vi.

Posso até queimar minha língua, mas para quem tem alguma esperança é bom lembrar: Não, LeBlanc não vai salvar nada. Coitado de mim que tive que vê-lo sendo utilizado como trunfo.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Episodes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida