Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Vilão de Bastardos Inglórios contra Reese Witherspoon e Robert Pattinson
Christoph Waltz, o Coronel Hans Landa de Bastardos Inglórios, está finalizando as negociações para se juntar ao elenco de Water for Elephants, que já conta com Reese Witherspoon e Robert Pattinson (Crepúsculo).
O filme é uma adaptação ao cinema do best seller homônimo escrito por Sara Gruen, com roteiro de Richard LaGravanese e direção de Francis Lawrence (Eu sou a Lenda, Constantine).
Segundo o Deadline Hollywood, o filme se passará na época da Grande Depressão da década de 1930 e contará a história de um triângulo amoroso envolvendo um jovem estudante de veterinária (Pattinson) que se junta a um circo viajante de segunda categoria e se apaixona pela principal estrela do circo (Witherspoon). Waltz será o marido dela, um paranoico e perigoso treinador de animais que trata sua esposa com a mesma crueldade dedicada aos bichos.
Ainda não há datas oficiais para o projeto.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|