Autor |
Mensagem |
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
AUHAUAHAUHUAHUAH
Eu lembro q quando eu era colabs teve uma epoca q eu não sabia fazer isso, mas depois descobri como fazer, não é dificil não. UAHAUHAUAHAUAH |
Mas também não vamo ensinar. Desculpa se soei paunocu, mas né,
|
|
|
|
rodolfopontes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Moderação, preciso da ajuda de vocês.
Ontem, fiz uma doação via Paypal para o site e enviei um e-mail para o forum@lostbrasil.com informando o ID da transação e solicitando a concessão do status de colaborador para o meu nick, porém até agora não obtive resposta, nem acesso ao Lockdown...
Assim, solicito a gentileza de verificarem isso pra mim.
Desde já agradeço.
Saudações
Rodolfo
P.S.: Também enviei uma MP pra o Dellmelo, mas também até agora nada...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
rodolfopontes, o dellmelo está viajando a trabalho, mas costuma arrumar estas coisas. Daremos seu recado.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rodolfopontes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
doug.manoel escreveu: |
rodolfopontes, o dellmelo está viajando a trabalho, mas costuma arrumar estas coisas. Daremos seu recado. |
Ok!
Obrigado pela pronta resposta!
Esperarei
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Os colaboradores que quiserem acesso ao FTP, podem me mandar uma MP com a SENHA desejada pra jackelinediniz ou fferraz ou dellmelo, um de nós três, para criarmos o acesso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Pq tiraram o poster do quinto episódio dessa temporada? Tava muito legal aquela foto.
Só falta ser pessoas da AXN reclamando como na 4 temporada.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Steve_Rogers
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santo Andre
''Amigos e fãs de Lost é com muito pesar que venho compartilhar com vocês da minha humilde opinião, assim como muitos vocês ou todos (não sei ao certo se é 100%) acompanho Lost desde a 1 temporada, durante a 1 e 2 temporada, estava muito entusiasmado, animado, sempre ansioso a espera do próximo capitulo, as explicações envoltas da ilha, seus moradores, a que do avião... mas então, veio a 3 temporada, e as minhas perguntas continuavam (e continuariam sem respostas), mais mistérios foram se criando, mais personagens novos foram entrando (Paulo/Rodrigo Santoro) sem motivo aparente, entravam e deixam a série em pouco tempo, personagens carismáticos como Mr. Eko, e a coisa toda indo sem rumo aparente nenhum. Então vieram a 4, 5 temporadas, com viagens temporais, a Ilha se movia com uma roda que o Ben girava, os outros tem um templo que tem um japonês e uma espécie de John Lennon, Locke agora é o próprio mal, Jacob aparece e nos deixa sem explicações, muito bem, esperei pacientemente ate a 6 temporada, aonde disseram que as respostas viriam nos primeiros capítulos e de novo nada, mais personagens, mais mistérios, realidade alternativas.
Aonde estavam Michael e Walt no avião no 1 episódio da 6 temporada? O que aconteceu com eles? Eles sumiram da ilha?
Lost nunca terá um final, quem esta na ilha vai continuar, e na realidade alternativa eles vão continuar suas vidas, mostrando como seria a vida deles fora da ilha.
Alguns fãs recebem mal essas criticas, mas a verdade é que Lost se perdeu em algum ponto, ursos polares e tubarões com o logo da Dharma sem explicação, agora Jack tem um filho, e nada, nada acontece...
Para que ressuscitar o Sayd, se depois torturaram ele e quiseram lhe dar veneno? Mais mistério... Esse papinho de infecção agora.
E se o filho de Claire, o Aaron for Jacob mesmo?
É uma pena uma boa série terminar desse jeito, e muitos fãs apoiarem e acharem os caras uns gênios, criar mistérios é fácil, difícil é resolve-los, mas vamos acompanhar até o final da 6 temporada e esperar que tudo se resolva.''
|
|
|
|
markvinik
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
...
Editado pela última vez por markvinik em Sexta Abril 15, 2011 17:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
Sidrack Marinho
|
|
Sexo: Idade: 75Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Templo dos Deuses do Futebol
Pessoal, não sei se aqui é tópico pra isso, mas lá vai:
Alguém que já tenha tido acesso aos BLU-RAYS das 4 primeiras temporadas de LOST pode responder se os extras tem legendas?
Que os episódios tem áudio em português eu já sei (ainda que não tenham lançado todas as temporadas aqui), mas não vi nenhum box em Blu-ray ainda. Tenho os DVDs mas preciso saber disso antes de dispensá-los, pois todos eles tem legendas nos extras.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Coloquei GVT 10Mb aqui em casa mas só consigo 1 mbps direto no cabo, com o roteador sem fio chega no máximo a 500 kbps.
Acredito que deve ter que mexer em alguma config do roteador, alguém sabe onde? É um dlink DI-524.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
A jackie me explicou um pouco, mas eu gostaria de saber mais... Meu ratio de torrents tem sido "perigosamente baixo". O que eu faço para aumentar (ou fazer funcionar) o upload e não ser expulso dos sites privados?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Gente, tudo bem?
Quando estou assistindo vídeos longos no Media Player Classic, em momentos do vídeo (não tem hora certa) acontece um pequeno barulho e um leve travamento, mas é coisa muito rápida mesmo, coisa de um segundo. Faz o barulhinho e depois continua normalmente o vídeo.
Todos vídeos em AVI. E já tenho o K Lite Codec Pack... em sua versão mais recente (9.9.6)
Alguém sabe o que seria isso? Como posso solucionar? Já tentei de tudo e realmente não consigo... preciso assistir meus filmes em paz =( Agradeço desde já..
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ei instalei o K Lite Codec Pack por problemas de som e começou a fazer isso. Na verdade esses packs não são legais porque sempre instalam algo desnecessário. O ideal é sempre intalar os plugins que se precisa apenas. Mas não dá muito paciência, eu fiquei com o pack e as travadinhas mesmo
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
ei instalei o K Lite Codec Pack por problemas de som e começou a fazer isso. Na verdade esses packs não são legais porque sempre instalam algo desnecessário. O ideal é sempre intalar os plugins que se precisa apenas. Mas não dá muito paciência, eu fiquei com o pack e as travadinhas mesmo |
Olha só, curioso isso.
As travadinhas e ruidos que acontecem com você são idênticas as que eu mencionei ??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar