Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
Eu curto muito jogos, video games... adoro.
Mas atualmente não tenho nenhum video game, oq acaba sendo bom pq é menos um vicio
Mas jogo o dos meus primos, irmao, tio... quando vou na casa deles.
E ADORO assistir as pessoas jogando Também.
E muitos jogos aqui, eu posto a noticia so por postar, pra informar á quem gosta. |
Não é qurendo pagar pau, mas você cada vez mais sobe no meu conceito.
E eu achava q você odiava jogos, acredita? Menos quando tinha Lost no meio. hehe!
Também adoro jogos, video game e tals! Pena não ter grana para bancar um PS3. Gow3, Heavy Rain, Uncharted, Esclusivos de pesos! Mas mais pra frente acho q pego um X-box 360, só para jogar Project Gotham, Forza 3,e mais alguns esclusivos Também. Pagar 150 reais para cada jogo de ps3 não da.
Sobre Heavy Rain, as possibilidades q ele te oferece para mudar a história, são fantasticas. Isso vai instigar as pessoas a terminar o jogo 2, 3, 4, 5 vezes para ver oq pode acontecer! A não ser é claro q a pessoa queira ver todas as possibilidades no youtube.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Baixei o demo ontem.. mais tarde eu vou jogar e posto opinioes!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mano, saiu pra PS Store americana normal, ou só européia?
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
Mano, saiu pra PS Store americana normal, ou só européia? |
So pra euro e so com chave de acesso. Consegui baixar pois um cara do opsforum.com.br conseguiu a chave e disponibilizou uma conta pra baixar. Inclusive tava rolando ontem uma distribuição de senha la
O demo oficial so sai semana que vem. Qualquer coisa me manda e-mail que eu tento disponibilizar a senha pra você... Ou me chama no msn
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah q droga cara, preciso logo de um PS3, esse começo de ano ta f***, só faltam agora anunciarem a data do Last Guardian...e Heavy Rain pra mim cada vez parece melhor, um jogo cheio de escolhas, mas que nenhuma estará errada, apenas levando pra diferentes caminhos na história.
É sim mais um filme interativo que um jogo, mas eu adoro isso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Também to até animado, mesmo intencionalmente visto quase nada sobre o jogo.
Esse negócio de locar jogo é muito bom.
Mais barato do que se fosse piratear, e tenho 2 dias pra ver se presta/zerar.
Locarei Heavy Rain e Dante's Inferno, embora tenha certeza que o primeiro vai levar mais do que 48h de locação pra zerar.
Não que o gameplay seja tão longo, mas por eu não ficar, sei lá, nem 15h jogando em 2 dias.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Pois é, quando eu tiver o meu vou ter que ver um esquema desse de alugar jogos.
Se bem que Dante's Inferno não to com a menor vontade, vou jogar o de PSP mesmo, que até parece que será bem caprichado.
|
|
|
|
andrade
|
|
Eu to esperando muito desse jogo. Vou jogar o demo já já quando chegar em casa.. Dependendo já compro no dia do lançamento.
Mais trofeus pra colecao e muuuuitas horas de jogo. he he he
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Vocês que tem PS3 já ouviram falar da gamemcasa aí em Sp?
O esquema de locação deles é INCRÍVEL.
Se eu morasse em são paulo teria um PS3. Com certeza.
Difícil é morar aqui no interior. O cara aqui pede 50 reais por 48horas em um jogo de PS3.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
andrade e ai, é bom mesmo?
SuperMT o que essa locadora tem de especial?
Pelo menos você tem uma a 50 reais ai.. aqui nem isso...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
50 conto?!
Deus me livre.
Aqui é 10 de 2a-5a e 20 6a e sábado.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Essa gamemcasa tem uns planos.
Por exemplo: por 78 reais por mês você tem direito a alugar quantos jogos de PS3 ou filmes em Blu-ray você quiser, podendo ficar com um só em casa. O esquema está nas trocas, você pode trocar quantas vezes quiser. Eles levam na sua casa e pegam o que está com você.
Tem as mensalidades para dois ou três discos ao mesmo tempo. É um esquema ANIMAL. Da pra pegar 3 ou 4 filmes e 3 ou 4 jogos por mês, o que é suave, por apenas "80" reais.
Vi esses dias na internet e achei uma p*** alternativa pra quem tem um PS3.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
SuperMT
que 10 cara...
já vi isso por aqui com DVD.. naquelas maquinas automaticas eu acho..
Sonho ter algo do tipo por aqui..
E um preço bem interessante...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Realmente é um preço bacana.
A merda é que tem jogo curto, e outros muito longos.
Deviam ter um preço diferenciado pra isso.
Eu, por exemplo, quero pegar o jogo de Up e Ice Age 3.
Mas pagar 10 conto por algo que vou zerar em 2h, no máximo, é sacanagem.
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: