Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
6x10 - The Down Low
6x11 - Remorse
Episodios muito bons.
E House e suas implicancias infantis
E ODIEI o pangaré como sabidao no final do episódio. Que bosta tava adorando ele pagando de otário. Podiam trirar esse palhaço da serie.
Gostei dos casos dos dois episodios.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum |
Ri muito com House fingindo ser gay pra sabotar o Wilson!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pois é Julião.... há quanto tempo rapaz!!!
6x13 - Moving The Chains
Caramba, achei o episódio muito bom.
Esse episódio foi definitivamente o ponto final da "recuperação" do House. Ele estava escrotíssimo aqui do começo ao fim.
Teve o milico lá que perdeu o pé porque o cara não quis ajudar, além de toda provocação que ele fez para que Foreman estourasse.... falar sobre a morte da mãe do cara foi sujo.
A relação entre Foreman e o irmão foi muito bem mostrada em tela e foi o que eu mais gostei aqui.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Movendo as correntes, bom nome.
House citou que era sua culpa o fim do relacionamento do Chase.
Chase não pensa isso, mas ficou óbvio que House pensa.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Do revistatvseries:
House - A atriz Cynthia Watros, a Libby de "Lost", terá participação em pelo menos dois episódios da série na qual interpretará a primeira ex-esposa de Wilson que reaparece em sua vida. Sua participação começará a partir de abril, nos EUA.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Nossa o episódio de ontem foi muito bacana! Saiu do lugar comum e mostrou um dia na vida de Cuddy, e seus "esbarrões" com House. Muito bom mesmo!!! Adorei!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
esse 6X13 mostrando a rotina de Cuddy pra mim foi boring ao extremo!
nem parecia que eu tava assistindo House, poxa...gosto da personagem da Cuddy mais esse episodio não colocou de jeito nenhum
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Põ eu adorei esse episódio. O Wilson já tinha ganho o dele, faltava o da Cuddy. É bom ver por que ela é A diretora do hospital.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
então, temos spoilers de House aqui?
sobre o último episódio, achei chatinho, mas foi nescessário pra vermos por que House gosta dela.
e acho sempre legal ver as histórias de house comidas pela metade!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
6x14 - 5 to 9
Achei o episódio interessantíssimo.
Legal ter um episódio sobre um dia da Cuddy, porque sempre que o House tromba com ela nos episódios normais, ela tá correndo, assinando alguma parada, no telefone com alguém e nesse último 6x14, vimos o lado contrário.
Muito legal mesmo.
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Criador de ''House'' libera novidades sobre o casal Huddy
Spoilers
Em conversa com o colunista Michael Ausiello, o criador da série House, David Shore, liberou algumas novidades sobre o relacionamento entre House e Cuddy. "Eventualmente, irá acontecer. Isso é a coisa em que estávamos dançando ao redor — mesmo antes de saber que estávamos fazendo isso. Eles são duas pessoas bastante imperfeitas, mas são atraídos um pelo outro", disse Shore.
"Eu sou um fã de Huddy também", continuou ele. "Apenas continue assistindo a série. Irá acontecer eventualmente". Vale ressaltar que Shore está no meio do trabalho dos episódios finais dessa temporada. Como Ausiello perguntou, será que algo verdadeiro e sem alucionações como na temporada passada finalmente acontecerá?
Fonte: CineSéries.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Essa semana não teve mesmo, certo? Na TV por aqui repetiu um mais antigo. A não ser que tenha mudado o horário e eu me confundi, mas acho que não.
|
|
|
|
peterbishop
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: RS
Grupos:
|
Não teve mesmo, Ladylethal, o último episódio foi o do dia 08/02 - "5 to 9".
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
alguém sabe quando volta?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
De acordo com o site oficial, retorna dia 8 de março.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar