Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | 6ª Temporada » 6x01/6x02 - LA X

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 6x01/6x02 - LA X « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 23 ]
Otimo
30%
 30%  [ 13 ]
Bom
9%
 9%  [ 4 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
crisrn
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

Isso significa que o monstro é um espírito ruim, existem diversas teorias que espirítos não podem entrar no circulo de cinzas.

Interessante. Mas, aqueles "outros Outros" são muito mais estranhos. Rolling Eyes
Ainda estou de luto com a morte de Juliet e com muuita raiva da Kate, na campanha Kate morra. Doubt
Alguém ouviu sussurros neste episódio???
Fiquei com muita pena do Locke quando "Esaú(?)" falou que ele era o único que desejava ficar na ilha...
E a cara do Ben, quando o Richard mostra o Locke morto? Laughing

crisrn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
OpinandoEmTudo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @opinandoemtudo

Uou, começo de Season Finale simplesmente fantástico! Nada a declarar! Foi emocionante! Applause

Pois sempre temos o que comentar...
Acessem www.OpinandoEmTudo.com.br

OpinandoEmTudo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Exclamation Excelente Episódio.

Arrow Bom ver tantos posts logo no começo da temporada. Tudo indica que o forum de quem acompanha pela AXN vai ser bem volumoso, com muitas informações para analisarmos, ou seja, muito diferente da temporada passada.

Arrow E mesmo não gostando das legendas da AXN do começo do episódio, não podemos reclamar, temos é que agradecer a AXN por ter colocado o episódio no ar com apenas 1 semana de diferença para os americanos. Algo inédito na tv brasileira, que até onde me lembro, o mais recente que eu conseguia ver passando na tv eram as séries da Warner que tinha diferença de 1 mês e meio para os episódios exibidos nos EUA. Espero que outros canais sigam o exemplo da AXN nesta velocidade.

Arrow E quanto ao episódio, ainda temos muito o que comentar, mas assim que vi a Kate encima da árvore, pensei que a teoria da bomba tinha ido por agua abaixo, mas aí veio o Jack no avião e me confundi todo, mas logo me habituei com a Realidade X no FlashAlternative.

Arrow Embora eu não tenha gostado que a Juliet tenha morrido, fizeram uma despedida interessante para ela, que era evidente que sairia pois será a protagonista de outra série.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
grandeursopolar escreveu:

Arrow E mesmo não gostando das legendas da AXN do começo do episódio, não podemos reclamar, temos é que agradecer a AXN por ter colocado o episódio no ar com apenas 1 semana de diferença para os americanos. Algo inédito na tv brasileira, que até onde me lembro, o mais recente que eu conseguia ver passando na tv eram as séries da Warner que tinha diferença de 1 mês e meio para os episódios exibidos nos EUA. Espero que outros canais sigam o exemplo da AXN nesta velocidade.

Na verdade ñ vai ser uma semana de diferença... semana q vem eles vão reprisar o epi, vai ter epi inédito dia 23 =/

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
maric
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @MarianaCibele

Uma pergunta básica: Como o nome de Kate, Jack, Jin, Hurley e Sayd foram parar dentro da cruz e mais, Pq segundo o papel "na morte de Sayd os "outros dos outros" estariam correndo sérios perigos??

Detalhe: os nomes do Sawyer e Miles não estavam na lista e eles chegaram logo depois. Sendo que Sawyer disse que não seguiria rastro de Kombi nenhum e mesmo assim foram pegos.. e mais, quando Miles vai tentar "escutar" Sayd faz uma cara muito esquista... o que vocês acham???

Aii tanta coisa!!

maric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

maric escreveu:
Uma pergunta básica: Como o nome de Kate, Jack, Jin, Hurley e Sayd foram parar dentro da cruz e mais, Pq segundo o papel "na morte de Sayd os "outros dos outros" estariam correndo sérios perigos??

Detalhe: os nomes do Sawyer e Miles não estavam na lista e eles chegaram logo depois. Sendo que Sawyer disse que não seguiria rastro de Kombi nenhum e mesmo assim foram pegos.. e mais, quando Miles vai tentar "escutar" Sayd faz uma cara muito esquista... o que vocês acham???

Aii tanta coisa!!

Oi Maric. Provavelmente o Jacob colocou no papel os nomes deles. Ele de certo imaginava q precisaria disso caso os losties precisassem entrar no templo. Alias deve ter mais coisas naquele papel q ainda não sabemos

O nome do Sawyer eu tenho certeza q estava la. O Jacob ao sair da ilha visitou cada um deles, lembra? menos o Miles. Mas acredito q de certa forma o Miles pode ser importante para o Jacob.

Sobre a cara q o Miles faz ao ver o corpo do Saiyd. Eu acho q ele percebeu q o espirito do Sayid não estava ali. Por isso ele fez a cara!

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beto crj
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

MUITO BOM!!!
gostei muito mesmo... mas vamos as ressalvas:

Arrow Tem muita gente falando de realidade paralela. Mas estão esquecendo de um fato fundamental, que as pessoas que estão na ilha são as pessoas que estavam no avião 3 ano antes. O avião pode não ter caído, mas como todos repetem o tempo todo: "O que está feito, está feito."
A estratégia do Daniel pode ter dado certo a princípio, mas a Ilha/destino deu um jeito de colocar as pessoas na Ilha de outro jeito.

Arrow Ilha afundada eu não entendi... Pode ser que no momento mostrado a Ilha estava se movendo.

Arrow Os outros não acho que sejam "Os Outros dos Outros". Acredito que sejam a mesma galera de sempre, mas alguns deles. Eles ainda tem Jacob como seu Norte, O Richard é alguém que está com eles e tudo mais. que desde que explodiram a Vila Dharma os Outros ficaram sem lar e foram morar no templo.

Beto crj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crisrn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

E mesmo não gostando das legendas da AXN do começo do episódio, não podemos reclamar, temos é que agradecer a AXN por ter colocado o episódio no ar com apenas 1 semana de diferença para os americanos.
. Concordo contigo! Infelizmente vai ter a "folga de carnaval" do AXN e voltamos apenas dia 23.
Arrow Adoreeei O "Flash Alternative" e o gostinho de 1ª temporada que ele produziu. Lost já deixando saudade.
Arrow Mostrar Desmond no avião, pode também revelar-se como "O que está feito, está feito" e que Desmond vai voltar pra ilha?
Arrow Sayid "ressuscitado!" tem a maior chance de ser Jacob(eu acho). Olha que interessante : "Locke"(MIB) X "Sayid"(Jacob) Rolling Eyes

welfare1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Achei um ótimo episódio, com algumas pontas sendo amarradas e novas pontas sendo lançadas e ficando em aberto: bem típico de Lost!

Aproveito para apontar duas relações implícitas que consegui observar:

Arrow A cruz gigante que o Hurley traz na caixa da guitarra é a mesma que a estátua gigante tem nas mãos, e que apareceu no episópio da quinta temporada em que os losties que ficaram na ilha estão vagando pelo tempo. É sem dúvida uma prova irrefutável de que o pessoal do templo é do mesmo grupo do Jacob, que morava "na sombra da estátua".

Arrow Essa cruz é a mesma que o Paul, marido da Emmy (futura mulher do Horace) costumava usar em 1977. Isso pode indicar que o Paul - que foi morto pelos hostis em um piquenique antes da purgação - era um hostil infiltrado na Darma, e que deve ter sido morto por discordar de algo que estava sendo proposto pelos outros...

welfare1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
excelente, por ser o primeiro epi da ultima temporada tão esperada, excelente!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
christian felix
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

pra quem tambem adorou a promo que a anx passou minutos antes da estreia,segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=RecTEQ7BNg8

show

christian felix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Tava pensando hoje, lembram quando a Juliet tava morrendo e ela disse sobre tomar café e tal? A cena ñ fez sentindo na hora, talvez ela estivesse tendo uma "visão" dela na linha do tempo alternativa encontrando o Swayer e chamando ele pra tomar café. Será que estou viajando muito?

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
crisrn
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

pra quem tambem adorou a promo que a anx passou minutos antes da estreia,segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=RecTEQ7BNg8

Valeuuuu!!! estava que nem uma louca procurando esse vídeo. Applause
Citação:

Tava pensando hoje, lembram quando a Juliet tava morrendo e ela disse sobre tomar café e tal? A cena ñ fez sentindo na hora, talvez ela estivesse tendo uma "visão" dela na linha do tempo alternativa

Poderia ser um detalhe... mas depois de seis temporadas, deu pra entender que em Lost nada é por acaso Exclamation
Sobre a "cruz"que o Hurley traz na caixa da guitarra, na verdade é um Ankh!
"O Ankh é um símbolo que significa, entre outros, a imortalidade. É encontrado nas gravuras e hieróglifos a partir da 5ª Dinastia egípcia, principalmente nos Templos de Luxor, Medinet Habu, Hatshepsut, Karnak e Edfu. Além de obeliscos, túmulos e murais...No final do século XIX, o Ankh foi agregado pelos movimentos ocultistas que se propagavam; além de alguns grupos esotéricos e as tribos hippies do final da década de 60. É utilizado por bruxos contemporâneos em rituais que envolvem saúde, fertilidade e divinação; ou como um amuleto protetor de quem o carrega. O Ankh também foi incluído na simbologia da Ordem Rosa-Cruz, representando a união entre o reino do céu e a terra. Em outras situações, está associado aos Vampiros, em mais uma atribuição à longevidade e imortalidade. Ainda encontra-se como uma alusão ao nascente-poente do Sol, simbolizando novamente, o ciclo vital da natureza." (Essa veio do tio Google Rolling Eyes Depois dessa... conjecturemos Bad Grin

civicx
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Agora me digam, se o Ben, Também não sabia nada sobre o "Monstro fumaça..", como ele acionou o monstro, no dia que os MILITARES do widmoore foi pegar o ben na casa dele? no dia em que mataram a sua filha?

pelo que eu me lembre, ben correu para o armario, mecheu em algo e o monstro apareceu!! ne? abraços

civicx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Pessoal, eu sempre assisti pelo AXN, mas esse ano a curiosidade falou mais alto e, logo depois dos dois primeiros episódios, eu baixei o terceiro, portanto estarei postando lá no ABC. Mas vou postar uma coisa aqui, que postei lá Também, pois me chamou a atenção quando eu revi o primeiro e o segundo episódio ontem à noite com mais calma:

- Quando Juiet está morrendo nas mãos do Sawyer, ela diz pra ele que os dois "deveriam tomar café num dia desses", mostrando, talvez, que ela tenha vivenciado a realidade alternativa por uns instantes. Logo depois ela queria falar com ele que a bomba funcionou, mas morreu antes. Iremos saber se foi isso mesmo, caso o Sawyer da realidade alternativa se encontre com a Juliet.

No mais, continuarei olhando os posts daqui, pois eu gosto muito de ler e refletir sobre o que vocês escrevem. Infelizmente parece que a distância vai aumentar, pois o AXN vai reprisar os dois primeiros episódios na terça-feira de carnaval. Não sei se a ABC vai reprisar algum episódio por lá, pois começaram as olimpíadas de inverno (espero que sim, pois dets emodo a distância entre AXN e ABC ficará de apenas uma semana).

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | 6ª Temporada » 6x01/6x02 - LA X
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida