Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
50% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sem comentários. Isso será FÖDA!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
O Lobisomem continua com problemas
A cinco semanas da estreia, O Lobisomem (The Wolfman), refilmagem do clássico de 1941, segue sob maldição. Depois de trocar de diretor, de vários adiamentos para retornar ao set, da saída do compositor Danny Elfman, os trabalhos na sala de montagem continuam - e podem render duas versões do filme.
Segundo o blog The Playlist, a presidente de produção da Universal, Donna Langely, está pessoalmente em uma ilha de edição trabalhando numa versão ao lado de um montador não identificado. Em outro lugar, o diretor do filme, Joe Johnston, está montando a versão dele.
É difícil dizer quem sairá vencedor depois de tantos retalhos. Em novembro, a Universal já havia contratado o lendário Walter Murch, montador de Apocalypse Now, para remontar ao lado de Mark Goldblatt o longa que anteriormente estava na mão do editor Dennis Virkler.
Na melhor das hipóteses, os fãs da longa tradição de monstros da Universal terão várias versões do filme para se ocupar quando O Lobisomem sair em DVD. Na pior, o estúdio está tentando salvar o trabalho potencialmente desastroso do diretor Johnston - que já deveria, a esta altura, estar com a cabeça na pré-produção de The First Avenger: Captain America.
O Lobisomem estreia em 12 de fevereiro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo Pôster:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Nossa...me decepcionei com o filme.
Com um elenco ótimo, pensei que o filme fosse render boas interpretações e prender o espectador. Mas não foi nada disso.
A começar pelos 5 minutos iniciais do filme.
O que é aquela introdução brega?
E o roteiro parece sem conexões plausíveis. Não convence.
Como por exemplo, no momento em que o Talbot (Del Toro) diz para a Gwen (Blunt) que ela precisa fugir da Mansão para Londres. Ele diz pra ela uma frase e na cena seguinte ela já tá indo embora.
E a ultima frase do filme mais clichê impossível!
Achei muito fraquinho.
Única atuação mais ou menos foi a do Hugo Weaving
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Kbeludo escreveu: |
Nossa...me decepcionei com o filme.
Com um elenco ótimo, pensei que o filme fosse render boas interpretações e prender o espectador. Mas não foi nada disso.
A começar pelos 5 minutos iniciais do filme.
O que é aquela introdução brega?
E o roteiro parece sem conexões plausíveis. Não convence.
Como por exemplo, no momento em que o Talbot (Del Toro) diz para a Gwen (Blunt) que ela precisa fugir da Mansão para Londres. Ele diz pra ela uma frase e na cena seguinte ela já tá indo embora.
E a ultima frase do filme mais clichê impossível!
Achei muito fraquinho.
Única atuação mais ou menos foi a do Hugo Weaving |
Concordo com quase tudo, mas achei a atuação do Hugo uma merda.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Fraco. Fraquíssimo.
Também acreditei no elenco, e me lasquei. Parece aquele típico filme B que passa quando uns adolescentes trocam amassos no cinema nos filmes da sessão da tarde.
Sem um bom enredo, personagens que não cativam, e as cenas clichês de sempre. Dispensável.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Noooooooossaaaaa.
Que filme merda....
Eu também queria saber o que aconteceu com esse elenco, cara.
Eu não lembro do nome desse diretor ou quais os outros filmes que ele já fez, porque esse sujeito deve ter bastante culpa nessas "interpretações".
Não assistam esse filme não, pelo amor de Deus.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|