|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Bourne Legacy |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The Bourne Legacy
Sinopse: Não divulgada
Estréia: 2012
Estúdio: Universal Pictures
Diretor: Tony Gilroy
Roteiristas: Tony Gilroy
Elenco: Não definido
Gênero: Ação, Aventura, Thriller
Editado pela última vez por limav em Segunda Outubro 04, 2010 22:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ÓTIMO!
curto demais essa franquia
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Paul Greengrass pode deixar a franquia Bourne
O quarto filme da série Jason Bourne está em andamento - a Universal há três meses encomendou um segundo roteiro para ter como opção ao primeiro - mas pode perder seu diretor. Segundo o blog The Playlist, Paul Greengrass, que assumiu a série depois de Doug Liman ter assinado A Identidade Bourne, está de saída.
Greengrass, ocupado com A Zona Verde, seu novo trabalho com o ator Matt Damon, não teria sido consultado quando o estúdio decidiu contratar um segundo roteirista. Isso inflamou, de acordo com o blog, um desajuste antigo na relação do diretor com o estúdio. A saída de Greengrass está sendo comentada na agência de talentos CAA e deve chegar aos principais veículos hollywoodianos em pouco tempo.
O problema da Universal com Greengrass, que já vem de Ultimato Bourne, seria o descontrole orçamentário dos filmes do diretor: ele finaliza roteiros já no meio das filmagens e, por isso, refilma cenas demais para o padrão do estúdio. Como Bourne se manteve lucrativo entre o segundo e o terceiro longa, o estilo do diretor foi visto como excentricidade. Mas A Zona Verde, que deveria ser o filme "pequeno" de Greengrass e Damon antes do quarto Bourne, já está passando dos US$ 150 milhões de custo.
De um lado, então, o estúdio quer ter maior controle sobre as produções de Greengrass, que por sua vez se sentiu desprestigiado. Fontes do blog dizem que a ameaça de deixar a franquia é uma estratégia previsível de Greengrass e que o diretor pode chegar a um acordo com a Universal. Outras, porém, já falam de uma troca de cadeiras - e "Matt é leal a Paul", diz uma fonte.
O quarto Bourne é prometido, até segunda ordem, para 2011.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Matt Damon diz que não volta a Jason Bourne sem Paul Greengrass
Há poucos dias, Paul Greengrass oficializou sua saída da série do espião Jason Bourne.
Durante as entrevistas de Invictus, novo filme de Clint Eastwood, nossos parceiros do Collider conversaram com o intérprete do agente desmemoriado, Matt Damon, sobre o futuro da franquia.
Segundo o ator, ele e a produção continuam aguardando um roteiro para o quarto Bourne e ele pretende esperar pelo retorno de Greengrass ao projeto. Damon foi categórico: não voltará se Greengrass não estiver no comando. Porém, acredita que isso vai acontecer mais adiante.
"Sim, eu sempre disse que não voltaria se ele não voltasse também. Mas eu acho que ele vai retornar mais pra frente. Nós só não temos um roteiro nesse momento". explicou.
Será que o estúdio vai esperar Greengrass se acalmar e fazer suas vontades para garantir a volta de Damon? Ou será que vão substituir ator e cineasta e seguir com a franquia? Vamos aguardar.
O quarto Bourne é prometido, até segunda ordem, para 2011.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Matt Damon comenta sobre o futuro da franquia
Há dois anos se fala em Bourne 4, continuação de O Ultimato Bourne, mas o projeto custa a sair do papel. Em entrevista à Empire Online, Matt Damon (Invictus), responsável pelo papel do protagonista, comentou sobre os possíveis rumos da franquia.
"Provavelmente, haverá uma pré-sequência de algum tipo com um outro ator e um outro diretor antes de fazermos uma continuação, que eu acredito que irá acontecer daqui á uns cinco anos ou mais, já que precisaremos de um script", disse.
No final de 2009, Paul Greengrass, que até então tinha dirigido os filmes da franquia, se desligou da continuação. Por sua vez, Damon já tinha deixado claro que atuaria em uma continuação apenas se Greengrass fosse dirigi-la.
Se a pré-continuação for realizada, ela poderá girar em torno da vida de Jason Bourne antes de se tornar um assassino com consciência que sofre de amnésia.
Fonte: Cinemaemcena
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Podem contar a história Bourne antes de começar "A Identidade" numa boa. Mas podiam usar os mesmos recursos de "Benjamin Button" e dar uma rejuvenescida no Matt Damon.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Matt Damon e Paul Greengrass dizem que Jason Bourne está morto
O Omelete, representado pelos nossos parceiros do Collider, esteve no fim de semana passado em Nova York para as entrevistas de divulgação de Zona Verde (Green Zone), thriller de guerra que reúne a dupla dos últimos filmes da franquia Jason Bourne, Matt Damon e o diretor Paul Greengrass. A longa conversa sobre o novo filme você lerá mais perto do lançamento nacional (16 de abril de 2010), mas enquanto isso confira tudo o que eles disseram sobre a série, sucesso de crítica e público, Bourne.
Repetindo o que já havia comentado no início de fevereiro, Damon nos disse que "existe uma maneira de seguir adiante com a franquia com outra pessoa no meu lugar, com um prelúdio". O ator acredita que não é possível continuar insistindo na história de Jason Bourne porque ele já resolveu todos os seus dilemas e recuperou sua memória. "Eu acho que ninguém aguentaria me ver dizendo 'não me lembro' mais uma vez. O que eles podiam fazer é colocar outro ator como Jason Bourne - e ao final da história ele me passaria sua identidade. Tornar a identidade de Jason Bourne o tema da série, o que permitiria que ela ficasse mais parecida com um 007. O nome seria passado adiante, uma identidade recebida sob uma determinada situação", explicou.
Paul Greengrass complementou dizendo que adora a série e que deu tudo de si nos dois filmes que dirigiu. "Mas eu tenho que ser honesto comigo mesmo. Eu sinto que não tenho mais o que contribuir à série. Mas ela tem que continuar, obviamente. Mas para que isso aconteça precisa ser reiniciada e reenergizada com uma nova perspectiva. É como eu me sinto", disse. O cineasta negou ainda os boatos sobre brigas entre ele e a Universal. "Tivemos uma ótima conversa, eles foram compreensivos e faremos filmes diferentes mais adiante"
Greengrass agora pretende dedicar-se a gêneros distintos. "Não sei, talvez alguma coisa para a família... algo sobre amor. Matt e eu queremos continuar nossa parceria", concluiu. Damon, por sua vez, detalhou um pouco mais a ideia da dupla para seu próximo longa. "O que temos conversado é sobre um filme a respeito do colapso econômico. Ele é um tremendo diretor e eu o seguirei em qualquer projeto que ele queira fazer", completou.
Jason Bourne como conhecemos em Identidade, Supremacia e Ultimato, portanto, está morto. Aguardemos mais novidades sobre a série...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Melhor assim.
Sem os dois não faz sentido continuar, e a trilogia por si só já é ótima, melhor não correr o risco de estragar.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Sem Matt nunca.
E duvido que conseguiriam fazer um melhor do que o último filme. Para mim foi perfeito.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Quarto Jason Bourne contrata diretor
O Deadline acaba de confirmar que Tony Gilroy, de filmes como Conduta de Risco e Duplicidade, assinou contrato para o quarto filme da franquia Jason Bourne. O diretor era um dos candidatos ao trabalho, já que Paul Greengrass deixou a série em junho do ano passado.
Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série Bourne. Esta será sua estreia como diretor na franquia.
Fica agora a dúvida se Matt Damon, astro da série, retornará. Afinal, o ator mencionou em várias ocasiões que só voltaria se Greengrass fosse o diretor.
The Bourne Legacy não tem data de estreia prevista. Damon e Greengrass falaram bastante em março sobre possíveis rumos para a série.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Começa busca por protagonista
O diretor Tony Gilroy (Duplicidade) começou sua procura pelo próximo protagonista da franquia Bourne, segundo a Variety. A lista traz Jake Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas), Tobey Maguire (Entre Irmãos), Garrett Hedlund (Tron - O Legado), Taylor Kitsch (X-Men Origens: Wolverine) e Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo: Eclipse) como os principais candidatos à vaga em The Bourne Legacy.
O Deadline publicou uma lista ainda maior, contendo também Joel Edgerton (A Lenda dos Guardiões), Josh Hartnett (Reação Colateral), Paul Dano (Encontro Explosivo), Michael Pitt (Violência Gratuita), Oscar Isaac (Robin Hood), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Luke Evans (Fúria de Titãs), Alex Pettyfer (Garota Mimada) e Benjamin Walker (A Conquista da Honra). O que está sendo comentado é que a lista da Variety se refere apenas às opções do próprio Gilroy, que escreveu os três primeiros filmes da saga, enquanto a do Deadline inclui também as opções do estúdio Universal.
O ator que substituirá Matt Damon (O Desinformante!) não interpretará o próprio Jason Bourne. A intenção é que o filme deixe aberta a possibilidade de retorno do personagem e apenas se passe no mesmo cenário em que ocorreu a primeira trilogia, tendo personagens e outros elementos em comum.
The Bourne Legacy tem estreia prevista para 3 de agosto de 2012.
Fonte: Cineclick
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Shia LaBeouf entra na briga por 'Bourne'
Segundo o What's Playing, mais um ator entrou na disputa para viver o protagonista da franquia 'Bourne'. É Shia LaBeouf, que está à procura de sua próxima grande franquia após o terceiro e último 'Transformers'.
LaBeouf esteve ligado a grandes franquias nos últimos anos, como 'Indiana Jones'.
Fonte: cinepop
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Joel Edgerton, Dominic Cooper, Garrett Hedlund e Luke Evans disputam papel
O quarto filme da franquia Jason Bourne, que Tony Gilroy (Conduta de Risco, Duplicidade) dirigirá e que está circulando com o título O Legado Bourne (The Bourne Legacy), continua atrás de seu protagonista - e a lista está reduzindo.
Segundo o Deadline, a lista de atores que já se encontraram com Gilroy incluía, em fevereiro, nomes como Joel Edgerton, Josh Hartnett, Jake Gyllenhaal, Tobey Maguire, Paul Dano, Michael Pitt, Oscar Isaac, Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Luke Evans, Alex Pettyfer, Taylor Kitsch e Benjamin Walker. Desses, permanecem quatro.
São eles Joel Edgerton, Dominic Cooper, Garrett Hedlund e Luke Evans. Mais nomes podem ser acrescentados, mas inicialmente os quatro são os únicos listados para fazer testes de cena na primeira semana de abril. O nome de Logan Marshall-Green surgiu apenas como especulação e Taylor Kitsch está sendo tratado como uma possibilidade, ainda que mais remota.
Uma resposta deve sair nas próximas semanas. The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Robert Ludlum. A história é toda original, deve ampliar o universo da franquia e enfocar um novo personagem que também passou pelo mesmo recrutamento de Jason Bourne. Matt Damon não retornará.
Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série. Esta será sua estreia como diretor na franquia. As filmagens começam no fim do ano e o lançamento está marcado para 3 de agosto de 2012.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Rumor: Jeremy Renner é o favorito para protagonizar O Legado Bourne
Há alguns dias vimos que Dominic Cooper (“Mamma Mia!“), Garrett Hedlund (“Tron – O Legado“), Joel Edgerton (“Caçada Sinistra“) e Luke Evans (do inédito “Os Três Mosqueteiros“) eram os quatro finalistas de uma lista de dezesseis candidatos para estrelar “O Legado Bourne“. Agora, segundo o Latino Review, o quarto filme da franquia tem um favorito para o papel principal: Jeremy Renner (“Guerra ao Terror“). O estúdio ainda não confirmou a informação, mas há chances de que tudo não passe de rumor já que Renner vai estrelar a franquia “Missão Impossível” ao lado de Tom Cruise daqui pra frente. Vamos ficar no aguardo.
O filme mostrará um novo espião cuja história será paralela a de Jason Bourne, ou seja, os eventos dos três primeiros filmes afetarão a trama do quarto. Apesar do título, o roteiro não se baseará no livro de Eric Van Lustbader. A saída de Damon do filme se deve a recusa de Paul Greengrass (que dirigiu o segundo e o terceiro) de assumir o quarto. Apesar disso, o novo diretor, Tony Gilroy (“Duplicidade“) afirma que quer trazer Jason Bourne de volta á série em um próximo filme.
Além de dirigir, Gilroy também assina o roteiro. Ele foi o responsável pelo argumento de todos os filmes da série. “O Legado Bourne” estreia em 3 de agosto de 2012.
Fonte: Cinema com Rapadura
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Jeremy Renner é o novo protagonista da série
E não deu para o Joel Edgerton. O ator, que era o favorito do diretor Tony Gilroy, perdeu a vaga em O Legado Bourne (The Bourne Legacy) para o novo queridinho da Paramount, Jeremy Renner (Guerra ao Terror, Atração Perigosa).
Agora só falta resolver o problema da agenda. Renner, que está atualmente rodando Hansel and Gretel: Witch Hunters, acabou de terminar sua participação em Missão: Impossível 4, e já tem um próximo compromisso devidamente confirmado: será o Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores, papel que ele já mostrou rapidamente em Thor.
The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Ludlum. A história é toda original, deve ampliar o universo da franquia e enfocar um novo personagem que também passou pelo mesmo recrutamento de Jason Bourne. Matt Damon não retornará.
Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série. Esta será sua estreia como diretor na franquia. O lançamento está marcado para 3 de agosto de 2012.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |