Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Metallica oficializa as suas primeiras datas no Brasil
O Metallica confirmou duas apresentações no Brasil no começo de 2010 e espera-se que mais datas sejam anunciadas nos próximos dias. A banda desembarca no país no dia 28 de janeiro para se apresentar em Porto Alegre (Estádio Zequinha) e dois dias depois, em 30 de janeiro, toca em São Paulo (Estádio Morumbi).
Para o show paulistano, a venda começa às 0h do dia 1º de dezembro, via Ticketmaster. Nos pontos físicos espalhados pelo país, as vendas começam a partir das 9h do mesmo dia. Arquibancada: R$ 150,00 (laranja), R$ 170,00 (azul e vermelha) e R$ 190,00 (vermelha especial); Pista: R$ 250,00 (comum) e R$ 500,00 (VIP); Cadeira: R$ 250,00 (inferior) e R$ 300,00 (superior).
Já em Porto Alegre as vendas começam no dia 3 de dezembro no mesmo esquema, ou seja, a partir da 0h no site da Ticketmaster e das 9h nos postos físicos. Em Porto Alegre os ingressos de pista e arquibancada têm o mesmo preço e custam R$ 120,00 e R$ 140,00 para o primeiro e o segundo lotes, respectivamente. A cadeira custa R$ 160,00 e a pista VIP, R$ 250,00.
Será a terceira vez que o Metallica virá ao Brasil, desta vez para divulgar seu mais recente álbum, Death Magnetic, lançado em 2008.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Para clientes city começou a vender hoje.. meu amigo já esta comprando o meu!! CLARO QUE EU VOU!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Che, no estádio do Zequinha? Really?
Quem for, vá de taxi. Lugar para estacionar não existirá ou será cobrado os 2 olhos da cara, mais um braço e uma perna.
Porto Alegre precisa urgentemente de um lugar decente para shows desse porte.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hááááá!!!
mais um pra POA, yeah!
vô certo!
depois de oasis...é esse!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
E cada vez mais os promotores de show vão nos RIDICULARIZANDO com esses preços absurdos... Brasileiro é muito rico mesmo pra gastar 300 conto em qualquer show.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que lixo, não tem o mapa dos assentos para o estádio do Zequinha. Achei o preço da cadeira bem em conta, 160 reais, mas se for muito longe, não vale a pena.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Se for o mesmo esquema do show do R.E.M., olha aí:
http://tinyurl.com/6yx27d
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É a mesma configuração.
Valeu mesmo, cara!
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fila gigante na venda de tkts pro Metallica
É gigante a fila que os fãs do Metallica formaram nesta manhã na bilheteria oficial do show, na Multisom da Andradas, 1001, no Centro de Porto Alegre. Pelas 11h, quando a venda foi aberta, a fila começava no Shopping Rua da Praia, passava por toda Praça da Alfândega, subia a General Câmara e entrava na Andrade Neves. Tipo a perder de vista!
E a Opinião Produtora informou agora que o primeiro lote de ingressos já está esgotado. Pista agora somente por R$ 140,00.
A venda de ingressos para o público em geral foi aberta hoje a partir da 0h pelo www.ticketmaster.com.br, a partir das 9h pelo Call Center (4003-8282) e a partir das 11h na bilheteria da Multisom. Outros locais de venda: Fnac do Barra Shopping Sul e Livrarias Porto do Shopping Iguatemi.
Metallica toca em POA no dia 28 de janeiro, no Estádio do Zequinha, e em São Paulo no dia 30, no Morumbi. Mais infos no www.showmetallica.com.br.
Para o show no Estádio Zequinha (Av. Assis Brasil, 1200), o valor dos ingressos para a pista/arquibancada é de R$ 120,00 (1º lote) e R$ 140 (2º lote) e para pista vip é R$ 250,00. O ingresso para cadeira custa R$ 160.
Fonte: Volume
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Metallica fará show extra em São Paulo
Devido à intensa procura por ingressos para o show do dia 30 de janeiro - que já se esgotaram - o Metallica anunciou, através de seu site oficial, que fará um show extra na capital paulista. A apresentação acontecerá no Estádio do Morumbi no dia 31 de dezembro.
Os ingressos para essa apresentação extra começam a ser vendidos no dia 14 de dezembro. Os preços são os seguintes: arquibancada: R$ 150 (laranja), R$ 170 (azul e vermelha) e R$ 190 (vermelha especial); Pista: R$ 250 (comum) e R$ 500 (VIP); Cadeira: R$ 250 (inferior) e R$ 300 (superior).
Será a quarta vez que o Metallica virá ao Brasil, desta vez para divulgar seu mais recente álbum, Death Magnetic, lançado em 2008.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
queria ir muito ir, mas será que ainda tem ingresso??
Edit:
seria 31 de JANEIRO:?
Tenham atenção com os seus ingressos e de quem compram.
Meu irmão comprou ingresso VIP para o show do ACDC, pagou os olhos da cara e chegando lá descobriu que era falso, deu a "sorte" de conseguir ingresso na porta, mas era péssimo (na arquibancada do lado oposto), mas pior mesmo é nem entrar né?
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
E ai? alguém vai?
Estasrei as 10 da manha de sabado no morumba!!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Fui no show ontem a noite em Porto Alegre...
Foi DEMAIS, mais um show inesquecível...
f*** foi o lamaçal que tava a pista, meu tênis ficou irreconhecível...
E engraçado foi o James falar umas duas vezes que era a primeira vez deles em POA mesmo todo mundo sabendo que era a segunda... Até o Kirk sabia pois ele ficava fazendo sinal que era a segunda...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
andrade
|
|
Eu vi o set list. Foi o melhor set list que eu vi de todoos os shows dessa turne. Pena que eles não repetem o mesmo setlist.
Espero que mantenham Battery!! Amanha é minha vez!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Deculpem o post duplo!!!
"Creeping Death"
"For Whom the Bell Tolls"
"The Four Horsemen"
"Harvester of Sorrow"
"Fade to Black"
"That Was Just Your Life"
"The Day That Never Comes"
"Sad But True"
"Broken, Beat Scarred"
"One"
"Master of Puppets"
"Blackened"
"Nothing Else Matters"
"Enter Sandman"
bis
"Stone Cold Crazy" (cover do Queen)
"Motorbreath"
"Seek and Destroy"
Show realmente espetacular Varias pirotecnias principalmetne em One onde eve muitos fogos de artificio para representar os tiros e canhoes com fogos de artificio saindo dos lados do palco. Um Impressionante telao Fll HD salvou a patria pois o palco estava muito baixo.
Primeiro show do metalica da minha vida, inesquecivel. James toda hora interagia com o publico e prometeram nunca mais demorar 11 anos pra voltar. Apos Seek and Destroy clamada pelo publico no final (james ate fcou meio sem entender e perguntou para o kirk o que iam fazer.. rs ficaram 10 minutos no palco distribuindo brindes para nos e não queriam sair de jeito nenhum do palco...
Realmente inesquecivel!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: