Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Carioca 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Carioca 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cris_mtx
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Vexame do Flamengo!!! Não torço por ele não, pelo contrário. Torcia pelo Botafogo quando criança e pelo São Paulo. Hj em dia só torço pelo meu São Paulo querido. MAs fiquei feliz pela vitoria botafoguense. Não dava nada pelo time.

Valeu Fogão.

cris_mtx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 03:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Vexame nada.
O Fla não está nem aí para esse torneio (tanto que foi pular carnaval essa semana Laughing ), jogou melhor, perdeu N gols e mesmo assim quase ganhou a vaga.

Whatever para campeonato carioca, o que interesse como objetivo é a Libertadores, não tem como não dizer nada diferente disso. Rolling Eyes

Parabéns ao Botafogo, que vai poder disputar o título de vice desse ano com o Vasquinho.
Venceu quem aproveitou melhor as oportunidades...

Melhores momentos:

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
me manifestei, em outras oportunidades, o que acho dos regionais.

Period.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

, mas não é esse time que vai disputar a Libertadores?
Não é o Ronaldo Angelim que vai estar na zaga tomando 15 gols em 8 jogos?
Não são Adriano e Vagner Lover que estarão no ataque da Libertadores, e que não conseguiram fazer gol no Botafogo?

Galera fala como se fossem dois times diferentes... engraçado.

Quando o Raines fala que não tem problema o Inter perder no Gauchão, até vai.... que os Chorolados estavam mesmo jogando com time reserva, mas o Mengão não, está com time titular já algum tempo, e foi eliminado pelo Botafogo com time titular.

Campeonato Estadual não serve como título de expressão, mas serve sim pra ver como o time está se portando em campo, mas se vocês acham que essa zaga está boa, tudo bem....

Eu só estou mostrando a minha preocupação para com o co-irmão carica, pois eu quero que todos os brasileiros realizem uma boa caminhada aí na Liberta.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Claro que concordo que campeonato estadual não é parâmetro decisivo pra se julgar um time, mas estou longe de dizer que ele não tem importância.

A torcida do Flamengo diz que só pensa em Libertadores, que Carioca não vale nada, "nosso objetivo é a América". Se a Libertadores não vier, vão ficar chupando dedo. Melhor pensar na Libertadores mas sem virar a cara pra um campeonato que, quando o Flamengo estava em baixa, representava muito, agora não representa mais? Quem quer muito corre risco de sair sem nada.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

De certa forma concordo com o Cheliga nessa.

Flamengo entrou com um salto alto enorme ontem, depois da farra do carnaval, a defesa continua uma peneira, e o meio campo não cria muito. Kleberson pode ser excelente num jogo e horrivel em outro, e o Pet claramente ta sentindo falta de preparo fisico desde as ultimas rodadas do Brasileirão.

Mas é claro que isso é apenas uma preocupação com um co-irmão.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Raines
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Victor Cheliga escreveu:
Quando o Raines fala que não tem problema o Inter perder no Gauchão, até vai.... que os Chorolados estavam mesmo jogando com time reserva, mas o Mengão não, está com time titular já algum tempo, e foi eliminado pelo Botafogo com time titular.

Campeonato Estadual não serve como título de expressão, mas serve sim pra ver como o time está se portando em campo, mas se vocês acham que essa zaga está boa, tudo bem....

Eu só estou mostrando a minha preocupação para com o co-irmão carioca, pois eu quero que todos os brasileiros realizem uma boa caminhada aí na Liberta.

Eu NUNCA falei que uma derrota no Gauchão seria aceitável. Eu falei que não se pode exigir a mesma coisa do Inter A e do Inter B (que na verdade é o time C, longa história). É lógica simples.

É exatamente o que tu falou: Ganhou o estadual? Não fez mais que a obrigação. Não ganhou? A coisa tá feia, meu amigo.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Cada um pensa de um jeito sobre esse assunto. Nem de longe sou o dono da verdade, apenas tenho minha opinião bem clara sobre isso.

Ironias à parte do povo que comentou sobre isso, quantos títulos paulistas tem o Bambi?? ninguém lembra, mas todos sabem que eles têm 6 brasileirões A, 3 libertadores e 3 mundiais.

Regional tem que ser importante pra time pequeno/médio. Acho uma grande perda de tempo.

Limav, se o Fla não ganhar Liberta ou Brasileirão, azar, pois tirar onda de campeão carioca é, na minha opinião, ridículo.

Cheliga, aproveitando o ensejo sobre falhas e afins, como anda o aranha negra do Curíntia?? Fiquei sabendo que só anda fazendo milagres no paulistinha....

limav
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
bibs, concordo que tirar onda de campeão de estadual é bobeira, mas o que discordo é não valorizar o campeonato estadual, por mais que seja o mais "fraco" campeonato que os times grandes disputam, acho que tem sua importância, como preparação, conhecimento do time, teste, etc.

Por mais que seja pouco expressivo, é um título, tem sua premiação, grande parte da torcida valoriza e até cobra, isso tudo é importante pro clube, tem o seu valor, não cabível de tirar onda, mas é algo a se considerar.

Além disso são os estaduais que criaram as grandes rivalidades dos times brasileiros, Grêmio x Inter, Flamengo x Vasco, Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Galo, pra citar alguns, os grandes clássicos fizeram história nos estaduais, isso tudo tem de ser levado em consideração, se não existissem os estaduais eles fariam falta, concerteza.

Enfim, como você disse cada um tem sua opinião e sempre vão ter os prós e contras.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Pois é... eu não gosto de desmerecer e muito menos cuspir na história do meu clube, que possui muitos títulos, dentre eles 26 Campeonatos Paulistas.

A única coisa que eu quis dizer é que quando se joga com o time titular no Estadual, você tem pelo menos uma amostra sim do que será o resto da temporada. A gente está vendo agora o Porco aos trancos e barrancos no Paulistão jogando com o time titular... até parece que na Copa do Brasil o time vai melhorar 200% o que está apresentando.

Fabrízio escreveu:
Cheliga, aproveitando o ensejo sobre falhas e afins, como anda o aranha negra do Corinthians??

Está jogando muito bem. Se ele continuar salvando 3 bolas praticamente indefensáveis por jogo e falhar 1 vez a cada 4 rodadas está ótimo.
E no clássico ele deve ter feito umas 6 defesas sensacionais, logo... está muito bem no meu conceito.

Porém o mais importante você não respondeu:
Escala aí a defesa do seu time no Carioca:
Escala aí a defesa do seu time na Libertadores:

Eu apenas gostaria de saber a opinião sobre o sistema defensivo do Mengão, opinião essa vinda da pessoa que REPRESENTA toda a grande torcida Framenguista pelo Brasil: Fabrízio "Bibs" Fonseca de Lima.

Juro por Deus Fabrizio... eu não quero tirar sarro nem nada, se é isso que você está pensando.
Eu só acho que é preocupante um time tomar 15 gols em 8 jogos,.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
Cada um pensa de um jeito sobre esse assunto. Nem de longe sou o dono da verdade, apenas tenho minha opinião bem clara sobre isso.

Ironias à parte do povo que comentou sobre isso, quantos títulos paulistas tem o Poderoso e único Hexa Campeão Brasileiro, o Tricolor Paulista?? ninguém lembra, mas todos sabem que eles têm 6 brasileirões A, 3 libertadores e 3 mundiais.

Regional tem que ser importante pra time pequeno/médio. Acho uma grande perda de tempo.

Não gosto de concordar com este cara,mas assino em cima.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bibs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
+ 1 Jack escreveu:
bibs escreveu:

Ironias à parte do povo que comentou sobre isso, quantos títulos paulistas tem o Poderoso e único Hexa Campeão Brasileiro, o Tricolor Paulista?? ninguém lembra, mas todos sabem que eles têm 6 brasileirões A, 3 libertadores e 3 mundiais.

Não gosto de concordar com este cara,mas assino em cima.

Laughing Laughing A editada que este sr. deu no meu post já valeu o ingresso....
(O sr. alicia o meu fornecedor de charges maldosas, ele se julga "impedido" de fazer a minha charge, e ainda fica grilado comigo?? Laughing )

======================

Cheliga,
Não se preocupe. A defesa hexa campeã do brasileirão da série A está guardando toda sua superioridade para a Liberta. Angelim, o magro de aço, o cearense com visão além do alcance, voltará a reinar soberano sobre os atacantes obesos e desengonçados dos demais times.

Informo, ainda, que o meio-de-campo e ataque estouradores de cativeiros levarão o gigante rubro-negro à disputa do bi-campeonato da Liberta.

Falando em Liberta, e aproveitando a sua memória googlística sobre os paulistinhas ganhos pelo curíntia, em que ano o seu time foi campeão da Libertadores? Ah, que importa o maior campeonato das Américas,né??? O importante é ser campeão regional e zoar o cara que tira xerox na facul que torce pro Parmera...

Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Engraçado é que parece que o Flamengo no carioca tá que nem a seleção na Copa. Se outro vencer, é o Flamengo que perdeu!

3 anos seguidos sendo campeão, agora campeão brasileiro e nego tá zicado por causa de 90min pós-carnaval mal jogados contra o Bosta? Parei.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A defesa do Flamengo vai mal sim, até havia a criticado em um comentário anterior. Entretanto o ataque é o melhor do Brasil, não sei se maior em números mas em qualidade sem dúvidas que é, não há dupla que está melhor que Adriano e Vagner Love atualmente.
Ahhhhhhhhhhhhh, mas e o jogo contra o Botafogo??

Bom, isso eu já respondi. Dizer que há o mesmo empenho tanto em Libertadores quanto em estadual é mentira, é lógico que os jogadores gostariam de ter ganho o jogo mas essa derrota não importa o que importaria caso o time não tivesse uma Libertadores em jogo esse ano.

limav escreveu:
A torcida do Flamengo diz que só pensa em Libertadores, que Carioca não vale nada, "nosso objetivo é a América". Se a Libertadores não vier, vão ficar chupando dedo. Melhor pensar na Libertadores mas sem virar a cara pra um campeonato que, quando o Flamengo estava em baixa, representava muito, agora não representa mais? Quem quer muito corre risco de sair sem nada.

Exato, para clube grande o estadual só serve para auto-afirmação.
Quando o time está mal (Botafogo), ou vem de uma queda para a segunda (Vasco), o estadual serve muito. para Flamengo e até mesmo o Fluminense esse estadual não representa muita coisa.
Ganhar ou perder não faz tanta diferença assim, nem mesmo para a torcida, que esquece essa conquista uma semana depois.

Victor Cheliga escreveu:
A única coisa que eu quis dizer é que quando se joga com o time titular no Estadual, você tem pelo menos uma amostra sim do que será o resto da temporada.

É nada Cheliga. O Botafogo foi tri vice do Fla nos últimos anos mas nem de longe jogou no Brasileirão o que jogou nesses estaduais.
Até porque os clubes começam o ano com um time e terminam com outro completamente diferente.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 10:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Adrian Bauer escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
A única coisa que eu quis dizer é que quando se joga com o time titular no Estadual, você tem pelo menos uma amostra sim do que será o resto da temporada.

É nada Cheliga. O Botafogo foi tri vice do Fla nos últimos anos mas nem de longe jogou no Brasileirão o que jogou nesses estaduais.
Até porque os clubes começam o ano com um time e terminam com outro completamente diferente.

Isso, Bauer....ensina a esse rapazinho fanfarrão a analisar corretamente futebol.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Carioca 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida