Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Minha ID: bibs1976
E, rapaz, vendo o povo escrever aqui é que percebi que não sei nada de PS3. Nunca liguei pra esse negócio de troféu....vou jogando, vai aparecendo aqueles avisos de troféus no canto direito e eu nem dou moral pra aquilo....
Como fazem pra saber quais situações vão dar troféu de platina, ouro,etc?
Mundo insano....
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Kibeiro, clica em trophie collection na aba jogo e você ver a lista de trofeus e o que tem que fazer para pegar cada um.Algumas são em portugues como uncharted 2 e LBP
No opsforum tem em cada jogo uma relação dos trofeus traduzida.
Atualmente eu to com 4 platinas mas proximo de pegar mais uma no uncharted 2
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Peguei minha 1a platina.
Zerei GOW 1 em 3h13.
Tem que se fazer em menos de 5h.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
Peguei minha 1a platina.
Zerei GOW 1 em 3h13.
Tem que se fazer em menos de 5h. |
Parabéns boneca... que jogo você tem alias? Vamos jogar online. Eu vou pegar o collection mas junto com a caixa de pandora. Legal do collection que tem 2 platinas!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Só estou com GOW Collection.
Mas vamos escolher alguns jogos que dá pra zerar em co-op, e zeramos juntos.
Um que eu sei que é fácil pegar Platinum e tem co-op é Terminator Salvation.
Mas você é uma putinha e já tem, então vou ter que jogar sozinho.
E Bibs, você loca jogos na Genesis e/ou Magic Games em Goiânia?
Porque só conheço as duas.
|
|
andrade
|
|
Pega o Resident 5. Mes que vem eu to pegndo ele de volta. É meio dificil pois tem que zerar pelo menos 2 vezes mas é muito divertido jogar ele coop. Eu já platinei mas jogo com você sem problemas!!
O terminator é facil demais mano... so zerar o jogo no hard e ganha a platina. E de quebra com 11 trofeus de ouro.
Eu não vou comprar nenhum jogo ate março pois vou guardar meu dinheiro para a caixa de pandora e minha lcd.
Tenho o MW2, GTAIV, Killzone2, Litle Big Planet, GH 4, GH Metallica, GH Smash Hits, RB2, RB beatles, Uncharted 1 e 2, RE5, Assassins Creed 2. M. Club LA e o CoD4.
E uma porrada de jogo da PSN: Boliche, Poker, Turtles in Time Reshield, Star Dust HD, Wipeout HD, BF 1943 e mais uns que não lembro!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
E Bibs, você loca jogos na Genesis e/ou Magic Games em Goiânia?
Porque só conheço as duas. |
Loco só na Magic, que é muuuuuito melhor, em estoque de jogos e atendimento. São 10 pratas por 48 horas, até quinta-feira. De sexta a sábado, 20 pratas.
E eles têm uma boa quantidade de jogos semi-novos à venda....você dando uma choradinha, consegue algo bom.
E agora fiquei encafifado com esse negócio de troféu...vou rever minha jogatina off-line.
O Andradão parece um kid de 13 anos....sabe tudo de PS3, tem todos os troféus e de todas as cores.....(falando sério, só eu casando pra poder concorrer com esse safardana)
|
|
|
|
andrade
|
|
Kibeiro, ve a lista de trofeus dos outros. Tem um cara da minha lista e que é do ops que tem 23 platinas... eu não chego nem na raspa desses caras... E o maior platinador do Brasil é o dropetti (não melbro se é com 2 tes) Ve quantas o cara tem la.. se não me engano quase 50.
Eu gosto de platinas faceis e dos jogos que eu gosto. AC2 é outro que vou dedicar horas pra platinar!!
E tem trofeus que você precisa de ajuda pois são online.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
A gente combina direitinho pra jogar RE5, andrade.
Eu vou só comprar jogo mesmo quando dell ou algum conhecido for pra fora.
Lembro que ele trouxe 4 filmes em BD pra mim uma vez e deu só 220 conto.
Só pago esse preço por GOW 3.
E, não se esqueça: assim que arranjar um esquema pra trazer a Ultimate me avisa!
Já adiantaram o lançamento pra dia 16/03.
Ou seja: só 6 semanas!
E Bibs, valeu pela dica.
Só esse preço de fds que é f***, hein?
Mas, tipo, se pegar 2 jogos, fica 20 reais e dá pra ficar 4 dias com os 2?
Ou SEMPRE serão 48h?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Tenho o MW2, GTAIV, Killzone2, Litle Big Planet, GH 4, GH Metallica, GH Smash Hits, RB2, RB beatles, Uncharted 1 e 2, RE5, Assassins Creed 2. M. Club LA e o CoD4. |
Mano, tirando os GH e RB, que precisam de guitarra e não vou comprar por agora, me fala quais os jogos que não está jogando por agora, ou que não se importa em ficar umas semanas sem.
Tava pensando em te mandar a grana pra me enviar por Sedex emprestado, e depois te mando de volta.
Sedex com seguro e tudo, claro.
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
E Bibs, valeu pela dica.
Só esse preço de fds que é f***, hein?
Mas, tipo, se pegar 2 jogos, fica 20 reais e dá pra ficar 4 dias com os 2?
Ou SEMPRE serão 48h? |
O esquema é locar na quinta-feira, dia que ainda a molecada não devorou a prateleira, e pagar uma relocação, ou seja, devolve na segunda-feira, até às 18hs, pagando 20 pratas. É o jeito que eu costumo alugar, por valer mais à pena.
Outra coisa: meu killzone2 está disponível, se quiser emprestado. Penso em vendê-lo, mas posso te emprestar antes.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
andrade
|
|
andrade escreveu: |
Tenho o MW2, GTAIV, Killzone2, Litle Big Planet, GH 4, GH Metallica, GH Smash Hits, RB2, RB beatles, Uncharted 1 e 2, RE5, Assassins Creed 2. M. Club LA e o CoD4. |
Mano, tirando os GH e RB, que precisam de guitarra e não vou comprar por agora, me fala quais os jogos que não está jogando por agora, ou que não se importa em ficar umas semanas sem.
Tava pensando em te mandar a grana pra me enviar por Sedex emprestado, e depois te mando de volta.
Sedex com seguro e tudo, claro. |
Mas é claro!! me fala o que você quer jogar que tem alguns emprestados!!! Eu faço uma correria.. manda e-mail que eu vejo mais rapido... desculpoa a demora!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar