Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » qm pode ser o menininho loiro????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 qm pode ser o menininho loiro???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
betina.szabo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
hassassyn escreveu:
Embora não haja fatores realmente concretos para determinar isso, acho pouco provável que Jacob tenha sido destruído (tenho minhas dúvidas se a morte que vimos foi definitivida), talvez ele, como entidade, possa encontrar uma maneira de retornar.

Ou simplesmente permanecer na forma de "espírito", e se mostrar a personagens como o Hurley. Enfim, tornar-se um "mentor espiritual".

Concordo com você, como pode ver na minha mensagem acima. As diferenças que eu vejo na aparição pro Hurley e pro Mib é que na primeira foi para alguém que enxerga os mortos e na forma de Jacob que conhecemos. ficou uma dúvida se ele poderia continuar interferindo mesmo depois de morto, o que, pra mim, ficou provado na segunda aparição, com outra aparência e para outra "pessoa".

Mas eu tô viajando tanto nessa temporada que tenho até medo de estar escrevendo uma besteira gigantesca um algo absurdamente óbvio.

E também aposto minhas fichas que o Jacob retornará. Ele não resistiu e estava calmo demais pra quem sabia que seria assassinado. Engraçado que estão apostando no Jack como o substituto. Justo ele que fez o possível pra sair da ilha... Seria bem interessante se fosse confirmado isso. Pena que essa super sacada cheire a spoiler pra mim...

cris_mtx
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Creio que o moleque seja o Jacob mesmo. De qualquer forma, se não for, é alguém que detem um poder tão grande quanto Jacob, uma vez que o Mib ficou assustado ao vê-lo.

cris_mtx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hassassyn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

pra lembrar que, segundo um outro tópico... ( http://www.lostbrasil.com//viewtopic.php?t=8037 ) Aaron significa mensageiro.

hassassyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Sei lá.
Se ele fosse o Jacob não faria mais sentido ele ter dito:
Você não pode me matar.
Mas ele disse:
Você não pode mata-lo.
Eu realmente acho que pode ser uma terceira entidade, ou a própria Ilha se manifestando em uma forma humana.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Aaron não está mais na ilha e ainda está vivo

FIco com Jacob !!!

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Galera,

quando o moleque fala "você não pode matá-lo", eu pensei na hora no Sawyer. Faria muito sentido MIB matar os possíveis "pretendentes" de Jacob. Por isso que ele também disfarça quando Sawyer questiona o que o garoto falou.

Acho que ele ainda vai atentar contra Sawyer e os outros candidatos, um por um. Se for assim, é uma imensa pena Kate não ser uma possível substituta. Doubt

Nas minha lista de opções, o garoto pode ser: uma 3ª entidade, Jacózinho, ou Aaron. Ou quem sabe, mais de uma opção.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betina.szabo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

O Desmond tem aquele filhinho loiro, não?! O Charlie...

Mas não faria muito sentido ser ele.

Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que pode ser o Aaron, mesmo o menino sendo mais velho do que ele deveria ser...lembrem que o Walt apareceu numa versão maior para o Locke em 2004, antes mesmo do cargueiro chegar na ilha

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
Galera,

quando o moleque fala "você não pode matá-lo", eu pensei na hora no Sawyer. Faria muito sentido MIB matar os possíveis "pretendentes" de Jacob. Por isso que ele também disfarça quando Sawyer questiona o que o garoto falou.

Acho que ele ainda vai atentar contra Sawyer e os outros candidatos, um por um. Se for assim, é uma imensa pena Kate não ser uma possível substituta. Doubt

Nas minha lista de opções, o garoto pode ser: uma 3ª entidade, Jacózinho, ou Aaron. Ou quem sabe, mais de uma opção.

na hora eu pensei nessas, principalmente nessa terceira entidade que foi dita numa das teorias. pode até ser o motivo do jacob ter deixado o mib na ilha, como um castigo.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 16:51  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Acho que ele ainda vai atentar contra Sawyer e os outros candidatos, um por um.

Acho que nãe é nada disso. Se ele quisesse matar o Sawyer de forma indireta, tendo em vista que foi especulado que o garoto loiro estava advertindo o MIB de que não poderia matá-lo pois fazia parte das regras, bastava que o MIB deixasse o Sawyer cair no despenhadeiro. Simples assim. Não acredito que o MIB se daria ao trabalho de levar o Sawyer na bat caverna dele e do Jacob, contar aquilo tudo e depois simplesmente dar um fim nele. Não combina. O MIB é um estrategista, está recrutando... ele precisa do Sawyer porque é um cara decidido, que está puto com a Ilha e com todos, tipo o próprio MIB.
Acho que a caverna era o lugar secreto da infância do Jacob e do MIB. Quando o Black Rock chegou, Jacob traiu o MIB com o auxilio do Richard. Por isso, o Richard morre de medo do MIB, pois sabe do poder dele e ajudou o Jacob a aprisioná-lo.
O MIB ficou muito tempo preso na forma éterea do Mister Fumaça, prova disso, além de suas próprias palavras, é o fato dele provar a bebida como a maior novidade do mundo, assim como foi com a manga na quinta temporada.

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que o molequinho loiro é realmente o Aaron. Eu creio que a frase dele("Você não pode mata-lo") se referia ao Richard, pois após este se recusar a seguir o MIB, deu-se a impressão que o Flocke iria matá-lo naquele momento, mas aí apareceu o moleque bem na hora e o Flocke mudou de idéia. O Richard deve estar protegido pelas tais regras.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Nuncha escreveu:
Eu acho que o molequinho loiro é realmente o Aaron. Eu creio que a frase dele("Você não pode mata-lo") se referia ao Richard, pois após este se recusar a seguir o MIB, deu-se a impressão que o Flocke iria matá-lo naquele momento, mas aí apareceu o moleque bem na hora e o Flocke mudou de idéia. O Richard deve estar protegido pelas tais regras.

Concordo plenamente! Caso MIB quisesse Sawyer morto não ia dar um grito quando viu ele caindo penhasco abaixo e nem ia ajudá-lo... ta na cara que o MIB precisa do Sawyer pra sair da ilha...

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
csteyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @cristianosteyer

VOcê se ligaram na cena da BALANÇA com as duas pedras a preta representando o Esaú e a Branca representando o Jacob, e o MIB simplismente pega a branca e lança fora, lembram??

Pois então para mim o garoto é a balança que faz o equilibrio das forças e influencias do Jacob e do Esaú, por isso que o menino disse a frase que ele conhece as regras e que não pode matá-lo.

Eu descarto que seja o Jacob por este motivo.

csteyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Pode ser o Aaron, esse tipo de aparição lembra muito as do Walt, que Shannon tinha visto, assim como Sayid e depois Locke. E Sawyer também vê o garoto, assim como Flocke. Mas essa aparição tem uma diferença das outras, ela não é precedida de sussurros. Mesmo que haja uma terceira entidade, acho que essa seria a própria ilha ou alguém que já conhecemos.

E também acho que ele estava se referindo a Sawyer. Richard também alerta Sawyer de que o monstro poderá matá-lo. E por que ele não deixou Sawyer cair? Porque ele precisa dele vivo, pelo menos por enquanto. Ele não ia levá-lo até pra deixar ele cair.

Não sei porque a dúvida. Me parece tão óbvio que, se ele não pode matar Jacob, também não pode matar os candidatos. E se Sawyer concordou com ele em fugir da ilha, Flocke não tem motivo aparente para matar ele, podendo usá-lo a seu favor.

Pode não fazer sentido ele ter salvo Sawyer da queda, mas acho que faz muito menos sentido o garoto dizer ao Flocke que ele não pode matar Jacob, uma vez que Jacob já está morto, queimado, virou pó. E nem foi Flocke quem matou. Ele sabia das regras quanto a Jacob, por isso fez todo aquele processo pra encarnar como Locke. Talvez o guri tenha vindo para lembrá-lo de que essas regras se aplicam também aos candidatos.

Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

O Richard não vê o menino né?

Eu acho que é o Aaron sim.
Não sei se o tempo passou, mas os caras do templo falam que a Rousseau tinha morrido alguns anos.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » qm pode ser o menininho loiro????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida