Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Fanmade vídeo mostra mistérios de LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [ABC/AXN] Fanmade vídeo mostra mistérios de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
puxa, os suprimentos, como a Dharma funcionava depois da purgação, décadas depois, pra mim isso me quebrou tanto a cabeça na época, mas pensando, hoje, nem é tão importante, e provavelmente não será explicado.

Eles vão precisar pelo menos explicar as idéias que tinham pra essas coisas, senão é sacanagem.

Mas lembrei de uma coisa: os sussurros. De onde vem?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
puxa, os suprimentos, como a Dharma funcionava depois da purgação, décadas depois, pra mim isso me quebrou tanto a cabeça na época, mas pensando, hoje, nem é tão importante, e provavelmente não será explicado.

Eles vão precisar pelo menos explicar as idéias que tinham pra essas coisas, senão é sacanagem.

Mas lembrei de uma coisa: os sussurros. De onde vem?

Produtores confirmaram que ainda haverá explicação para a queda dos suprimentos. Será que vem mais DHARMA pela frente? Cool

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Molecula30
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

pra se ter uma ideia de como eram deixados os suprimentos nos bônus da 5ª temporada.

Tem uma parte intitulada "Mysteries of the Universe". Vale a pena ver, pra quem tiver o dvd. 30 minutos falando sobre a DHARMA.

Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Parabéns pelo vídeo, João Pedro. Applause

Mas os mistérios mais relevantes pra mim são:

Arrow De quem é o útero que o Richard mostrou pra Juliet? O que aconteceu com o útero da mulher?
Arrow Pq em OOU a Juliet diz que chegou na ilha no dia 22 de setembro de 2001 e em NIP a soma dos dias que ela tá na ilha é diferente. Ou seja, chegou na ilha no começo de setembro. Erro de continuidade ou algo relevante?
Arrow O que é a marca da Juliet? É a mesma marca da árvore? Se não, o que é a marca na árvore?
Arrow Como a Juliet deslocou o ombro quatro vezes? A quarta foi a Kate, mas e as outras três vezes?
Arrow Pq as grávidas morrem na ilha? Qual a relação da Juliet com isso? Ela foi a causa do problema? É possível resolver o problema?
Arrow O Jacob curou o câncer da Rachel ou foi só mais uma mentira do Ben?
Arrow Pq a Juliet precisa de terapia?
Arrow Com quem a Juliet se parece. Quem é ELA? Mãe do Ben, Annie, a própria Juliet ou alguma outra coisa?
Arrow Tem alguma relação entre a Juliet a estátua? Ou só foi coincidência as costas da estátua e da Juliet serem mostradas no mesmo episódio?
Arrow A velhinha Amelia e a Amy são a mesma pessoa? Se sim, isso significa que pelo menos um pequeno grupo dos Outros já sabia que a Juliet viajaria no tempo em algum momento?
Arrow O Tom mecânico e o Tom dos Outros são a mesma pessoa?
Arrow Como a Juliet sabe dos poderes curativos do Templo? Ela passou por isso?
Arrow Pq diabos a Juliet foi levada pra ilha? Tentar resolver os problemas da grávida? Paixão do Ben? Ou explodir a bomba?
Arrow Pq ela não foi tocada pelo Jacob? Foi só pra dizer que ela ia morrer ou tem alguma relação com ela ter explodido a bomba? Ou seja, de alguma forma, ela fez algo que não é o plano do Jacob?
Arrow O que me leva até a última questão, qual o significado de explodir a bomba? É um simples sacrifício que não vai dar em muita coisa ou algo muito importante para o futuro de todos, incluindo o da Juliet? Qual vai ser o legado da Juliet nessa coisa toda?

É isso que eu quero saber.

-

Falando sério, eles têm tanta coisa para responder. Fica até chato de falar nisso hj em dia. Neutral A mídia faz lista atrás de lista. O básico é responder pq a ilha (ou Jacob) quer/atrai essas pessoas. E eu quero dizer, todas elas. Desde o pessoal do Black Rock até o pessoal do avião. Se responderem isso, bom. Wink

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Fanmade vídeo mostra mistérios de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida