Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Que jogo lindo!
Tava com suadades.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Who dat? Who dat? Who dat say dey gunna beat them Saints?
Baita jogo! Emocionante até o fim!
Os Colts dominaram o 1º quarto, tanto é que abriram 10 a 0.
Os Saints dominaram o 2º quarto, controlaram a posse de bola e fizeram 6 pontos (poderiam ter feito mais 3, mas o técnico preferiu arriscar o tudo ao invés de ficar com um FG e saiu de mãos abanando).
Os Saints começam melhores no 3º quarto, até fazendo tudo, porém os Colts se recuperam e fazem 17-13 (os Saints ainda fazem FG, 17-16 pros Colts).
Os Saints dão uma lavada no último quarto, fazendo dois todos.
Vitória merecida nesse baita jogo. 31 a 17, mas o jogo foi muito equilibrado, com dois quartos de domínio para cada time.
EDIT: E ainda teve o Half-time Show com o The Who, muito bom!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O Superbowl não é apenas um disputa esportiva, é um espetáculo artístico, comercial, musical, etc.
A velocidade que eles montam um palco no meio do campo e desmontam logo em seguida, no intervalo do jogo, é impressionante.
Eu encaro o futebol americano mais como uma diversão do que como um esporte. Eu me divirto assistindo os jogos, me divirto com os comentaristas (seja da ESPN ou do Bandsports). É tudo uma grande brincadeira. Até mesmo quando um jogo é ruim (o que é raro) vale a pena assitir.
Sobre a vitória dos Saints, mais que merecida. Gosto dos Colts e sou fâ de carteirinha do P. Manning, mas não tem como não se emocionar com a história do New Orleans Saints e tudo que ela simboliza, a reescontrução da cidade e tal.
Agora é esperar até setembro.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Assisti ontem, e foi a primeira vez que vi um jogo de futebol americano na minha vida, vi sem saber nenhuma regra.
Foi bem divertido e emocionante. Toda hora mudava minha opinião sobre quem ia ganhar, pois o Colts e Saints ficavam alternando. =P
E é interessante ver que nos EUA o jogo é tratado como um mega evento, incluindo um show do The Who com um palco grande que é montado e desmontado rapidamente. Se fosse no Brasil teríamos no máximo Ivete cantando, se colocassem alguém para cantar no intervalo.
E acho que nunca vi tanto comercial na minha vida, o relógio para acabar jogo tava em 1 minuto e toda hora passando comercial. Pelo menos os comerciais são melhores do que os que passam nos resto do ano nos EUA.
Agora espero entender melhor as regras até o Super Bowl, torcer para algum time, e tentar acompanhar alguns jogos do NFL.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Foi um jogaço de Futebol Americano. A defesa impecavel de Nwe Orleans prevaleceu e merecidissimo o resultado.
Aquela ultima interceptação e tudo matou a partida.
E Peyton Manning sentou na graxa de novo. A cara de bunda que ele fez depois deste tudo que citei foi coisa de cinema!!
E o Show do The Who como comentei foi magnifico, o SB realmente é um espetaculo, muito mais que uma final de campeonato.
Ate Setembro!!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
@icaro.lost
Essa também foi a minha primeira partida de futebol americano. Wikipedia rocks!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Rapá... E o cara dava um kick e entrava o comercial.
Tá certo, minuto mais caro do mundo. Mas daí a quase prostituir?!?!?!
Os cara são mais lisos que bagre na peneira.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Raines
|
|
cmtealmeida escreveu: |
|
É bem assim... cada jogada é uma propaganda...
NFL.Football.2010.Super.Bowl.XLIV.Saints.vs.Colts.HDTV.XviD-FQM
NFL.Football.2010.Super.Bowl.XLIV.Saints.vs.Colts.720p.HDTV.x264-ORENJI
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
É por que vocês não estão acostumados com o jogo. Quando comecei a acompanhar o futebol americano estranhei muito também. Pra quem está acostumado com futebol, com 50 minutos sem intervalos, incomado mesmo a quantidade de intervalos. Mas depois de um tempo se acostuma e nem percebe mais.
Aliás os esportes americanos possuem muitos intervalos. No basquete e no baseball o jogo pára toda hora também. É uma questão de cultura.
Ah... e quando o kicker chuta é necessário trocar os times. Sai o time ofensivo e entra defensivo, por isso que tem comercial.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que jogaço! Saints mereceu muito, aquele último Touchdown foi f***, grande fail do Manning. Comecei a assistir a NFL nesses playoffs, só jogaço, na próxima devo assistir tudo.
cmtealmeida escreveu: |
Tá certo, minuto mais caro do mundo. Mas daí a quase prostituir?!?!? |
No Bandsports até que não teve tanto comercial assim, mas na ESPN era toda hora.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Bem, venho acompanhando o baseball, e me perguntando, QUANDO começa a NFL??
Como li no primeiro post do Ferraço que foi em Setembro, nem vou fazer a pergunta não.
Vamos aguardar.
Mas tô seco pra ver um jogão!!!
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |