Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu só quero saber quando os fanfarrões, Cheliguet's e Ferraço, vão se unir aos retardados, (eu, stick, Earendil e LD) no MSN domingo à noite pra ver e comentar os jogos.
Aliás, quem joga hoje?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
WHAT???
Ô cambada de miseráveis.... vocês assistem e comentam os jogos via MSN??? e ninguém me avisa nada???
Quando tiver a oportunidade, vou entrar no MSN com vocês COM CERTEZA
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fanfarrão, você NUNCA ta online no Msn. Nunca.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tô lá agora e o IDA com a Jú , que estão me contando das suas frescuras de sumir, aparecer, sumir, aparecer
Bem, hoje eu só vi o passeio que o Vikings mandou pra cima do Cowboys.
Na boa, acho que a diferença dessa partida foi o QB, não foi não?
Cowboys com Romo e Vikings com Favre.... p****. Não tem nem comparação.
Eu não vi a temporada regular, mas tipo, esse Romo era afobado assim mesmo ou foi hoje que ele não aguentou o tranco e ficou um pouco nervoso?
E minha torcida vai contra o Jets a partir de agora.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Vi os dois jogos ontem e foi bem o que o Cheliga falou, não deu nem pro cheiro os Cowboys contra os Vikings. Parecia profissional contra high school.
E os Jets tão fodas heim, tão jogando direitinho, crescendo na hora certa. Vão dar trabalho pros Colts, mas a lógica diz que dá Colts, até porque o Peyton Manning tem tudo pra conseguir furar essa boa defesa dos Jets melhor que os últimos QB.
Já na outra final não dá pra chutar alguém... qualquer um que ganhe merece.
Pessoalmente estou torcendo pra dar Jets x Vikings, mas acho que dá o contrário!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Victor Cheliga escreveu: |
Tô lá agora e o IDA com a Jú , que estão me contando das suas frescuras de sumir, aparecer, sumir, aparecer |
Isso não é frescura, tem outro nome: Velox = lixo.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Pessoalmente estou torcendo pra dar Jets x Vikings, mas acho que dá o contrário! |
fferaz mãe Dinah!!
Que dois jogaços ontem heim!? Colts mostrando todo seu poder de reação contra os Jets, no começo achei que veríamos a maior zebra dos Playoffs, mas Manning soube administrar a pressão e com muita calma e tranquilidade despachou os Jets de volta a NY.
No outro jogo foi uma verdadeira aula de ataque, os dois times empatando em 28 a 28 e o Saints ganhando merecidamente no Overtime. Senti muito pelo Brett Favre mas a verdade é que coletivamente o Saints são melhores.
Jogaço agora dia 07/02 no Superbowl 44, com direito a show do The Who no intervalo.
Dá pra fazer aposta?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Bem... Hoje é o dia. Não sei se o melhor é ter de volta a NFL ou o The WHo...
Justo na semana do Superbowl, eu fiz um cat aqui e to mais feliz que pinto no cisqueiro.
Consta no site da BandSports a final as 21:30. Passa em mais algum canal?!?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
ESPN Brasil já tá no "Abre o Jogo"
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
fferraz escreveu: |
ESPN Brasil já tá no "Abre o Jogo" |
Como diz o Nick Stocks:
"I'm on it."
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
E que jogaço hein? O Show do The Who foi maravilhoso.
Realmente ate agora não tenho opiniao sobre quem vai ganhar. Os 2 times estao jogando muito bem. Jogaço!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Grande jogo, mas a vitória do Saints foi merecida, jogaram muito bem no segundo tempo, e o ultimo touchdown foi lindo.
ah, Manning: #FAIL
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Para quem não tem TV Fechada como eu, tá passando agora na Band
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Tá láááá
New Orleans na cabeça!!!
Que belo espetáculo esportivo que tivemos... que maravilha.
Melhor ainda com a vitória do Saints, porque time que tem coragem tem que ganhar mesmo.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Foi merecida a vitória dos Saints, assim como seria se fosse dos Colts também... mas pô, Manning merece mais que apenas 1 SB!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|