Autor |
Mensagem |
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack escreveu: |
Escutei hoje. Mil parabéns garotada !
Adorei a trilha de fundo, não atrapalhou nada, totalmente audível e bastante agradável. |
Uns gostaram, outros acharam que a musica ficou alta em alguns trechos ...
Eu acho que todos tem razão.
As próximas trilhas sonoras devem ficar um pouco mais baixas. Um "adorno" mais discreto
Me preocupei em colocar trilha instrumental.
Acredito que músicas com vocais possam interferir na experiência de se curtir um podcast, onde o que interessa é o fluir da conversa, as idéias.
Para aqueles que, além do "filé" que foi a conversa, também apreciaram o "molho" da trilha sonora, e tem curiosidade, a trilha utilizada foi:
Citação: |
. Michael Giacchino - LOST SoundTrack - Main Title
. Willie Nelson - Shotgun Willie
. Rollin' In The Hay - Jessica (acústico)
. The Allman Brothers Band - Jessica
. Big Allanbik - Jessica (em ritmo de samba)
. Soft Machine - Bundles - Hazard Profile Parts 1,2,3,4 5
. Soft Machine - Bundles - Gone Sailing
. Soft Machine - Bundles - Bundles
. Soft Machine - Bundles - The Man Who Waved At Trains
. Soft Machine - Bundles - Peff
. Soft Machine - Bundles - Four Gongs Two Drums
. Michael Giacchino - LOST SoundTrack - World's Worst Beach Party
|
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Andrecoslocos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sã Carlos - SP
Fry escreveu: |
Eu amava ouvir isso, pqp. Inclusive os que o ogro aparecia, era muito engraçado.
Btw, alguém sabe por onde anda o kennewick?
Baixando aqui, valeu. |
Concordo plenamente com ele.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Ouvi ontem indo pro trabalho.
SENSACIONAL. Aprovadissimo.
O som tambem estava otimo. A unica coisa q me atrapalhava ao ouvir era os barulhos do metro, mas isso não tem nada a ver com o som do cast ...
Sei que por ser piloto, muita coisa vai melhorar !!
PS: Destaque do LBcast no site do legendas.tv !!!
Abs
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
Parabéns, já mandei minha pergunta, agora é torcer por ela ser uma das colocadas en questão o cast.
ABRAÇOS
|
|
|
|
paulosacramento
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Tübingen
Twitter: @paulosacramento
Oi galera! Eu e @diogocferreira conversamos anteontem pelo Skype sobre Lost. Daí gravamos e editamos o papo, que acabou virando esse podcast. Nele analisamos as principais frases dos diretores de Lost sobre a série, quando a mesma ainda estava no início. Além de pensarmos em questões como, por exemplo:
* Haveria em Lost um fundo de mitologia grega?
* O que faz Locke diferente dos outros personagens?
* Será que tudo que aconteceu na ilha não passa de um sonho?
* Porque Jack quis explodir a bomba de hidrogênio?
* Será que as pessoas que cairam na ilha foram escolhidas?
Essas e outras perguntas foram discutidas por nós! Para conferir o resultado, ouça aqui o nosso podcast.
Link para download:
http://reator2.com.br/podcast/podcast-lost-s06-1.mp3
Ouça direto, sem baixar:
http://www.reator2.com.br/podcast-sobre-lost-s06-1
Tamanho: 10.3 MB
Duração: 22m:30s
|
|
|
|
Cesariocesal
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Conferindo o trabalho de vocês, parabéns pelo trabalho.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
O programa foi ótimo mesmo.
Concordo com os comentários a respeito da trilha alta mas já estou acostumado a ouvir podcast alto que nem liguei.
Abraços e já no aguardo do próximo...
|
|
|
|
Carlos Araujo
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 6 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Avisamos que o LBCast do episódio 6x01/02 - LA X já está disponível para download para os Colaboradores, lá no The Lockdown.
A dinâmica será sempre esta: LBCast estará sempre à disposição 1 dia antes para quem for colaborador.
Então amanhã tem LBCast novo pra geral.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Avisamos também que tamo tentando sempre melhorar em todos os aspectos, e um deles é duração... queremos deixar o LBCast bem compacto, com no máximo 40-50min de discussão.
Mas pedimos a compreensão de todos, pois nesse episódio como foi duplo e tão cheio de reviravoltas, passamos um "pouquinho" disso.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
é bom dizer Também que falar sobre Lost não é facil... não é como comentar qualquer seriado.
acho que 1h é o padrao pra um episodio de Lost. heheheh
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Avisamos que o LBCast do episódio 6x01/02 - LA X está no ar. Cliquem aqui.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
tiagorules
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Parabéns pelo podcast. Ótima abordagem dos assuntos assim como as observações.
MAS, acho que dá pra baixar um pouco a música de fundo que, pelo menos pra mim, distrai e as vezes até atrapalha o entendimento. Poderia ser um som muito mais ameno pra galera concentrar total no podcast mesmo.
É uma opinião.
Abs
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
To feliz com a volta desse projeto! Este foi o 1° PodCast que ouvi na vida, que me motivou a conhecer outros, mas este sempre foi um dos meus preferidos! Já baixei e vou escutar assim que der! Gostava demais qd tinha o Kennewick, o Ogro, o Bandit, o Maurycius, hehe... espero que eles possam dar o ar da graça em breve. Abraço!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Juninho76
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Prezados, por acaso, ao final da série, incluirão todos as sinopses dos episódios em um só arquivo para download?
Valeu e parabéns pelo portal!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: