Sinopse: Quatro amigos fogem de um vírus que está se espalhando por toda parte, mas logo percebem que são mais perigosos do que qualquer doença.
Data de estréia: 04/09/2009
Estúdio: Paramount Vantage
Diretor: Alex Pastor, David Pastor
Roteristas: Alex Pastor, David Pastor
Elenco: Lou Taylor Pucci, Chris Pine, Piper Perabo, Christopher Meloni, Emily Van Camp, Kieman Shipka, Ron McLary, Mark Moses
Gênero: Horror, Thriller
MPAA Rating: PG-13
Carriers 2009 DVDRip XviD AC3-SANTi _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Vi esse filme na semana passada sem ter lido nada a respeito. Achava que era alguma coisa zombie-like, porque, quem me conhece sabe: sou magneticamente atraída por zumbis, travestis e filhotes fofinhos.
O filme é muito bom. O extremo-oposto de Zombieland: lúgubre, pesado e angustiante. É o tipo de filme que me deixa incomodada por uns três dias (outro foi aquele em que o casal de mergulhadores é deixado para trás e é comido por tubarões...o nome me escapa. Ui) e que, a despeito de haver gostado, preferia não ter assistido. É que ter tido uma filha tornou-me um ser humano ridiculamente sensível. É de fazer nojo. Qualquer tipo de sofrimento, mesmo que ficcional, acaba comigo.
Quem gosta de terror à la 28 days/weeks later e Dawn of the Dead pode se decepcionar e achar Carriers bem enfadonho, dramático demais e nem tão original assim.
Mas, eu recomendo e até sugiro outra coisa: vejam-no antes de uma comédia, como o próprio Zombieland ou o Shawn of the Dead.