Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Já ligado no UFC. kkk
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Meu interesse mesmo é na luta do dia 20/02... mais foi ver hoje no just tv só para ver como tava.
Resultado: Conteúdo deste canal removido devido ao pedido do dono dos direitos autorais
Isso 2min depois de clicar praticamente em qualquer canal de UFC lá
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Daqui a pouco sai o release com todas as lutas.
Por enquanto:
UFC.109.Preliminary.Fights.720p.HDTV.x264-KYR
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Como vocês veem UFC online? Por favor, dicas...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
UFC.109.HDTV.XviD-W4F
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Couture x Coleman
Cara, respeito muito o Coleman e sua história no MMA, mas já deu pra ele. O cara se movimentou como se tivesse 60 anos. Foi gritante a diferença dele e do Couture. O "The Natural" ainda tem fôlego para encarar os tops da categoria, mas o Coleman??? E ainda no final da luta ficou tirando com o Tito Ortiz.
Como diz a gíria do MMA: Couture tratorizou o Coleman.
Marquardt x Sonnen
Sonnen mandou bem demais. No meu palpite apostei no Marquardt, mas ele não teve tempo de respirar. O Sonnen abafou ele durante toda a luta. Sempre por cima no chão e controlando a luta. Surpreendeu e mereceu.
Swick x Thiago
Thiago mandou bem também. Estudou muito no primeiro round e no segundo acertou a distância no boxe. Acertou uma "patada" de esquerda e partiu para finalização. Só achei que seria melhor para a imagem dele se ele ganhasse por TKO e não por finalização.
Serra x Trigg
Como sempre, o Serra foi muito bem no boxe. Com uma só derrubou e depois no chão continuou até o juiz interromper. Como disse acho que o Paulo Thiago tinha que ter feito isso.
SuperMT escreveu: |
Como vocês veem UFC online? Por favor, dicas... |
Cara, costumo assistir as lutas no mma-core.com. Lá tem os vídeos das lutas, porém em flash, mas dá pra acompanhar.
Ainda não vi a luta no Maia. Quando assitir, comentarei.
Abraço!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Grupos:
|
Eu assisti o evento todo sem áudio porque o meu irmão queria dormir, nem consegui entender direito as lutas, acompanhei o twitter do Nobla pra ver se quebrava o galho mas mesmo assim boiei. rs
Enfim, as únicas lutas que eu prestei um pouco mais de atenção foram a principal e a do Rolles Gracie.
Ambas foram lutas muito fáceis para os vencedores, os dois que perderam estava incrivelmente despreparados, o Coleman por ser velho e aposentado, e o Graice,
segundo o Renzo Graice, por estar nervoso.
No caso do Coleman ficou claríssimo que não volta mais, apesar de ter declarado vontade de permanecer no evento, o Dana já declarou (
aqui) que no UFC ele dificilmente lutará novamente. Pena ele não ter tido uma despedida mais interessante.
SuperMT escreveu: |
Como vocês veem UFC online? Por favor, dicas... |
Eu vejo pelo Premier, mas acho que através do twitter dá para achar links com a exibição do evento.
Não deve ser difícil, já que a hashtag #UFC estava no TTBr.
Caso não tenha baixado o release com o evento todo, no Blog do Nobla tem o link para páginas com players individuais com cada luta.
LINK
Pô, sacanagem. rs
Justo agora que o Vitor estava voltando com tudo para o UFC. Tomara que não seja nada grave.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Assisti só nesse fim de semana o UFC 109.
Coitado do Coleman...
Demian Maia e Paulo Thiago são muito feras.
E o Rolles Gracie hein? Mortão, não aguentou nada. Já foi espirrado do evento, junto com Trigg.
Agora falando do UFC 112, uma pena o Belfort estar fora. Já tá confirmado.
Demian Maia que vai disputar o título com o Anderson Silva. Acho que vai ser uma p*** luta, apesar de dar Anderson Silva com certeza. O Demian tá cansadão da luta que teve agora e na trocação ele não manda muito bem. Soooo, Spider vai manter o título.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Cara, que merda que foi a luta do Rolles. Ele não aguentou nem o primeiro round. Cansou-se muito fácil. Tive vegonha alheia.
doug.manoel, escreveu: |
Demian Maia que vai disputar o título com o Anderson Silva. Acho que vai ser uma p*** luta, apesar de dar Anderson Silva com certeza. O Demian tá cansadão da luta que teve agora e na trocação ele não manda muito bem. Soooo, Spider vai manter o título. |
Não sabia que já tinham definido o Demian como adversário do Anderson. Pena pelo Belfort não ter condições de luta. Também acho que o Demian não aguenta a parada. Mas não pelo cansaço, e sim por ainda não estar no nível do Anderson. Se ele tentar trocar como fez nesta última luta, acho que vai perder fácil. O negócio é jogar pro chão e tentar na base do JJ mesmo.
Com a vitória sobre o Marqardt, vejo o Sonnen como um adversário melhor.
Abraço!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu Também gosto de mais do Demian, mais eu acho que não tem pra ninguem o Anderson Silva, ta em uma fase muito boa.....
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Olha aí o jcnt! Vulgo jc!
Ainda no jiu-jitsu, fanfarrão?
p*** que pariu! Anunciaram Paul Daley x Josh Koscheck no UFC 113 (o mesmo que vai ter Machida x Shogun).
Essa luta vai ser MUITO f***! Acho que vai ser bem parelha, uma batalha mesmo. To ansioso pra cacete.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Grupos:
|
Fico feliz por ser brasileiro o desafiante escolhido para o lugar do Vitor, mas realmente não dá para o cara.
Isso se o Anderson Silva quiser trabalhar realmente, porque quando não quer ele cozinha a luta até não poder mais.
Anyway, dia 20 já tem outro UFC.
Citação: |
O UFC 110 será realizado no dia 20 de fevereiro, em Sydney, e teve seu card completo oficializado pela organização. O evento contará com 10 lutas, e terá Rodrigo Minotauro enfrentando Cain Velasquez na principal atração da noite. O outro brasileiro no card é Wanderlei Silva, que fará sua estreia entre os pesos médios encarando Michael Bisping.
Feras como Joe Stevenson, Keith Jardine e Mirko Cro Cop também estarão em ação, confira abaixo o card:
- Rodrigo Minotauro x Cain Velasquez;
- Michael Bisping x Wanderlei Silva;
- George Sotiropoulos x Joe Stevenson;
- Ryan Bader x Keith Jardine;
- Mirko "Cro Cop" Filipovic x Ben Rothwell;
- Chris Haseman x Elvis Sinosic;
- Stephan Bonnar x Krzysztof Soszynski;
- Brian Foster x Chris Lytle;
- C.B. Dollaway x Goran Reljic;
- Igor Pokrajac x James Te Huna;
Fonte. |
Esse vai ser bem melhor que o 109.