Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Big Bang Theory

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 70, 71, 72  Próximo printer-friendly view
 The Big Bang Theory « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ele fazendo a lista dos video-games e jogos roubados entrou pra história já
E a frase do episódio: Eu sou o mestre da minha bexiga!

Hilário. Melhor série de comédia da temporada disparado!!!

Halo 1, Halo 2, Halo 3, Final Fantasy 1 ao 9, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, The Legend of Zelda: Twilight Princess, and Mario e-com Sonic at The Winter Olympic Games!!! Applause Applause Applause Applause Applause

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x12 - The Psychic Vortex

3x13 - The Bozeman Reaction

Muito bons os dois episodios.

O Sheldon é incrivel.

Ele falando dos video games e citando os jogos foram demais.

O episódio do assalto Também foi demais... Laughing

Tava com saudade, agora retomei as series, tem muita serie atrasada.

Sheldon Rules.

Melhor serie de comédia da atualidade.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Ladylethal
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Esta série pra mim é a melhor de comédia estilo sitcom já feita desde Friends. Eu e meu marido sempre aguardamos ansiosos o próximo episódio, e como nerds modernos sempre nos sentimos "próximos" aos 4 geeks da série.

O Sheldon é o melhor!

Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 02, 2010 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

S03E14
Um dos melhores!
Sheldon mais insano impossível!
Essa é realmente uma das melhores séries da atualidade!
Destaques:
Sheldon na piscina de bolinhas;
Sheldon na entrevista;
Sheldon na "factory cake"

ou seja Sheldon, Sheldon, Sheldon!

Nem o romance da Penny com o Leonard tá conseguindo atrapalhar a série. Eles conseguiram dosar direitinho!

Agora só na expectativa de LOST!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]

ÉPICO!

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
3x14

Comédia demais. até difícil de dizer qual foi o melhor episódio da temporada! Realmente, essa é a melhorar sitcom desde Friends. Pra mim, passou Two and a Half Men!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jim Parsons faz mais de 30 personagens em campanha contra o câncer

Ninguém duvida que Jim Parsons, afinal Sheldon se tornou o personagem principal de The Big Bang Theory. E agora podemos acompanhar a versatilidade do ator, que interpreta mais de 30 personagens em campanha contra o câncer chamada "Up2 You + Me".

Criada por Selwyn Brothers, a campanha ressalta que depende de todos nós para ajudar a acabar com essa doença que afeta tantas pessoas em todo o mundo.

Fonte: Seriemaníacos

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
publiciteiro, temos um tópico específico para postagens dos releases.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=28049

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Produtor de Big Bang Theory responde: Sheldon é gay?

Chuck Lorre, produtor-executivo de The Big Bang Theory, respondeu à Entertainment Weekly um dos grandes mistérios que cercam a série: afinal, Sheldon é gay? Segundo ele, num questionário sobre orientação sexual, melhor seria colocar na categoria "outros".

"O foco dele é inteiramente o trabalho. Outro jeito de analisar seria com 'realidade alternativa'. Personagens como Sheldon são atraídos por um mundo paralelo que pode ser mais confortável que este em que vivemos. E por que mudar isso? Por que o personagem não pode ser único assim?", questiona Lorre.

Como cresce a pressão para arrumar uma namorada para Sheldon, o ator Jim Parsons também fala do caso. "Eu entendo o ponto de vista de Chuck; tudo o que Sheldon quer é um Nobel. Esse seria o abraço quente que ele tanto deseja. Se eu acho que ele pode pender para algum lado um dia? Não sei dizer. De qualquer modo, isso manteria aberto para ele um mundo de possibilidades."

Lorre conclui: "Se tocar outros seres humanos é tão irrelevante para ele, por que rotular? Por que não pode haver um terceiro gênero? Macho, fêmea e Sheldon...".

O seriado está na sua terceira temporada. The Big Bang Theory é exibido no Brasil às terças-feiras no Warner Channel.

Fonte: Omelete

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x14 - The Einstein Approximation

Assisti e esqueci de comentar:

Episodio MUITO bom. Melhor cena ever foi o Sheldon na piscina de bolinhas e o BAZINGA! Cara eu ri muito.

A cena da entrevista Também foi uma das melhores coisas ever!

Sheldon é incrivel Applause

DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Ele não é gay. Eu diria que é assexuado!

IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
"The Big Bang Theory" Drawing

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
o fato é que não existem assexuados. Existem fugas.
sexo é tão determinante quanto nosso metabolismo celular, sem sexo não existimos. Mentalmente, alguns mentem pra si mesmos sobre a importância que dão e etc.

Um personagem 100% assexuado não é humano. Mesmo para uma comédia escrachada, fica estranho.
Mesmo Alf, o ET teimoso, era uma metáfora para defeitos humanos. Se um personagem não é humano, não tem graça.

Sheldon parece ser escrito por pessoas que não compreendem os Sheldons do mundo. Estão fazendo um caricato tão grande que logo as pessoas vão cansar.
Ou então se aprofundem.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:

Sheldon parece ser escrito por pessoas que não compreendem os Sheldons do mundo. Estão fazendo um caricato tão grande que logo as pessoas vão cansar.
Ou então se aprofundem.

Acho que a idéia é zuar mesmo. Como em um dos episódios o Sheldon mesmo diz: "reductio ad absurdum"!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
se é zuar, não dura.
Os grandes personagens da comédia são humanos. Comédia é em si uma maneira criativa de se ver humanos. eu sempre tive esse problema ao ver o Sheldon. Ele tem características de muitas pessoas, mas tudo junto em si é meio absurdo, muito irreal.

Mas voltando ao assunto em si: todo mundo tem alguma sexualidade. Espero que abordem isso do Sheldon, ele apaixonado ou simplesmente confuso por uma influência feminina ia ser legal.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 70, 71, 72  Próximo Página 39 de 72

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Big Bang Theory
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida