Autor |
Mensagem |
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Agradeço ao Ogro por ter feito um comentário super positivo sobre Boston Legal em um rapaduracast. Baixei a série depois de ouvir o comentário dele, e valeu a pena, melhor série que já assisti.
See you.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
O username dele até já mudou de cor...
Anyway... estão admitindo?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
joaopedro1, sim.. vamos pegar novos moderadores.
mas terá preferencia quem for colaborador e/ou quem esta sempre ajudando a gente com noticias, etc...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Valeu, Ogro! Vá con Deus! E não pare de frequentar o LB!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Hehehe...
Lembrei de SUPERMAN II, quando o Super entra na Fortaleza da Solidão e desiste de seus poderes, por que estava apaixonado por Lois. Logo depois ele, vestido como Clark, entra numa lanchonete e um sujeito desce o cacete nele.
Sucesso ao Ogro.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Nunca levei um esporro do Ogro, sou bom?
Mas deve ser pq eu participei muito pouco aqui. As poucas vezes q falei com Ogro, foi sussa. Cara com um homor fino!
Eu sempre gostei dos comentários do Ogro, e da turma da moderação. ( Ah da nova eu adoro Também, só q tirando a Jackeline, o resto da moderação nen me da moral) ( Mentira q o Limav e o ferraz as vezes me quotam)
Tu vai fazer falta na moderação cara. Mas como disse a turma, não suma. Continue por aqui com seu humor fino e seus esporros eventuais.
Te desejo tudo de bom aí velho!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
quando cheguei aqui, o ogro tocava horror. Logo percebi que graças a isso era o fórum mais organizado que já tinha visto na vida.
E essa organização é o que faz o fórum ser respeitado e ser referência.
Já participei de muitos fóruns, e a grande maioria só sobrevive com um número finito de usuários, temas ou se limita pelo tempo.
Aqui não, aqui foge a regra, o fórum sempre luta com uma invasão da audiência do seriado a cada capítulo, e é impressionante que a organização se mantém.
E cada vez com mais assuntos, mais abrangências, sempre um sucesso.
Todo mundo sabe que nesse fórum o Lucas deixou uma marca, e que boa parte do nosso prazer em frequentar o espaço é graças a ele.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Quando entrei no LB também tinha medo do ogro. Ok, todo mundo tinha, LOL
E quando nos conhecemos, juro que fiquei BESTA com aquele meninão gaiato, louco por Haagen Dasz e cheio de pérolas e camisetas fodas!
O ogro não tem nada de ogro. É um amor de pessoa, tem um coração enoooorme (pra combater anorexia, precisa de coração forte mesmo... ); esse jeitão dele é só fachada, pode perguntar pra LostLady!
E realmente, veja se não some do forum. Eventualmente precisamos de umas dicas de TVs, home-theaters e tecnologias que só você conhece.
Se cuida, ogrólio. Todos aqui te adoram e te temem!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu também tinha uma visão completamente "estranha" do ogro, mas depois que eu conheci o Lucas aqui em Sampa, a parte gente fina (que eu sempre soube que ele tinha) prevaleceu.
A gente conversou pouco, é verdade... só trocamos algumas ideias rapidamente, mas mesmo assim deu pra ver que o Lucas tem um coração forte.
Agora falando sobre o ogro, o trabalho que ele fez aqui foi muito legal e todas as suas ogrices foram justificadas, e é por isso que temos um fórum tão bom assim.
Mesmo discordando de algumas opiniões dele sobre filmes ou séries, pelo mesmo eu as respeitava bastante. Como citou alguém acima aí.. o RapaduraCast que ele participou com o Kenne é muito bom, além do próprio LBCast sobre séries novas/canceladas (aquele dos passarinhos na casa da Carol ).
Bom, o cara vai fazer falta aí.
Abraço
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Acompanho o LB já faz muito tempo desde a 1ª temporada e acredito que sou um dos usuários mais antigos do fórum ainda ativo. Mesmo comentando pouco, entro aqui todos os dias e leio os posts da galera.
Em todos esses anos foi possível perceber a evolução do fórum e também, mesmo não conhecendo-o pessoalmente, do ogro. No início ele era meio "ogro" as vezes mas com o tempo e até mesmo com a experiência que vem com os anos, ele foi adquirindo mais paciência, bom senso e, por incrível que parece, ternura (me dê um aviso se eu estiver errado).
Muita gente boa e inteligente passou por aqui, muitos se foram mas felizmente chegaram novos usuários. Espero que você não suma, seus comentários são sempre enriquecedores.
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
tche, vai, mas não desaparece!
como usuário do LostBrasil, só tenho a agradecer ao ogro (e todos da moderação) por manter esse espaço organizado e saudável.
meu muito obrigado!
|
|
|
|
squash
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Franca - SP
Eu nunca postei nada aqui, talves por eu ser uma pessoa muito queita or por puro medo de levar um esporro do ogro , mas eu visito o forum diariamente e tenho que dizer que um dos principais motivos disso é para ler os posts do ogro. Seja para pegar umas dicas de tecnologia, ou uma sugestão de uma série, que alias eu nunca me decepcionei com nenhuma das indicações do ogro (acho que metade do forum começou a assistir Boston Legal por causa do ogro ), mas eu sempre tirava alguma coisa de suas criticas e opinões (nem que fosse umas boas risadas e se me permitem gostaria de colocar aqui minha citação favorita
Citação: |
PS: Sim, sou nerd e moro com a avó.
Minha mulher é mais gostosa que a sua. Deal with it. |
Ah, não posso me esquecer de te agradecer pela ótima qualidade das legendas que não só você mas toda a equipe do Lostbrasil faziam.
Não te conheço pessoalmente mas pelo pouco que sei sobre você e pelos comentarios acima tenho certeza que você é um Great Guy.
PS: To morrendo de curiosidade pra ver uma foto da sua mulher
e não desaparece!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
valeu por tudo aê Ogro. A qualidade de um fórum é medida pela "qualidade" das pessoas que o frequentam e das pessoas que o controlam. Com certeza você fará falta na moderação. Inclusive, acho de suma importância a presença de um "ogro" na moderação. Serve pra meter medo e manter o respeito.
PS1: Confesso que estou curioso em ver as fotos do Earendil e do Gourmet...
PS2: Mano, se você falasse que na foto estavam você e mais três irmão eu acreditaria na hora. Vocês se parecem, mesmo.
Abraço!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Po... sobrou só o Gourmet Erótico para falar do "elephant in the room" nos tópicos dos episódios de LOST?
Nunca troquei ideia com o ogro, mas era bem legal ler as opiniões ogras dele sobre os assuntos. Normalmente, rendia boas risadas (além de serem úteis, claro).
Não some não cara!
Kollber escreveu: |
PS1: Confesso que estou curioso em ver as fotos do Earendil e do Gourmet... |
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
farewell ogro, não suma meu fi. seus posts são muito bons!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar