Data de Exibição: 10/07/2006
Sobre: Hurley
Sinopse: Libby oferece apoio a Hurley quando ele começa a pensar que a ilha está tendo um estranho efeito nele, e a determinação de Locke é abalada quando o prisioneiro fornece novas informações sobre a Escotilha.
Promo:
Este tópico será aberto dia 10/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Provavelmente o Dave era o Esaú querendo acabar com o Hurley, já que o dom dele de falar com os mortos deve ser importante na última temporada, e conforme vimos em The Incident, o Jacob fez questão de ressaltar isso quando falou com o Hurley dentro do carro.
É um otimo episodio!
Interessante ver o amigo imaginario do Hurley convencendo ele de que aquilo tudo que ele viveu apos a saida do sanatorio é tudo coisa da cabeça dele. Ganhar na loteria, com os numeros de Leonard, a ilha, os numeros na escotilha e realmente é tanta historia bizarra q é possive acreditar q aquilo não esteja acontecendo.
Gosto muito das atuaçoes do Hurley e nesse episodio ele manda muito bem junto com o ator que faz o Dave Também.
A Libby poderia ser sim mais explorada na serie, seria interessante se ela tivesse tido mais importancia. Ela tava no sanatrio do Hurley por que será? Oq levou ela a ficar daquele jeito? Ela vendeu o barco p Desmond. Esta ela ligada a Widmore de alguma forma? e outras coisas...
No nucleo Losties + Henry Gale... finalmente descobriram q ele é um dos outros!
E quase que o Henry Gale toma um tiro na fuça, quase o Sayid o mata.... se não fosse a Ana Lucia... mal sabe ela q ela vai morrer por culpa indireta do Ben com o Michael.
Mais uma vez Ben com o c* trancado! _________________ _________
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Agosto 15, 2009 04:34, num total de 1 vez
Ela morreu por culpa do Ben ou por culpa do Michael?
Michael já fez muita burrada, e sempre culpa os outros por isso...
Na verdade o Michael a mata, ele da o tiro.
Mas o Michael volta incubido de ajudar Ben a fugir, levar uns losties para os outros (a famosa lista) e ir la buscar Walt. então ele elabora esse plano e acaba matando a Ana Lucia. É culpa do Michael, mas Ben acaba participando indiretamente pq ele faz parte do plano. É pra fingir que o Ben os atacou e atirou na Ana Lucia, então se Ben consentiu com isso....
Mas acho melhor chegar nesse episodio pra revisarmos isso. não tenho certeza se o Ben ta envolvido ou não.. _________________ _________
Mas acho melhor chegar nesse episodio pra revisarmos isso. não tenho certeza se o Ben ta envolvido ou não..
Eu também fiquei com essa dúvida... não me recordo dos detalhes exatos de quando o Michael é incumbido de buscar o quarteto-maravilha... não lembro se ela também o incumbe de soltar o Ben... vou aguardar este episódio para sanar a questão. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
No episodio 2x20 - Two For The Road, Michael mata Ana Lucia e Libby, para poder liberar o Ben e fazer parecer que o Ben matou elas.
Mais ainda temos que ver o episodio em que Bea manda Michael levar um dos losties (a lista) e ver oq ela fala com ele a respeito do Ben. Para sanar mesmo essa duvida!
Mas até então Ben pode ter consentido com isso! _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Com a participação do Ben ou não, uma coisa é certa: Michael é o maior traidor de todos!!! Poxa, deixar de confiar nos Losties que ele conhecia mais do que os Outros, para mim foi o fim. Também sou mãe e faria qualquer coisa por um filho, mas achei o fim ele acreditar em quem ele mal conhecia... Que garantia ele tinha de que soltariam o Walt realmente? Melhor teria sido confiar nos Losties, que no final das contas, mostraram para ele que eram confiáveis e leais. Sei lá, tomei raiva do personagem... então tudo que ele fez, para mim, não se justifica, apenas explica.
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação:
Com a participação do Ben ou não, uma coisa é certa: Michael é o maior traidor de todos!!! Poxa, deixar de confiar nos Losties que ele conhecia mais do que os Outros, para mim foi o fim. Também sou mãe e faria qualquer coisa por um filho, mas achei o fim ele acreditar em quem ele mal conhecia... Que garantia ele tinha de que soltariam o Walt realmente? Melhor teria sido confiar nos Losties, que no final das contas, mostraram para ele que eram confiáveis e leais. Sei lá, tomei raiva do personagem... então tudo que ele fez, para mim, não se justifica, apenas explica.
Então a morte dele foi a melhor coisa que já aconteceu no seriado?
Não! Não foi porque demorou demais, por mim o Saywer devia ter descoberto que tinha sido ele e, junto com o Hurley acabar com a raça dele... coisa simples, bastava o Saywer derrubar ele e o Hurley ficar uns 10min sentado em cima dele... pronto... tudo resolvido. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação:
Não! Não foi porque demorou demais, por mim o Saywer devia ter descoberto que tinha sido ele e, junto com o Hurley acabar com a raça dele... coisa simples, bastava o Saywer derrubar ele e o Hurley ficar uns 10min sentado em cima dele... pronto... tudo resolvido.
kkkkkkkkkkk.... Adoro suas tiradas!!!
Não posso dizer que foi a melhor coisa que aconteceu, porque seria dar crédito demais a um personagem intragável como o dele. Mas não fez falta para mim, não. E fecho com Sandro.an: demorou demais ele sair de cena, já foi tarde.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
2x18 - Dave
Escrito por: Edward Kitsis Adam Horowitz
Dirigido por: Jack Bender
Gosto desse episódio, não é tão bom, mas tem partes interessantes. A melhor delas é "Henry" continuando a brincar com a mente de Locke, dizendo que não apertou o botão. Isso só implica com a dúvida que o careca sempre teve em executar a tarefa, isso torna seu salto de fé em vão. Outra indagação é como Ben sabia os Números de cor? Ele não demorou a "decorar" quando Locke lhe disse, sob a porta de aço. Sim, o código estava escrito lá perto do computador num papelzinho, mas ele não pediu nem para John dizer de novo, o que significa que ou ele, de alguma maneira, os conhecia muito bem, ou não pretendia apertar o botão.
Engraçado que sempre achei que Dave fosse da mente de Hurley, um diabinho em seu ombro, que retorna quando ele dá uma recaída espiritual na ilha com o vício da comida e tal. Mas se formos parar para analisar melhor, e lembrar da declaração dos produtores do Lostzilla ter aparecido mais uma vez na 2ª temporada em outra forma, pode ser que Dave fosse ambas da cabeça de Hugo e uma manisfestação do Monstro. Earendil disse tudo, Esaú sabia que o poder de Hurley seria útil para quando Jacob moresse, e por isso tentou eliminá-lo, manifestando-se como uma alucinação do próprio gordindo, persuadindo-o a pular do penhasco. Faz todo o sentido, não?
Observações
- A cena de Hurley espancando Sawyer e o puxando de volta pra tenda é umas das mais hilárias de toda a série! Lembro que vi o Making-Of dela e achei o máximo!
- Dave faz Hurley tem um dos mais frequentes questionamentos entre os fãs no começo: seria tudo apenas um sonho?
Mistérios Teorias
No final das contas, um mistério para o qual talvez nunca tenhamos uma resposta... Libby! O que ela fazia no hospício? Por que dera o barco a Desmond? Tudo pode ser explicado com uma simples palavra: coincidência. Mas fica claro que havia muito mais por trás disso, principalmente pelo fato dos produtores terem dado tão destaque à personagem e às pistas que ela tinha uma ligação com outras pessoas. Campanha: "Libby - Eu ainda tenho esperança de resposta".
Citações
Citação:
Hurley: I'm sick.
Citação:
Hurley: But I got better. I changed. Dave: Changed? What, are you kidding me? Take a look at yourself. You've been on a deserted island for over two months and you haven't dropped ten pounds. How is that even possible, man?
Mistérios Teorias
No final das contas, um mistério para o qual talvez nunca tenhamos uma resposta... Libby! O que ela fazia no hospício? Por que dera o barco a Desmond? Tudo pode ser explicado com uma simples palavra: coincidência. Mas fica claro que havia muito mais por trás disso, principalmente pelo fato dos produtores terem dado tão destaque à personagem e às pistas que ela tinha uma ligação com outras pessoas. Campanha: "Libby - Eu ainda tenho esperança de resposta".
Esse mistério é símbolo do "Movimento dos Sem Resposta" (aqueles que sempre surtam, falando que eles não vão responder nada), por isso ia ser uma grata surpresa se fosse respondido.
Mas, se não for, dá pra teorizar (me corrijam se estiver errado):
-O marido dela, que morreu, se chamava Dave. E tinha um barco.
-Hurley matou duas pessoas ao derrubar um piér com seu peso
-Hurley tinha um amigo imaginário chamado Dave
Juntando tudo, dá pra imaginar que os dois Dave sejam a mesma pessoa, e também a causa dos dois estaram no hospício!
Hurley por causa da culpa de te-lo matado; Libby por não suportar a perda.