Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Cartazes novos na metade da 2º Temporada? eu hein....
2x14 - The Bishop Revival
Episódio meio morno.
Misturaram nazista com o pai do Walter, sei lá, esquisito.
O que eu gostei foi dessa notícia postada pela Jackiezinha.
A audiência não está lá essas coisas e a série corre risco, então é bom os caras pensarem em final de temporada já prevendo um possível machado.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Fringe.S02E15.Jacksonville.HDTV.XviD-FQM
Excelente episódio, finalmente as coisas voltam a andar na trama central.
Peter e Olívia começam a se interessar mutuamente e ela agora SABE.
E realmente agente Olivia de cabelo solto é um estouro.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
2x14 - The Bishop Revival
Eu gostei. Legal mexerem um pouco na história dos Bishop. E a série não pode ser cancelada. X-Files na época também começou assim, com umas 3 temporadas capengando. E depois pegou a fama que tem até hoje.
Séries com episódios "avulsos" fazem sucesso.
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Maurycius escreveu: |
X-Files na época também começou assim, com umas 3 temporadas capengando. E depois pegou a fama que tem até hoje. |
oq??? geral fala que x-files era boa até a 5a. temp e depois se perdeu......
arquivo x começou bem desde o começo.....alias...da 1-4 foi o top
não que fringe seja ruim.....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x15 - Jacksonville
Muito bom.
Sempre que a Olivia se aprofunda da sua época de testes, as patadas que ela dá no Walt são até de dar dó do velhinho, meu.... putz. eu sei que ele era um filho da p*** maluco, mas mesmo assim
Teve um negócio legal pra caramba que foi a Astrid dizendo pro dr. Bishop que era triste pra caramba para a família do morto do universo paralelo, já que para eles, o sujeito vai ser considerado para sempre como uma pessoa desaparecida e a resposta/verdade nunca aparecerá.
Acredito que naquele momento Walter deve ter pensado no Walter do universo paralelo, ou mesmo na mãe do Peter do universo pararelo (já que nós não sabemos se lá do outro lado ela está viva ou morta)... tipo, que merda que deve estar a vida deles procurando pelo filho desaparecido (na verdade sequestrado) durante todos esses anos.
Olivia e Peter realmente se aproximando de todas as maneiras, e isso dela saber a verdade sobre o Peter vai render coisa boa pela frente.
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
episódio SENSACIONAL, trama central na área de novo e......
Olivia conseguiu "enxergar" o Peter
finale de temporada, espero de coração q não seja da série, vai ser de outro universo
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Em um dos episódios da primeira temporada eu senti que Fringe poderia me entregar alguma coisa de Lost. Bem, não entregou nada... ainda.
Será que essa conexão entre as duas realidades dê alguma dica do que vai acontecer em Lost?
Ah, sempre estranho quando Darlton fala de Abrams. JJ levou essa ideia pra Fringe, criando algum conflito de ideia roubada (ou adaptada) com Darlton?
#conspirador
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
psychobain, é só olhar os números de audiência. A série começou de forma mediana, e depois o bicho pegou. Demorou um tempo pra engrenar sim.
2x15 - Jacksonville
f***ço. Sempre que mexem na trama central, vem coisa boa. Com certeza esse fim de temporada vai dar uma misturada nos universos. E pra mim o Peter vai descobrir que veio de outro universo.
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
talvez na audiencia..não na historia hehe
abs
|
|
|
|
Marlos Roges
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Lafaiete - MG
+ 1 Jack escreveu: |
Fringe.S02E15.Jacksonville.HDTV.XviD-FQM
Excelente episódio, finalmente as coisas voltam a andar na trama central.
Peter e Olívia começam a se interessar mutuamente e ela agora SABE.
E realmente agente Olivia de cabelo solto é um estouro. |
Concordo!
Enfim voltamos a trama principal...... apesar de que, na minha opinião só a parte referente aos Bishops (comentario da Astrid, pesquisas do Walter e Olivia ver sobre Peter) foram perfeitos.
A historia do predio foi beeemmm forçada.
mas pelo menos voltamos ao topico principal....... e como já estamos no episódio 15, acho que agora engrena.
Na minha opinião (não é spoiler) essa temporada acaba com o Peter descobrindo sobre ele. mas pra mim isso deveria ser desenvolvido antes do fim da temporada, e se criar um gancho melhor.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
tava na hora mesmo de voltar pra trama central. meu medo é de que aconteça com fringe o que aconteceu com terminator. estão sendo poucos episodios sobre a trama e mais desvios. pelo menos com esse ultimo episodio eu creio que o peter vai descobrir antes sobre o que acontece com ele.
|
|
|
|
publiciteiro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Agora só dia 01 de Abril... :/ Vou sentir saudades da série até lá... sorte que tem Lost pelo menos.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Galera, perdoem a chatice, mas eu lembro que vi o piloto de Fringe logo que saiu, e, apesar de ter gostado, não sei nem porque, não peguei ela pra assistir.
Até onde ela tá (acho que é 2x15 né?) ela tá boa? Sem enrolações? Sem trapaças Heroeslescas?
To pensando em pegar agora pra assistir, me deêm umas opiniões aí
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
rataoloco escreveu: |
Até onde ela tá (acho que é 2x15 né?) ela tá boa? Sem enrolações? Sem trapaças Heroeslescas? |
Se falasse para você que não tem enrolações, eu estaria mentindo. Porém, a trama principal ainda é bem consistente e tem bastante coisa interessante para ser abordada por um bom tempo, pena que pouca coisa útil foi abordada durante essa trajetória.
Mas ainda continua sendo uma boa série pelo potencial mal lapidado que tem.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que Fringe é a única série em que fillers são super interessantes de se ver. A trama principal é SENSACIONAL.
Se for cancelada, vamos perder um ótimo programa de tv.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |