Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Reportagem very good
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
betão, realmente tá muito boa.Toda a revista,inclusive,parece ter se superado...a edição desse mês tá imperdível!!!
|
|
vagnerbongiorno
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O dia que chegou a minha Super em casa nem vi as demais reportagens; fui direto pra matéria sobre LOST....Gostei!!!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
é muito boa essa revista,não comprei mas li essa edição,as reportagens principalmente sobre LOST são muito interessantes como diz o nome,mas o melhor é sobre os BAD NUMBERS.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
essa matéria está sensacional, eu num sabia que tinha esse Jonh Locke de verdade.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
achei a materia vaga não me deu aquela vomtade de ler desesperadamente para ver se tem algunha solução bom emcurtando tudo que tinha nessa revista eu já sabia a maioria eu fiquei sabemdo aqui no forum.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
legal hein... vó corre atras dessa revista!! heh
|
|
|
tetadefrango
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Olá Galera,
A revista Super Interessante deste mês trouxe na capa e no recheio o assunto: LOST!
Disponibilizei a revista na íntegra no meu site: Teta de Frango.
Em caso de replicarem, solicito que citem a fonte do site.
Olá Galera,
A revista Super Interessante deste mês trouxe na capa e no recheio o assunto: LOST!
Disponibilizei a revista na íntegra no meu site: Teta de Frango.
Em caso de replicarem, solicito que citem a fonte do site.
Links p/ Download:
1) http://ul.to/fscxuw/02.2010.super.interessante.o.fim.de.lost_www.tetadefrango.comL.zip
2)
[ ]´s
Teta de Frango
www.tetadefrango.com
|
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
tetadefrango escreveu: |
Olá Galera,
A revista Super Interessante deste mês trouxe na capa e no recheio o assunto: LOST! |
Só pra esclarecer: não é a revista normal, é um especial.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar