|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
6x01/6x02 - LA X |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 23 ] |
Otimo |
|
30% |
[ 13 ] |
Bom |
|
9% |
[ 4 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
Rodrigo Cossa escreveu: |
Na verdade ñ vai ser uma semana de diferença... semana q vem eles vão reprisar o epi, aí só vai ter epi inédito dia 23 |
É verdade, vão ser duas semanas de diferença de agora em diante, mas mesmo assim ainda é uma diferença muito pequena. Li alguns comentários que é por causa do Carnaval, mas estou achando que é por causa do episódio duplo, pois na semana seguinte eles sempre reprisam o episódio passado antes do episódio inédito, e como na grade da AXN está previsto duas horas destinadas à Lost, se fizessem desta forma seriam necessários 3 horas de programação o que atrapalharia o resto da programação. E desta forma, eles também ganham um tempinho para capricharem na legenda.
ultimate_insane escreveu: |
O Jacob ao sair da ilha visitou cada um deles, lembra? menos o Miles. Mas acredito q de certa forma o Miles pode ser importante para o Jacob. |
Ele não visitou o Miles, porém mandou o grupo da Ilana em uma Van para convocar ele, lembram ? Mas ele não aceitou, a menos que o grupo tivesse os 1.2 milhões de dólares que o Widmore ofereceu para ele. Portanto sim, o Jacob já tinha planos para ele.
Beto crj escreveu: |
Ilha afundada eu não entendi... Pode ser que no momento mostrado a Ilha estava se movendo. |
Não estava se movendo não, naquele FlashAlternative a ilha estava afundada devido à explosão da bomba.
crisrn escreveu: |
Mostrar Desmond no avião, pode também revelar-se como "O que está feito, está feito" e que Desmond vai voltar pra ilha? |
Não acho que o motivo do Desmond estar no avião seja para ele voltar para ilha, até porque o avião não cai e ninguém vai para a ilha naquele momento, agora o que virá no futuro, se os Losties desta realidade poderão viajar no tempo de voltar ao passado por algum motivo ? Não sabemos.
welfare1 escreveu: |
Essa cruz é a mesma que o Paul, marido da Emmy (futura mulher do Horace) costumava usar em 1977. Isso pode indicar que o Paul - que foi morto pelos hostis em um piquenique antes da purgação - era um hostil infiltrado na Darma, e que deve ter sido morto por discordar de algo que estava sendo proposto pelos outros... |
Se está dizendo que o primeiro marido da Emmy usava esta cruz, ou ele estava infiltrado, ou já era algum desertor do grupo dos outros. Quem sabe mais pra frente isto não seja revelado para nós.
Rodrigo Cossa escreveu: |
Tava pensando hoje, lembram quando a Juliet tava morrendo e ela disse sobre tomar café e tal? A cena ñ fez sentindo na hora, talvez ela estivesse tendo uma "visão" dela na linha do tempo alternativa encontrando o Swayer e chamando ele pra tomar café. Será que estou viajando muito? |
Acho que não é viagem, pois a Charlotte teve o mesmo tipo de reação antes de sua morte, quando estava conversando com Faraday, e sua mente viajou para o passado e se comportou como se ainda tivesse 8 anos de idade.
"O Ankh é um símbolo que significa, entre outros, a imortalidade. É encontrado..." |
Obrigado pela informação. Gosto muito quando as pessoas deste forum postam uma informação mais detalhada, ou um mapa, print screen da tela de uma determina cena que para muitos passam desapercebidos, mas para outros faz toda a diferença.
civicx escreveu: |
Agora me digam, se o Ben, Também não sabia nada sobre o "Monstro fumaça..", como ele acionou o monstro, no dia que os MILITARES do widmoore foi pegar o ben na casa dele? no dia em que mataram a sua filha?
pelo que eu me lembre, ben correu para o armario, mecheu em algo e o monstro apareceu!! ne? abraços |
Como todos vimos, o Ben não controla o Lostzilla e até foi manipulado à matar Jacob. Na melhor das hipóteses ele invocou o monstro, e como havia interesses comuns o monstro fez a sua parte.
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
"Sobre a cara q o Miles faz ao ver o corpo do Saiyd. Eu acho q ele percebeu q o espirito do Sayid não estava ali. Por isso ele fez a cara!"
Alem do espirito do Sayd não estar mais ali, ele não conseguiu entender quem estava ali, mas tinha alguém.....
|
|
|
|
crisrn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Alem do espirito do Sayd não estar mais ali, ele não conseguiu entender quem estava ali, mas tinha alguém.....
|
Agora levanto outra questão, supondo que seja Jacob (que está morto, como ele mesmo disse a Hurley) no corpo de Sayid... Miles e Hurley podem se comunicar de uma forma mais especial com Jacob, ou será que pode ficar a mesma coisa, já que temos um Jacob "ressuscitado" no corpo de outro?
Isso já pode ter acontecido outras vezes, como exemplo quando Hurley viu e conversou com Dave( amigo do hospício), lá na ilha, seria "Esaú_MIB"
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
|
Agora levanto outra questão, supondo que seja Jacob (que está morto, como ele mesmo disse a Hurley) no corpo de Sayid... Miles e Hurley podem se comunicar de uma forma mais especial com Jacob, ou será que pode ficar a mesma coisa, já que temos um Jacob "ressuscitado" no corpo de outro?
Isso já pode ter acontecido outras vezes, como exemplo quando Hurley viu e conversou com Dave( amigo do hospício), lá na ilha, seria "Esaú_MIB" |
O prório Jacob que conhecemos pode ser alguém que ele se encarnou anteriormente.
Locke precisou que alguém que conhecesse Jacob para mata-lo pq (neste caso foi Ben), pq ele mesmo não matou???
receka escreveu: |
"Sobre a cara q o Miles faz ao ver o corpo do Saiyd. Eu acho q ele percebeu q o espirito do Sayid não estava ali. Por isso ele fez a cara!"
Alem do espirito do Sayd não estar mais ali, ele não conseguiu entender quem estava ali, mas tinha alguém..... |
Lembrei me de mais uma coisa, quando os news outros, souberam que Jacob morreu, entaram em desespero e começaram a tomar providencias pq sabiam que seriam atacados por "Locke"
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
Alem do espirito do Sayd não estar mais ali, ele não conseguiu entender quem estava ali, mas tinha alguém..... |
Lembrei me de mais uma coisa, quando os news outros, souberam que Jacob morreu, entaram em desespero e começaram a tomar providencias pq sabiam que seriam atacados por "Locke" |
E também porque falharam na missão que eles tinham, que era proteger Jacob.
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu acho q o Jacob já tinha idéia da importancia do Sayid... Afinal ele mandou a Ilana capturá-lo e com certeza colocou todos no tal vôo q ia direto pra ilha...
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Grupos:
|
Não vejo a hora de assistir o próximo capítulo para saber como o "Fake Sayid" se comportará em relação aos Losties
|
|
|
|
crisrn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
Não vejo a hora de assistir o próximo capítulo para saber como o "Fake Sayid" se comportará em relação aos Losties
|
Também não vejo a hora pra ver um monte de coisa, o "flashalternative", o Sayid, o que será que o Ben fará depois que soube que foi enganado pelo inimigo de Jacob, a quem ele passou todos esses anos na ilha servindo-o cegamente e acabou destruindo após uma trama arquitetada ao melhor "estilo Ben". O feitiço virou contra o feiticeiro
Será que o Miles ou Hurley vai conseguir falar com o Locke(verdadeiro), agora que todos sabemos que ele está morto?? Eu adoraria ver essa cena, já que era uma das pessoas que conhecem a ilha...
Chega logo, terça - feira!!!
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Grupos:
|
Esta é só para descontrair !!!
(Postado por heliob do pessoal da ABC)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
hahahahaha! Eu nen tinha visto. É complicado ler todas as paginas por la.
Ah cara q o Locke fez na ultima foto me fez rir como eu não ria a muito tempo. Meu sobrinho caiu na gargalhada Também.
O mais legal é como inverteu os papeis na realidade alternativa.
Locke, agora um cara q não acredita em milagres, totalmente cético. já Jack, acredita que nada é irreversível.
Achei bem legal essa inversão de papéis la fora.
grandeursopolar, valeu por refrescar minha memória, tinha me esquecido desse fato com o Miles.
Realmente o Jacob tinha interesse nele. Agora temos q esperar pra saber oq era.
PS:Po tava muito legal o poster com o todos em volta duma mesa e o Locke no centro. Não acredito q tiraram por ter alguém no poster q não tinha aparecido para o pessoal da AXN e Globo. Fica aqui meu protesto. Assim como disse em outros tópicos!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |