Ele fazendo a lista dos video-games e jogos roubados entrou pra história já
E a frase do episódio: Eu sou o mestre da minha bexiga!
Hilário. Melhor série de comédia da temporada disparado!!!
Halo 1, Halo 2, Halo 3, Final Fantasy 1 ao 9, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, The Legend of Zelda: Twilight Princess, and Mario Sonic at The Winter Olympic Games!!! _________________ Why Did You Do This To Me?
Ele falando dos video games e citando os jogos foram demais.
O episódio do assalto Também foi demais...
Tava com saudade, agora retomei as series, tem muita serie atrasada.
Sheldon Rules.
Melhor serie de comédia da atualidade. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum
Esta série pra mim é a melhor de comédia estilo sitcom já feita desde Friends. Eu e meu marido sempre aguardamos ansiosos o próximo episódio, e como nerds modernos sempre nos sentimos "próximos" aos 4 geeks da série.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
S03E14
Um dos melhores!
Sheldon mais insano impossível!
Essa é realmente uma das melhores séries da atualidade!
Destaques:
Sheldon na piscina de bolinhas;
Sheldon na entrevista;
Sheldon na "factory cake"
ou seja Sheldon, Sheldon, Sheldon!
Nem o romance da Penny com o Leonard tá conseguindo atrapalhar a série. Eles conseguiram dosar direitinho!
Agora só na expectativa de LOST! _________________ DoAssogue
Comédia demais. Tá até difícil de dizer qual foi o melhor episódio da temporada! Realmente, essa é a melhorar sitcom desde Friends. Pra mim, passou Two and a Half Men! _________________ Why Did You Do This To Me?
Jim Parsons faz mais de 30 personagens em campanha contra o câncer
Ninguém duvida que Jim Parsons, afinal Sheldon se tornou o personagem principal de The Big Bang Theory. E agora podemos acompanhar a versatilidade do ator, que interpreta mais de 30 personagens em campanha contra o câncer chamada "Up2 You + Me".
Criada por Selwyn Brothers, a campanha ressalta que depende de todos nós para ajudar a acabar com essa doença que afeta tantas pessoas em todo o mundo.
Produtor de Big Bang Theory responde: Sheldon é gay?
Chuck Lorre, produtor-executivo de The Big Bang Theory, respondeu à Entertainment Weekly um dos grandes mistérios que cercam a série: afinal, Sheldon é gay? Segundo ele, num questionário sobre orientação sexual, melhor seria colocar na categoria "outros".
"O foco dele é inteiramente o trabalho. Outro jeito de analisar seria com 'realidade alternativa'. Personagens como Sheldon são atraídos por um mundo paralelo que pode ser mais confortável que este em que vivemos. E por que mudar isso? Por que o personagem não pode ser único assim?", questiona Lorre.
Como cresce a pressão para arrumar uma namorada para Sheldon, o ator Jim Parsons também fala do caso. "Eu entendo o ponto de vista de Chuck; tudo o que Sheldon quer é um Nobel. Esse seria o abraço quente que ele tanto deseja. Se eu acho que ele pode pender para algum lado um dia? Não sei dizer. De qualquer modo, isso manteria aberto para ele um mundo de possibilidades."
Lorre conclui: "Se tocar outros seres humanos é tão irrelevante para ele, por que rotular? Por que não pode haver um terceiro gênero? Macho, fêmea e Sheldon...".
O seriado está na sua terceira temporada. The Big Bang Theory é exibido no Brasil às terças-feiras no Warner Channel.
Fonte: Omelete _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Episodio MUITO bom. Melhor cena ever foi o Sheldon na piscina de bolinhas e o BAZINGA! Cara eu ri muito.
A cena da entrevista Também foi uma das melhores coisas ever!
Sheldon é incrivel _________________ _________
o fato é que não existem assexuados. Existem fugas.
sexo é tão determinante quanto nosso metabolismo celular, sem sexo não existimos. Mentalmente, alguns mentem pra si mesmos sobre a importância que dão e etc.
Um personagem 100% assexuado não é humano. Mesmo para uma comédia escrachada, fica estranho.
Mesmo Alf, o ET teimoso, era uma metáfora para defeitos humanos. Se um personagem não é humano, não tem graça.
Sheldon parece ser escrito por pessoas que não compreendem os Sheldons do mundo. Estão fazendo um caricato tão grande que logo as pessoas vão cansar.
Ou então se aprofundem.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
PedroJungbluth escreveu:
Sheldon parece ser escrito por pessoas que não compreendem os Sheldons do mundo. Estão fazendo um caricato tão grande que logo as pessoas vão cansar.
Ou então se aprofundem.
Acho que a idéia é só zuar mesmo. Como em um dos episódios o Sheldon mesmo diz: "reductio ad absurdum"! _________________ DoAssogue
se é só zuar, não dura.
Os grandes personagens da comédia são humanos. Comédia é em si uma maneira criativa de se ver humanos. eu sempre tive esse problema ao ver o Sheldon. Ele tem características de muitas pessoas, mas tudo junto em si é meio absurdo, muito irreal.
Mas voltando ao assunto em si: todo mundo tem alguma sexualidade. Espero que abordem isso do Sheldon, ele apaixonado ou simplesmente confuso por uma influência feminina ia ser legal.