Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
valeu pela dica Maya!
Vo udeixar baixando aqui da 1 a 15...
Não sei se vou resistir, acho que vou acabar assistindo a 20 mesmo sem ter visto as outras...
Só pra ver as loucuras do Russ....
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Olha.. é bem legal ver as outras antes... acho que tem personagens que estao ali justamente pelo que fizeram nas temporadas anteriores ....
Se ta com muita pressa.. assiste pelo menos o Allstars antes que em uma temporada so você conhece um pouquinho do boston rob, do rupert, colby, jerri.....
Lembrando que fazendo isso você pega spoilers de 7 temporadas passadas Também...eheheh
O site survivor en espanol fez uma pequena listinha de temporadas essenciais....
1era Parada: Survivor: Cook Islands.
Temporada para conhecer a heroina Candice e a vila Parvati.
2da Parada: Survivor: Micronesia
Mais uma vez Parvati e herois como Cirie, Amanda e James.
3ra Parada: Survivor: All-Stars
Herois: Rupert e Colby e os viloes Jerry e boston rob
4ta Parada: Survivor: Tocantins
Viloes Coach e Tyson e o heroi JT.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Terminei Gabon! Ainda hoje devo assistir o Surviving Survivor e o primeiro de Heroes vs Villains.
Falta Gabon aí na lista porque tem o vilão Randy e a heroína Sugar.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Gabon acho que nem é tao importante pq a sugar e o randy certeza que são 2 que vao fazer PN nessa temporada.. heheh
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Terminei Cook Island..
Gostei, principalmente pelo monstro que o Ozzy é nas provas... Porque ele não voltou pra essa S20?
Muito bom ver a participação da Parvati e Candice também... to imaginando aqui o que a Parv fez no AllStar...
Uma coisa, voces sabem onde acho legendas pra temporadas antigas? S01-S12 ? não achei nada em inglês....
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
henriquekoberstain escreveu: |
Terminei Cook Island..
Gostei, principalmente pelo monstro que o Ozzy é nas provas... Porque ele não voltou pra essa S20?
Muito bom ver a participação da Parvati e Candice também... to imaginando aqui o que a Parv fez no AllStar...
Uma coisa, voces sabem onde acho legendas pra temporadas antigas? S01-S12 ? não achei nada em inglês.... |
Ozzy só é bom nas provas mesmo, porque socialmente... xD
E a Parvati não tá no AllStar, ela participou Fans vs Favorites (temporada 16, Micronesia). All Stars foi a oitava. xD
E não tem legenda mesmo para as antigas temporadas, eu já me acostumei a ver sem legendas.
Finalmente assisti o primeiro episódio de Heroes vs Villains, eliminação justa. Ainda não decidi minha torcida...
Spoilers a seguir...
1- Teremos o casal Jerri e Coach?
2- Coach ganhando do Colby? =OOO
3- Pessoal fala tanto de Amanda e James e esquece que na verdade eles são um trio pq ainda tem a Cirie.
4- Aliança dos vencedores? Será que vai funcionar?
E sobre o preview: será que o Boston Rob vai deixar a competição? Espero que não tenha sido nada demais e que ele continue no jogo. Eu não gosto muito dele no Survivor, torci contra nas duas temporadas, mas se é pra sair que seja com um blindside e não por questões de saúde.
|
|
|
|
Jug
|
|
A eliminacao do primeiro episódio. foi justissima mesmo... e ainda achei melhor ainda a do segundo episódio.
A que ficou é muito linda pra ir embora agora... hehehehhe
Amanda 4 ever
heheheheehehe
Povo... comeca a ver HvsV logo ai pra gnt comentar direito sem ser spoilerrrr
não fico acordado ate as 5 da manha toda quinta a toa
hahahaha
E amiguety.. Parv ta em micronesia.. e faz muito mais zona que em cook islands.....
Mas All stars é uma temporada excelente Também... altamente recomendada.. pra quem viu pelo menos a 1,2,3,4,6 e a 7
a quinta pra mim é a maior porcaria que survivor já fez.... então não recomendo nunca pra ninguem
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
A mais gatinha é a Sandra Diaz.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Maya
|
|
Eu acabei vendo o texto em amarelo do Jug e soube quem ia sair.
Apesar que dava pra saber isso pela abertura.
Não gostei da eliminação dessa semana. E a pessoa saiu causando.
Pelo preview o James vai perder a linha semana que vem.
Será que todas as provas vão ser de temporadas anteriores?
|
|
|
|
Jug
|
|
Acho que o James vai embora facil semana que vem...
se os Heroes perderem a imunidade ele roda....
Também não gostei da eliminacao não.. mas entre as duas.. foi a melhor...
Tinha que sair a candice.... que não faz nada... a cirie que nunca fui com a cara.....
Pode sair até o Jt que ta ficando do mal agora. heheheh
Fiquei sabendo que a Boot List que foi divulgada tá sendo verdadeira né?
Ainda bem quem não cheguei a ler ela
|
|
|
|
Maya
|
|
Jug escreveu: |
Fiquei sabendo que a Boot List que foi divulgada tá sendo verdadeira né?
Ainda bem quem não cheguei a ler ela |
É, falaram que tava certa mesmo. Mas ainda bem que também não li, perde metade da graça assistir já sabendo quem vai ser eliminado.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Grupos:
|
Terminei Gabo e to terminado China...
Ah, acho que vou começar S20 mesmo, não vou conseguir ver tudo antes do final das férias, vou tentar acompanhar HvsV e vou assistindo as mais antigas com tempo..
Pelo menos tenho o que comentar aqui...
|
|
|
|
Maya
|
|
|
|
|
Jug
|
|
Fiji só presta por causa do Yau e por causa da promessa do Dreamz... heheh
resto é um bando de gnt inutil...
|
|
|
|
Jug
|
|
Eu amo o JT.. real
Graças a eles.. uma das coisas mais chatas da historia desse programa pegou o beco...
Melhor eliminacao que essa só quando a sandra vazar!
Melhor foi o tuiter da eliza
Hey @jeffprobst -- You know I love you, but what was up with your blatant bias at tribal? Trying to save your best bud Colby?
ahuhauhauah
=P
Corrente positiva
!!! Russel - Parv - Rupert - JT - Colby - Coach !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar