|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Campeonato Carioca 2010 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Victor Cheliga escreveu: |
Mas esse é exatamente o ponto. Foi uma insubordinação grave e ele tem que ir pra rua mesmo. |
Agreed.
Victor Cheliga escreveu: |
Raines escreveu: |
Com um time de futebol é diferente (a começar que o objetivo primário não é o lucro). |
Não é pra mim e pra você meu amigo... para todo o resto é sim. |
Pode ser para os jogadores, pode ser para os patrocinadores, pode ser para os investidores, mas para a torcida e para o clube em si, não é. O clube não é uma empresa cujo objetivo é o lucro, é uma entidade que busca conquistar os títulos que disputa. Claro que toda pessoa nesse mundo, incluindo individualmente os membros das diretorias dos clubes de futebol, querem dinheiro, e alguns utilizam da fama que ser membro da diretoria traz para prosperarem em suas carreiras (e a maioria até pegam uma graninha por fora, o que até é "aceitável" se o trabalho deles como dirigente for bom), mas futebol não é forma direta de lucro para os membros da diretoria dos clubes.
Por isso que não quero que a diretoria dos clubes passe a ser remunerada, porque os clubes serão tratados como empresas, as decisões serão sempre as melhores para o Departamento Financeiro, deixando de lado o Departamento Futebolístico. Muitas vezes, mesmo que isso custe alguns milhões para os cofres do clube, é mais negócio segurar um jogador, por mais altas que sejam as propostas por ele.
Resumo: ser Presidente de um time de futebol não é uma carreira por si só, é simplesmente uma extensão dos direitos que, naturalmente, todo torcedor de um clube tem sobre esse tal clube (opinar, elogiar, contestar, sugerir etc).
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Por mim o Pet pode sair dos mulambos hoje mesmo, se quiser vir pro Vasco até pode, desde que jogue como no ano passado.
O problema de deixar passar um situação dessa é que pega mal como resto do elenco, o cara manda o outro pro acre e ninguem faz nada? O resto do elenco vai achar que pode fazer o que bem entende também...
Ou no minimo fica igual a situação do Fernandão no Goias...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
A versão do PET para o problema é plausível e não esconde os fatos que todos afirmam que aconteceu: que ele saiu do Maracanã e não deu ouvidos aos pedidos que ficasse.
Ele foi errado, deveria ficar no estádio, blábláblábláblá, mas o Marco Braz tava fazendo um trabalho brilhante desde o ano passado, mas tinha que ter o mal do Kléber Leite....tava demorando.
As coisas precisam ser resolvidas internamente, não via imprensa. E sou completamente a favor do PET ficar, pra deixar o elenco forte, desde que ele tenha aquela postura humilde do ano passado. Mesmo ele ainda não tendo jogado naquele nível (apesar de ter feito um golaço dia desses), ele pode ser útil entrando no decorrer dos jogos, batendo falta, batendo escanteios,etc.
Raines, me desculpa,cara, mas não foi a plin-plin quem disse que o PET jogou muito ano passado, foram todos os setores da imprensa, incluindo os Talibãs da ESPN Brasil. Se ele fosse do INTER, aposto que você estaria usando até avatar do PET. Cê tá até parecendo o Cheliga, mestre nestes tipos de comentários fanfarrões.
Te contá,viu...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu vou te falar um negócio, viu...
Se eu falo mal do Flamengo,é porque eu sou bairrista, que eu puxo saco dos times do São Paulo.
Aí quando eu digo que o Flamengo tomou uma decisão acertada, elogiando o trabalho da diretoria, eu também sou alvo de críticas. É isso que dá... você pensa no bem do clube co-irmão carioca e mesmo assim não tá bom.
Ninguém (leia-se Fabrízio) nunca tá feliz com nada.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Maurycius escreveu: |
Earendil, faz 6 meses que sempre que aparecer aqui, será na boa.
Desculpa.
Quem é do fórum sabe que sempre apareço. bibs e companhia que o digam! |
Eu que peço desculpas.
Dei uma resposta atravessada porque já tava puto mesmo com o segundo tempo do jogo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
bibs escreveu: |
Raines, me desculpa,cara, mas não foi a plin-plin quem disse que o PET jogou muito ano passado, foram todos os setores da imprensa, incluindo os Talibãs da ESPN Brasil. |
É, tem razão, não é só a Plin-Plin, não. Scratch that, só trocar "plin-plin" por imprensa e estamos acertados.
Mas você tem que concordar que ele jogou muito menos do que a imprensa disse que ele jogou.
Se ele fosse do INTER, aposto que você estaria usando até avatar do PET. Cê tá até parecendo o Cheliga, mestre nestes tipos de comentários fanfarrões.
Te contá,viu... |
O Petkovic (de hoje em dia) é um bom jogador. Mas "bom" não é o suficiente para ele fazer o que fez inpunemente.
E não, NUNCA que eu usaria avatar do Pet (de hoje em dia). Se fosse o de 10 anos atrás, até ia.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Raines escreveu: |
Raines, me desculpa,cara, mas não foi a plin-plin quem disse que o PET jogou muito ano passado, foram todos os setores da imprensa, incluindo os Talibãs da ESPN Brasil. |
É, tem razão, não é só a Plin-Plin, não. Scratch that, só trocar "plin-plin" por imprensa e estamos acertados.
Mas você tem que concordar que ele jogou muito menos do que a imprensa disse que ele jogou. |
É...pode ser...também acho que não precisa jogar muito pra destruir o Parmera, no Palestra, e o Atlético/MG, no Mineirão, já nas rodadas finais de um campeonato brasileiro....qualquer zé ruela marromeno faria isso.
Tipo o Andrezinho, por exemplo.
Concordo com você. O PET foi comunzinho, apenas. O povo exagerou.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Sem o Adriano e o Love na próxima partida.
Vamos ver como o time se comporta.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Sem o Adriano e o Love na próxima partida.
Vamos ver como o time se comporta. |
2x1, na boa. O que me preocupa, e muito, é a defesa. Sério, testem 3 zagueiros juntos: Fabrício, David e Álvaro. Acho que tem tudo pra dar certo.
1 - Bruno
3 - David
4 - Fabrício
5 - Álvaro
2 - Léo Moura
8 - Fernando / Maldonado (quando voltar)
7 - Kleberson / Willians
11 - V. Pacheco / Pet
6 - Juan / Fierro
10 - Adriano
9 - Love
Acho que seria uma boa. Mas com tanto meio campo no FLA, vai ser difícil deixar a galera de fora.
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Nem deu pra ver o jogo direito mas pelos melhores momentos acho que a equipe foi bem, deu pro gasto.
Mas agora é que vai começar o campeonato realmente. Tomara que o Joel não resolva aprontar.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ter jogo no carnaval é uma bosta, pqp.
Campeonato carioca aos poucos tá acabando, times fracos, preços absurdos, times pequenos sem poder jogar nos seus estádios. Por mim acabava o carioca e começava o brasileiro hoje.
Sobre as semifinais: Vasco veio muito bem, mas os times que pegou não servem como parâmetro. Apostaria hoje no Fluminense pra ganhar a Taça GB, mas tudo pode acontecer.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
lemog escreveu: |
Sobre as semifinais: Vasco veio muito bem, mas os times que pegou não servem como parâmetro. Apostaria hoje no Fluminense pra ganhar a Taça GB, mas tudo pode acontecer. |
Vascaino tem que sempre confiar e apostar no time
Vamos ser campeoes e quero que venha a mulambada, não pra dar o troco, mas pra ter ganho de todos grandes cariocas
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
Vamos ser campeoes e quero que venha a mulambada, não pra dar o troco, mas pra ter ganho de todos grandes cariocas |
Rapaz, cês vão precisar de outra encarnação pra dar todo o troco que o mengão mereceria.
E podem ficar com o carioquinha....quero é Libertadores!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Que vexame hein Flamengo?
Me colocam o time titular pra me fazer passar essa vergonha, é? e ainda me tomam 15 gols em 8 jogos??? 15???
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |