Autor |
Mensagem |
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
hassassyn escreveu: |
Embora não haja fatores realmente concretos para determinar isso, acho pouco provável que Jacob tenha sido destruído (tenho minhas dúvidas se a morte que vimos foi definitivida), talvez ele, como entidade, possa encontrar uma maneira de retornar.
Ou simplesmente permanecer na forma de "espírito", e se mostrar a personagens como o Hurley. Enfim, tornar-se um "mentor espiritual". |
Concordo com você, como pode ver na minha mensagem acima. As diferenças que eu vejo na aparição pro Hurley e pro Mib é que na primeira foi para alguém que enxerga os mortos e na forma de Jacob que conhecemos. Aí ficou uma dúvida se ele poderia continuar interferindo mesmo depois de morto, o que, pra mim, ficou provado na segunda aparição, com outra aparência e para outra "pessoa".
Mas eu tô viajando tanto nessa temporada que tenho até medo de estar escrevendo uma besteira gigantesca um algo absurdamente óbvio.
E também aposto minhas fichas que o Jacob retornará. Ele não resistiu e estava calmo demais pra quem sabia que seria assassinado. Engraçado que estão apostando no Jack como o substituto. Justo ele que fez o possível pra sair da ilha... Seria bem interessante se fosse confirmado isso. Pena que essa super sacada cheire a spoiler pra mim...
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Grupos: Nenhum |
Creio que o moleque seja o Jacob mesmo. De qualquer forma, se não for, é alguém que detem um poder tão grande quanto Jacob, uma vez que o Mib ficou assustado ao vê-lo.
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
hassassyn
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Brasil
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Sei lá.
Se ele fosse o Jacob não faria mais sentido ele ter dito:
Você não pode me matar.
Mas ele disse:
Você não pode mata-lo.
Eu realmente acho que pode ser uma terceira entidade, ou a própria Ilha se manifestando em uma forma humana.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Aaron não está mais na ilha e ainda está vivo
FIco com Jacob !!!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Galera,
quando o moleque fala "você não pode matá-lo", eu pensei na hora no Sawyer. Faria muito sentido MIB matar os possíveis "pretendentes" de Jacob. Por isso que ele também disfarça quando Sawyer questiona o que o garoto falou.
Acho que ele ainda vai atentar contra Sawyer e os outros candidatos, um por um. Se for assim, é uma imensa pena Kate não ser uma possível substituta.
Nas minha lista de opções, o garoto pode ser: uma 3ª entidade, Jacózinho, ou Aaron. Ou quem sabe, mais de uma opção.
|
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
O Desmond tem aquele filhinho loiro, não?! O Charlie...
Mas não faria muito sentido ser ele.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Acho que pode ser o Aaron, mesmo o menino sendo mais velho do que ele deveria ser...lembrem que o Walt apareceu numa versão maior para o Locke em 2004, antes mesmo do cargueiro chegar na ilha
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Galera,
quando o moleque fala "você não pode matá-lo", eu pensei na hora no Sawyer. Faria muito sentido MIB matar os possíveis "pretendentes" de Jacob. Por isso que ele também disfarça quando Sawyer questiona o que o garoto falou.
Acho que ele ainda vai atentar contra Sawyer e os outros candidatos, um por um. Se for assim, é uma imensa pena Kate não ser uma possível substituta.
Nas minha lista de opções, o garoto pode ser: uma 3ª entidade, Jacózinho, ou Aaron. Ou quem sabe, mais de uma opção. |
na hora eu pensei nessas, principalmente nessa terceira entidade que foi dita numa das teorias. pode até ser o motivo do jacob ter deixado o mib na ilha, como um castigo.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
Acho que ele ainda vai atentar contra Sawyer e os outros candidatos, um por um. |
Acho que nãe é nada disso. Se ele quisesse matar o Sawyer de forma indireta, tendo em vista que foi especulado que o garoto loiro estava advertindo o MIB de que não poderia matá-lo pois fazia parte das regras, bastava que o MIB deixasse o Sawyer cair no despenhadeiro. Simples assim. Não acredito que o MIB se daria ao trabalho de levar o Sawyer na bat caverna dele e do Jacob, contar aquilo tudo e depois simplesmente dar um fim nele. Não combina. O MIB é um estrategista, está recrutando... ele precisa do Sawyer porque é um cara decidido, que está puto com a Ilha e com todos, tipo o próprio MIB.
Acho que a caverna era o lugar secreto da infância do Jacob e do MIB. Quando o Black Rock chegou, Jacob traiu o MIB com o auxilio do Richard. Por isso, o Richard morre de medo do MIB, pois sabe do poder dele e ajudou o Jacob a aprisioná-lo.
O MIB ficou muito tempo preso na forma éterea do Mister Fumaça, prova disso, além de suas próprias palavras, é o fato dele provar a bebida como a maior novidade do mundo, assim como foi com a manga na quinta temporada.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Eu acho que o molequinho loiro é realmente o Aaron. Eu creio que a frase dele("Você não pode mata-lo") se referia ao Richard, pois após este se recusar a seguir o MIB, deu-se a impressão que o Flocke iria matá-lo naquele momento, mas aí apareceu o moleque bem na hora e o Flocke mudou de idéia. O Richard deve estar protegido pelas tais regras.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Nuncha escreveu: |
Eu acho que o molequinho loiro é realmente o Aaron. Eu creio que a frase dele("Você não pode mata-lo") se referia ao Richard, pois após este se recusar a seguir o MIB, deu-se a impressão que o Flocke iria matá-lo naquele momento, mas aí apareceu o moleque bem na hora e o Flocke mudou de idéia. O Richard deve estar protegido pelas tais regras. |
Concordo plenamente! Caso MIB quisesse Sawyer morto não ia dar um grito quando viu ele caindo penhasco abaixo e nem ia ajudá-lo... ta na cara que o MIB precisa do Sawyer pra sair da ilha...
|
|
|
|
csteyer
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Twitter: @cristianosteyer
VOcê se ligaram na cena da BALANÇA com as duas pedras a preta representando o Esaú e a Branca representando o Jacob, e o MIB simplismente pega a branca e lança fora, lembram??
Pois então para mim o garoto é a balança que faz o equilibrio das forças e influencias do Jacob e do Esaú, por isso que o menino disse a frase que ele conhece as regras e que não pode matá-lo.
Eu descarto que seja o Jacob por este motivo.
|
|
|
|
Gilardino
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pode ser o Aaron, esse tipo de aparição lembra muito as do Walt, que Shannon tinha visto, assim como Sayid e depois Locke. E Sawyer também vê o garoto, assim como Flocke. Mas essa aparição tem uma diferença das outras, ela não é precedida de sussurros. Mesmo que haja uma terceira entidade, acho que essa seria a própria ilha ou alguém que já conhecemos.
E também acho que ele estava se referindo a Sawyer. Richard também alerta Sawyer de que o monstro poderá matá-lo. E por que ele não deixou Sawyer cair? Porque ele precisa dele vivo, pelo menos por enquanto. Ele não ia levá-lo até lá só pra deixar ele cair.
Não sei porque a dúvida. Me parece tão óbvio que, se ele não pode matar Jacob, também não pode matar os candidatos. E se Sawyer concordou com ele em fugir da ilha, Flocke não tem motivo aparente para matar ele, podendo usá-lo a seu favor.
Pode não fazer sentido ele ter salvo Sawyer da queda, mas acho que faz muito menos sentido o garoto dizer ao Flocke que ele não pode matar Jacob, uma vez que Jacob já está morto, queimado, virou pó. E nem foi Flocke quem matou. Ele sabia das regras quanto a Jacob, por isso fez todo aquele processo pra encarnar como Locke. Talvez o guri tenha vindo para lembrá-lo de que essas regras se aplicam também aos candidatos.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O Richard não vê o menino né?
Eu acho que é o Aaron sim.
Não sei se o tempo passou, mas os caras do templo falam que a Rousseau tinha morrido alguns anos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar