|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] Discussão com os produtores sobre a 6ª Temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Mari Marangoni
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Jose dos Campos - SP
Grupos:
|
Molecula30 escreveu: |
doutor fantastico escreveu: |
Eu fico desconfiado que se o final for realmente bom, vamos perceber que dezenas de episódios foram só encheção de linguiça, o que talvez o JJ não quisesse, talvez ele quisesse que fossem tudo muito encaixadinho e enxuto. |
Bom, se fosse isso realmente o que JJ queria, até que não era coisa ruim, heim?
E já que tão falando nisso, faz um tempo que quero saber: quando JJ resolveu sair da série? Recentemente comecei a reassistir aos episódios das duas primeiras temporadas, e agora que acabei percebi que o nome dele ainda aparece nos episódios da segunda. Além disso, lembro que quando passou a terceira eu achei a narrativa bem diferente daquela que vinha sendo mostrada, e na minha opinião, mudou pra pior. Tanto que as temporadas 3ª e 4ª eu não achei grande coisa, a exceção de alguns episódios. Ainda bem que a 5ª subiu o nível. |
Eu achei totalmente o oposto disso! Pra mim as melhores temporadas foram a terceira e a quarta, a primeira e a segunda são meio monotonas.. A quarta com os flashforwards era animaaaal!
|
|
|
|
jairpaulos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
Grupos: Nenhum |
CrisDRJB escreveu: |
Eles vivem falando que LOST é uma série sobre os personagens. Então, pq a Juliet não teve um episódio centrado nela antes de morrer? Sabe, pra desenvolver melhor a personagem, concluir a história de forma digna. Para um melhor entendimento das motivações da personagem no último episódio.
Enfim, acho que talvez não seja relevante saber quem construiu a estátua. O importante é saber pq é uma deusa da fertilidade, se tem algum significado pra ilha e pq o Jacob mora nela. |
quem disse que a juliet não teve episodio centrado nela, ela teve até 2. oO
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
jairpaulos escreveu: |
CrisDRJB escreveu: |
Eles vivem falando que LOST é uma série sobre os personagens. Então, pq a Juliet não teve um episódio centrado nela antes de morrer? Sabe, pra desenvolver melhor a personagem, concluir a história de forma digna. Para um melhor entendimento das motivações da personagem no último episódio.
Enfim, acho que talvez não seja relevante saber quem construiu a estátua. O importante é saber pq é uma deusa da fertilidade, se tem algum significado pra ilha e pq o Jacob mora nela. |
quem disse que a juliet não teve episodio centrado nela, ela teve até 2. oO |
Acho q ela estava se referindo a 5 temporada
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Grupos: Nenhum |
"Lindelof: (...) O que as pessoas vão tirar do nosso finale vai ser tão puramente baseado em um episódio de duas horas, mas nossa esperança é que eles serão capazes de conectar essa experiência para os seis anos que o precederam."
Uuauaua...
Nunca ouvi nada tão absurdo...
AGB
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |