O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
80% |
[ 4 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
MoisésDavi escreveu: |
Esse filme é só pra quem jogou FFVII, e zerou e amou o mesmo! Não é a toa que achei o filme, o melhor de 2005! Acho dificil Harry Potter 4 ou KingKong superarem! |
Discordo.... pois me enquadro nessa descrição, porem odiei o filme
Esse filme é mais pra quem gosta de Cgs muito bem feitos, e animações muito maneiras... e não liga pra historia
Mais por falar nisso uma coisa que eu não tinha gostado em FF7 era do fato da Historia do Cloud ser um opcional, dá primeira vez que zerei (sem ter encondrado o Vincent) fiquei com aquela sensação que alguma coisa não se encaixava.. porem numa segunda vez dessa vez com todo Yuffie, Vincent... ficou melhor contado...
Ainda acho que em jogo talvez essa historia poderia até ter ficado legal.... eles teriam tempo de contar cada Detalhezinho, até te fazer entender oque eles queriam passar...em filme ficow uma merda...
Namoral sou fã da Square, mais ele faz muita merda, Fora Crono Trigger,Final Fantasy 7 e Final Fantasy X (todos classicos)... tem muita historia ruim tmb
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Não acho que seja um filme para quem jogou o FFVII.Joguei e terminei e continuo achando o filme desnecessário.Concordo com o Rei Leão quando ele diz que esse filme é para quem gosta de CGs e animações bem feitas e não faz questãod e história.
Agora,com todo o respeito à opinião alheia,FFVII o melhor filme de 05...putz!Se ele é o melhor,qual seria o pior?
Mas tudo bem,gosto é gosto não é mesmo?
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Tom Sawyer escreveu: |
Não acho que seja um filme para quem jogou o FFVII.Joguei e terminei e continuo achando o filme desnecessário.Concordo com o Rei Leão quando ele diz que esse filme é para quem gosta de CGs e animações bem feitas e não faz questãod e história.
Agora,com todo o respeito à opinião alheia,FFVII o melhor filme de 05...putz!Se ele é o melhor,qual seria o pior?
Mas tudo bem,gosto é gosto não é mesmo? |
O pior até agora é Donnie Darko! é podem me matar agora :P
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
MoisésDavi escreveu: |
Tom Sawyer escreveu: |
Mas tudo bem,gosto é gosto não é mesmo? |
O pior até agora é Donnie Darko! é podem me matar agora :P |
O Numero 94 da lista dos 250 melhores filmes de TODOS OS TEMPOS, pelo imdb.com... Foi ruim??
http://www.imdb.com/title/tt0246578/
Bwhahahaha...
Donnie Darko é um filme com efeitos Toskos, e muita Historia, o OPOSTO de FFVII Advent Children
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Donnie Darko é dos filmes mais fodas que já vi...
Isso é coisa de quem não entendeu.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fiko riste de ver essas opiniões sobre o filme , já q desde q vi o trailer fiquei c mts expectativas para ver , pois amei o jogo,já zerei várias vezes e nunca me canso de começar de novo.Eu estou terminando de baixar devo ver ainda hj,estou torcendo para q n seja tão ruim como alguns aqui estão falando.....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Opa,to ateh postando de enovo pq agora li todos os posts e parece q a maioria ateh agora gostou bastante do filme.Q bom!Realmente FF VII p ps1 foi muito bom,eu já joguei todos(c exceção do 3 -o japones,n o VI) e o VII p mim só perde para o VI,q apesar de ser c uma tecnologia inferior,é simplesmente maravilhoso.Advent Children está na cara q foi feito pela Square para agradar os fas do jogo,pois mostra todos os personagense de volta,além do melhor vilão da história dos games,só mais 40 min e eu vejo.
Qntos minutos tem o filme?Por favor,n me digam q é menos de 1h e 30,senaum vo chorar
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Donnie Darko tem um roteiro interessante mas é um filme difícil.Não é para qualquer um.Bem diferente do FFVII,que beira a retardice.O que eu continuo achando uma pena,
volto a frisar.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Eu vi o filme e gostei ,e gostei muito mesmo!
Sou vicido nesse jogo , zerei 3 vezes c tudo q tem direito(1 chocobo de cada cor,como é chato cuidar desse bichos) e adorei o filme.é nostalgia pura ouvir a trilha sonora do game de 1997 e todos os personagens de volta.Não vou fazer comparações quanto a filmes,pois p mim são categorias totalmente diferentes,fazer comparações a Donny darko e HP n vem ao caso.Advent Children foi fito p fãs e c certeza vai dividir opinioes,mais a minha esta formada:GOSTEI muito
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E eu pensei que estava sozinho nesse fórum.
Ainda acho que vocês são loucos. O filme é nostalgia pura e excelente, ainda que não beire a profunda história do jogo. E é exatamente por isso que acho que vocês o estão criticando tanto, por que ele não é o jogo, simplesmente.
Vejo o filme como uma side-quest, um extra do jogo, uma nova história, em alguns pontos não tão bem explicada, mas ainda assim, uma ótima história, que beira a nostalgia e a inovação.
Aconselho, novamente, para todos aqueles que gostaram do jogo e/ou que gostam de animação.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Concordo totalmente c você Aventus,realmente foi tipo uma side quest,uma aventura extra , mas quem zerou o jogo entendendo a história consegue se entender melhor c o filme.Por exemplo: quem n zerou ou n jogou o jogo não faz a minima ideia de quem é o Zack ou Rufus.Podiam fazer agora um desses só q de FF VIII
De novo eu repito:GOSTEI muito,PALMAS P SQUARESOFT
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu gostei muito mesmo desse filme!!! A história me pareceu um pouco confusa ( ponto negativo) pra quem não joga o jogo, uma pena porque se não fosse isso esse filme teria tudo pra ser excelente! Mas eu me salvei um pouco assistindo o OVA que mostra um pouco dos acontecimentos que antecedem o filme........ A qualidade dos gráficos estava de tirar o fôlego!!!, o movimento das roupas dos personagens beirou a perfeição!!!!! as lutas foram expetaculares e os personagens no estilo anime pareciam ser gente de verdade ( mais precisamente, japoneses de verdade) nunca pensei que fosse possível...............................
|
|
|
|
Earendil
|
|
Q OVA é esse e onde você conseguiu?
O OVA é sobre Advent Children? :
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Concordo com voces eque o filme foi feito tipo uma Side-Quest... mais esse que é o problema do filme.... Ele não é um filme, nunca foi... na melhor das hipoteses é um video extra do Jogo...
Esse tipo de coisa não é o prato principal... é mais um extra que vem no dvd...
e ainda ratifico... oque esse "filme" tem de historia Propria podia se resumir a 10 min, se tirassem as cenas de ff7....
Esse filme, como Filme... é um bom side-quest do jogo:x Putz...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Realmente FF VII p ps1 foi muito bom,eu já joguei todos(c exceção do 3 -o japones,n o VI) e o VII p mim só perde para o VI,q apesar de ser c uma tecnologia inferior,é simplesmente maravilhoso. |
OffTopic: Concordo plenamente. Final Fantasy III (o VI japones) é simplesmente o jogo mais revolucionario para seu tempo q eu já joguei... seja em possibilidades de jogo, historia, habilidades, variabilidade...
Final Fantasy III/VI é o melhor jogo all-time na minha opinião.
earendil escreveu: |
Qntos minutos tem o filme?Por favor,n me digam q é menos de 1h e 30,senaum vo chorar |
O filme tem 100 minutos, AKA 1h40min.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: