Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Avatar

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Avatar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
69%
 69%  [ 30 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
11%
 11%  [ 5 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
4%
 4%  [ 2 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
Ladylethal
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu absolutamente AMEI este filme! Clichês e defeitos à parte o filme me agarrou mesmo! Diversão total no cinema, adorei o fato do 3D ser até discreto, não fui bombardeada o tempo todo com coisas "pulando" da tela, ele souberam usar o 3D.

Eu bloguei a respeito de Avatar e aqui está a parte que dei minha opinião ... "um filme impressionante, belo mas nunca lento ou entediante, a ação está sempre lá, o que eu esperava, mas tinha receio quanto a história, os atores e as frases clichês mas a história funciona, é o clássico bem contra o mal, explorador e explorado, a união faz a força, etc que já vimos em tantos filmes mas é bem contada, completa, crível e emocionante, mesmo com a presença de certas tiradas e frases de efeito."

Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth escreveu:
Eu me entristeço quando vejo o sucesso financeiro desse tipo de porcaria. Reforça que muitas ainda virão.

Eu não me entristeço com o sucesso de filmes como Avatar. Triste mesmo eu fico com o fato de filmes de melhor conteúdo dramatúrgico não alcançarem o mesmo sucesso.

Se bem que recentemente vi uma matéria monstrando que, entre os cem filmes mais rentáveis da história, a grande maioria possui ótimas histórias e roteiros.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Olha só... SEM BLOCKBUSTER não tem filme drama, independente,e afins!

Afinal vocês acha que quem é que paga as contas desses filmes cabeças que quando chega nas bilheterias não passa de 10 milhões, mais vive ganhando prêmios por aí?

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
O pessoal confunde "não cult" com porcaria.
Cada filme expressa seu potencial em um aspecto. Avatar mostra isso no visual. Outros, no elenco, outros, no roteiro...

Acho normal render tanto. É um filme divertido e bom de se ver. Assim como Titanic, que não é nenhuma obra-prima da dramaturgia.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Fico até com vergonha de voltar a postar no LostBrasil. Parece que todo mundo é o Sheldon Cooper em cinema/televisão/culinária/bigbrother/o-diabo-a-quatro e o público-comum, como eu (que vê desde Zombieland a Amarcord (gostando, afinal, cinema é cinema e é muito divertido) é o Homer.

Enfim, vi o filme recentemente e achei tudo muito bonito. Eu era daquelas imbecis que ficavam tateando o nada à minha frente, tentando apalpar as imagens que se lançavam tela afora. Veria outras cinco vezes, não fosse o preço exorbitante da entrada.

Não discuto o rigor ou a criatividade do roteiro (guardadas as devidas proporções, a mesma história parece ter sido contada em inumeráveis filmes e pode ainda ser reciclada em outros tantos) e os malefícios ou benefícios do 3D para o cinema. O que sei é paguei para ver, vi, gostei, não tive derrame durante ou 11 dias depois, veria novamente e ainda recomendaria, se minha opinião pedissem.

Não é meu favorito ao Oscar, mas, se ganhar, não-merecido não será (cruzes, quanta negativa). A Academia, afinal, premiou filmes como Rocky e Titanic (adoro o primeiro; não quero ver o segundo novamente), que não eram exatamente gemas da dramaturgia, de acordo com os entendidos, mas que ganharam, mesmo assim.

Eu não me entristeço com o sucesso do filme. Não é como se Avatar fosse um Gigli ou um All about Steve (sei lá o título em português) ou um A Reconquista, três das maiores afrontas que nunca deveriam ter saído do campo das idéias...

SuperMT escreveu:
Cada filme expressa seu potencial em um aspecto. Avatar mostra isso no visual. Outros, no elenco, outros, no roteiro...

Acho normal render tanto. É um filme divertido e bom de se ver. Assim como Titanic, que não é nenhuma obra-prima da dramaturgia.

Isso. Concordo. Era o que eu queria dizer, que você foi mais direto ao ponto.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Fico até com vergonha de voltar a postar no LostBrasil. Parece que todo mundo é o Sheldon Cooper em cinema/televisão/culinária/bigbrother/o-diabo-a-quatro e o público-comum, como eu (que vê desde Zombieland a Amarcord (gostando, afinal, cinema é cinema e é muito divertido) é o Homer.

Enfim, vi o filme recentemente e achei tudo muito bonito. Eu era daquelas imbecis que ficavam tateando o nada à minha frente, tentando apalpar as imagens que se lançavam tela afora. Veria outras cinco vezes, não fosse o preço exorbitante da entrada.

Não discuto o rigor ou a criatividade do roteiro (guardadas as devidas proporções, a mesma história parece ter sido contada em inumeráveis filmes e pode ainda ser reciclada em outros tantos) e os malefícios ou benefícios do 3D para o cinema. O que sei é paguei para ver, vi, gostei, não tive derrame durante ou 11 dias depois, veria novamente e ainda recomendaria, se minha opinião pedissem.

Não é meu favorito ao Oscar, mas, se ganhar, não-merecido não será (cruzes, quanta negativa). A Academia, afinal, premiou filmes como Rocky e Titanic (adoro o primeiro; não quero ver o segundo novamente), que não eram exatamente gemas da dramaturgia, de acordo com os entendidos, mas que ganharam, mesmo assim.

Eu não me entristeço com o sucesso do filme. Não é como se Avatar fosse um Gigli ou um All about Steve (sei lá o título em português) ou um A Reconquista, três das maiores afrontas que nunca deveriam ter saído do campo das idéias...

SuperMT escreveu:

Isso. Concordo. Era o que eu queria dizer, que você foi mais direto ao ponto.

Como é bom ler você de novo !

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Pra mim não tem essa de cinema cult ou não.

Cinema é cinema.

Avatar é obviamente um blockbuster, e um que eu achei fraco demais. Como achei fraquissimo por exemplo, Wolverine e Transformers 2.

Por outro lado, gostei de Sherlock Holmes e adorei Star Trek.

Cada um tem seu gosto, mas me parece um exagero quando dizem que Avatar é a revolução suprema do cinema, blablabla. As vezes parece que as pessoas se sentem obrigadas a dizer que gostaram de algo porque esse algo está fazendo sucesso. O que, é claro, não quer dizer que é o caso do pessoal aqui.

Pra mim no Oscar, Avatar mereceria disputar apenas as categorias técnicas.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
charllesf
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 03:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

charllesf escreveu:

Vem com 3D.... é "Trimensão" Laughing Razz

Arrow No Rio, camelôs vendem Avatar com óculos 3D

SÃO PAULO - Quem circula pelas ruas do centro do Rio de Janeiro pode encontrar, nas barracas de vendedores ambulantes, DVDs piratas do filme Avatar que acompanham um óculos 3D.

A obra de James Cameron, indicada ao Oscar em várias categorias, é um sucesso tanto nos cinemas da cidade quanto nas barracas de Uruguaiana.

A cópia de Avatar custa R$ 10 e acompanha agora um óculos feito de cartolina e filme vermelho e amarelo em cada olho, supostamente para simular os efeitos 3D do filme.

Em nota no jornal O Globo, o colunista Ancelmo Góis conta que alguns marreiteiros anunciam o equipamento como algo que permite ver os efeitos "trimensão"

fonte: Info Online

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Ladylethal escreveu:

Eu bloguei a respeito de Avatar e aqui está a parte que dei minha opinião ... "um filme impressionante, belo mas nunca lento ou entediante, a ação está sempre lá, o que eu esperava, mas tinha receio quanto a história, os atores e as frases clichês mas a história funciona, é o clássico bem contra o mal, explorador e explorado, a união faz a força, etc que já vimos em tantos filmes mas é bem contada, completa, crível e emocionante, mesmo com a presença de certas tiradas e frases de efeito."

Acho que não vi este filme não...

Me desculpe, mas frases de efeito? Por exemplo: "come to papa!", "you are not in Kansas anymore!", "we'll fight terror with terror!", OMG...

Toda vez que o coronel abria a boca, eu não conseguia segurar o riso. Supostamente não era para ser engraçado, mas o coronel é a caricatura das caricaturas e ainda quer ser levado a sério.

Mas o que não dá pra levar a sério mesmo é um filme totalmente CGI tentando passar uma pseudomensagem antitecnologia e pró-natureza. Rolling Eyes

Acho que o Cameron devia doar o dinheiro que está ganhando para o Haiti e ir morar na floresta amazônica.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Renata66 escreveu:
Mas o que não dá pra levar a sério mesmo é um filme totalmente CGI tentando passar uma pseudomensagem antitecnologia e pró-natureza.

Olha, Avatar possui INÚMEROS defeitos, mas não acho que seja anti-tecnologia.

Agora, anti-belicista com certeza é.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 07:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vocês tão chorando demais.

Falam como se o Oscar fosse uma cerimônia de consagração da excelência.

Soldado Ryan perdeu pra Shakespeare Apaixonado.

Academia vai dar pra quem agradar mais ela.

E um filme fazendo mais de 2bi, bem... faz muitas pessoas rirem largo.

Mas o mais engraçado é a energia de quem não gostou desperdiça atacando o filme toda hora.

Como se blockbusters fossem o câncer da indústria, e James Cameron o Anti-Cristo da tecnologia.

Querem apontar dedo pra filmes ruins? Que tal Aaron Stelzer e Michael Bay?

Esses sim representam a medíocridade máxima que se pode atingir na 7a Arte.

É um filme. Move on.

Um filme que entrou pra História em menos de 50 dias.

E daí?

PS: mais uma coisa: quem fala mal da atuação do Stephen Lang por "ser clichê", não entende um peido de atuação ou cinema em geral.

Nem todo clichê é ruim.

E ele fez toda a participação dele com maestria e confiança. Ele passa a imagem de um Coronel sanguinário com perfeição.

Pra ser bom ator não precisa de Método, ou interpretar doidos e gays.

Basta ser convincente. E ele é. Muito.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É como eu disse, Stephen Lang é o fato mais irônico de Avatar. O personagem mais clichê é interpretado pelo ator com a melhor atuação do filme. O cara literalmente matou a pau!

Se Avatar concorrer a uma das categorias principais, que seja a de melhor ator coadjuvante.

Renata66
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

ogro escreveu:

PS: mais uma coisa: quem fala mal da atuação do Stephen Lang por "ser clichê", não entende um peido de atuação ou cinema em geral.

Nem todo clichê é ruim.

E ele fez toda a participação dele com maestria e confiança. Ele passa a imagem de um Coronel sanguinário com perfeição.

Pra ser bom ator não precisa de Método, ou interpretar doidos e gays.

Basta ser convincente. E ele é. Muito.

Eu não estou criticando o ator, estou critando o personagem, este sim é uma caricatura. Eu achei as frases engraçadas, mas a atuação não foi ruim.

Até acho que o Stephen Lang se virou muito bem com as merdas que tinham que sair da boca dele. Não é culpa dele que o roteiro é uma porcaria.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo Página 18 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Avatar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida