|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Michael Jackson morre em Los Angeles |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
MJ teria deixado fortuna para chimpanzé
A disputa pela fortuna de Michael Jackson está acirrada!!! Fontes garantem que tem até um chimpanzé na parada, esperando para receber sua fatia no bolo.
É que Michael Jackson teria deixado US$ 2 Milhões para seu chimpanzé favorito, Bubbles.
O bichinho tinha uma vida de rei quando vivia em Neverland e se isso se confirmar, o cantor não quis deixar o "pobre" bichinho desamparado.
Vai ter fila para administrar esse dinheiro, já que o animal não pode gerir sua fortuna.
Aposto que o pai do Michael, que ficou fora do testamento, vai ser o primeiro a se candidatar para "adotar" Bubbles.
Fonte:
Holofote
___
Mais de 1 mes sem o King. |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Joe Jackson confirma que Michael tem um quarto filho
Omer “Obee” Bhatti, de 25 anos, passaria a ser o herdeiro mais velho do astro
Em uma entrevista à NewsOne/TVOne, Joe Jackson revelou que o boato de que Michael Jackson teria um quarto filho é verdade. Omer “Obee” Bhatti, um rapper norueguês de 25 anos seria o fruto da aventura de uma noite com Pia Bhatti, em 1983.
Assista ao video da entrevista de Joe Jackson!
Na entrevista, Joe Jackson afirma que sempre soube da existência de um quarto filho de Michael.
"Eu sabia que ele tinha um outro filho. Eu sabia. Ele parece um Jackson, ele age como um Jackson, ele dança como um Jackson", disse sobre o "novo" neto antes de se derreter em elogios, "Esse garoto é um dançarino fantástico. Ele dá aula de dança, na verdade."
Ao ser perguntado se achava que Obee seria o futuro da família Jackson, respondeu sorrindo: "Eu não sei. Eu ainda não posso dizer. Tenho que ver acontecendo."
A norueguesa Pia Bhatti, amiga de longa data e ex-funcionária de Michael, já foi apontada como a mãe biológica - ela teria doado os óvulos - de Prince II, conhecido como Blanket, filho mais novo do astro.
fonte:
Globo.com
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Macaulay Culkin é o pai de Blanket, diz tabloide
O ator Macaulay Culkin, de 29 anos, é o pai biológico de Blanket, terceiro filho de Michael Jackson, afirma reportagem publicada nesta segunda-feira pelo tabloide britânico The Sun. De acordo com o jornal, o astro de Esqueceram de Mim teria doado esperma para ajudar o cantor a aumentar sua família - ao lado ainda da contribuição de uma mãe de aluguel desconhecida.
Os fortes laços entre Macaulay Culkin e o rei do pop não são novidade. O astro mirim conheceu o cantor depois que estourou como o personagem Kevin McCallister no cinema. Em 1991, foi convidado para participar do vídeo clipe de Black or White e, nos anos seguintes, era visto com frequência no rancho de Nerverland. Em 2005, Culkin também testemunhou em defesa do amigo, que respondia por acusações de abuso de menores. Além disso, ele é padrinho dos dois primeiros filhos de Michael: Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11.
"Todo mundo sabe muito bem que Jackson e Macaulay tinham uma relação única", disse ao jornal uma fonte próxima de Michael. "Agora estão aumentando os rumores de que Macaulay, a quem Jackson deu o apelido de Mack, é, na verdade, o pai biológico de Blanket", continuou a fonte, acrescentando que "até Culkin suspeita que é o pai de Blanket". O ator não confirmou a informação.
As especulações em torno das origens dos três filhos de Michael têm rendido uma série de suposições. Enquanto é dado como certo que a mãe dos mais velhos é a segunda mulher de Michael, Debbie Rowe, ainda não se Michael é mesmo o pai biológico. Um dos boatos é de que Arnie Klein, dermatologista do astro, doou esperma para os dois primeiros. Já o ator Mark Lester alega ser o verdadeiro pai de Paris.
Fonte: veja
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
iso explicaria o cobertor.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
MINIATURA - MICHAEL JACKSON THRILLER - HOT TOYS
Observem o preço
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nunca pensei que MJ teria um long lost love child.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Necrópsia confirma que Jackson usava peruca e tinha vitiligo
Relatório completo foi divulgado após indiciamento de médico.
Documento dá detalhes sobre aparência do corpo do cantor.
O relatório completo da Necrópsia realizada no corpo de Michael Jackson foi divulgado nesta terça-feira (9), após o indiciamento do médico pessoal do cantor, na segunda, por homicídio culposo. O documento, feito pelo instituto médico legal de Los Angeles, confirma informações sobre a morte de Jackson, em 25 de junho de 2009, e traz curiosidades sobre o cantor, tais como o fato de que ele usava peruca e tinha vitiligo.
O relatório descreve os cabelos na cabeça de Jackson como sendo "esparsos e ligados a uma peruca". A necrópsia revelou que Jackson apresentava "calvície frontal" e a doença cutânea vitiligo, com manchas brancas especialmente no peito, abdome, rosto e braços.
Ainda segundo o documento, no dia 6 de agosto, um mês antes do sepultamento, a polícia foi ao necrotério onde o corpo de Jackson estava sendo mantido para coletar amostras de cabelo para a realização de exames
Cabelos naturais cacheados
O caixão foi descrito como sendo amarelo com revestimento interno azul, e o corpo de Jackson estaria usando uma peruca longa e escura. "A retirada da peruca revelou cabelos naturais curtos, escuros e naturalmente cacheados, medindo aproximadamente 3,8 centímetros".
Na ocasião, o corpo de Jackson estava recoberto de pequenas cicatrizes no nariz, joelho, ombro, pescoço, pulsos e atrás das duas orelhas. Ele tinha tatuagens escuras perto das duas sobrancelhas e uma pequena tatuagem cor-de-rosa perto dos lábios. Um curativo estava presente na ponta do nariz de Jackson. Seu corpo pesava 62 quilos, tinha 175 centímetros de altura e foi descrito como "magro".
A necrópsia afirma também que Jackson morreu de "intoxicação aguda por propofol" administrado em grau equivalente ao que seria usado para anestesia em uma "cirurgia de grande porte". Um anestesiologista consultado disse que "não há relatos do uso do propofol para aliviar a insônia".
Não estavam presentes no quarto de Jackson nenhum dos equipamentos recomendados de monitoramento, dosagem com precisão ou atendimento cardíaco emergencial.
Um vidro fechado de urina foi encontrado sobre uma cadeira no quarto em que o cantor morreu, ao lado de uma caixa contendo cateteres, agulhas descartáveis, pedaços de algodão embebidos em álcool, várias garrafas vazias de suco de laranja, um colar de madeira e um tanque de oxigênio verde.
Fonte:
Globo/G1
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
sério que ele tinha VITILIGO? NOOOOSSA
Outra: Necrópsia descobre que Michael Jackson era Cantor
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
com a quantidade absurdas de mitos em volta dele, não me surpreenderia descobrir que ele nunca teve vitiligo.
E está claro que realmente ele foi assassinado. Um médico que administra uma droga sem nenhum cuidado não tem desculpa: cadeia nele.
Obviamente, se ele não fizesse, outro faria. Mas ai seria outro indo pra cadeia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |