|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
UFC - Ultimate Fighting Championchip |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Acho que está certo que da luta entre o Minotauro e o Velasquez sairá quem vai disputar o título interino com o Frank Mir. Se conseguir evitar o wrestling do Velasquez, o Minota leva essa.
Go WAND! Go, go, go!
Go Cro-Cop!
Abraço!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Kollber, mas daí você tá considerando que o Frank Mir vai ganhar do Shane Carwin no UFC 111, né? Porque é nessa luta que sai o campeão interino nos pesados.
Aliás, por que tem essa de campeão interino? Em que situação surge um campeão interino?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Olha aí o jcnt! Vulgo jc!
Ainda no jiu-jitsu, fanfarrão?
p*** que pariu! Anunciaram Paul Daley x Josh Koscheck no UFC 113 (o mesmo que vai ter Machida x Shogun).
Essa luta vai ser MUITO f***! Acho que vai ser bem parelha, uma batalha mesmo. To ansioso pra cacete. |
E ai Doug quanto tempo em....?
Tou treinando Jiu ainda sim, o jiu é pro resto da vida....
e ai como q ta a vida Doug, a gente precisava fazer outro encontro do LD em Sampa pra ver o ultimo capitulo de Lost.....imagina a galera q iria, essa semana eu vou colaborar, e ai a gente combina alguma coisa....seria loko...imagina.....ahahahha
Falow
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Opa,
doug.manoel, escreveu: |
Kollber, mas daí você tá considerando que o Frank Mir vai ganhar do Shane Carwin no UFC 111, né? Porque é nessa luta que sai o campeão interino nos pesados.
Aliás, por que tem essa de campeão interino? Em que situação surge um campeão interino? |
Pois é cara, me esqueci da luta entre o Mir e o Carwim. Realmente é desta luta que sai o campeão interino.
Sobre o "campeão interino" até onde sei, sempre ocorre quando o "campeão de fato" (no caso dos heavy atualmente é o Brock Lesnar) fica muito tempo sem defender o título. Então para categoria não ficar sem um campeão por muito tempo, e, consequentemente, sem lutas que valem título por muito tempo, eles criaram o tal campeão interino.
Que eu saiba já ocorreu duas vezes. Uma vez com o Couture (campeão de fato) que ficou sem lutar mais de um ano (não sei porque). Aí definiram o interino entre o Tim Sylvia e o Minotauro (deu Minota). O Minotauro por sua vez perdeu o interino para o Mir. Quando o Couture voltou, ele perdeu o título de fato para o Lesnar. Então houve a luta entre Mir e Lesnar para "unificar" o título (Lesnar levou). E agora está acontecendo de novo porque o Lesnar teve uma doença grave e está de licença médica (voltou a treinar em dezembro ou mês passado). Quando ele voltar, deverá lutar contra o interino para "unificar" novamente o título.
Acho que é mais ou menos isso.
Abraço!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
O que houve com o Coulture foi que, após defender o cinturão contra o Gabriel Napão, ele simplesmente se desligou do UFC com contrato ainda em vigor.
Segundo o que contam ele tinha em mente lutar contra o Fedor (sonho dele), mas como o UFC não conseguiu se acertar com o russo, ele preferiu sair do torneio e ir para o que o Fedor lutava. Entretanto ele alegava que com o fim do contrato ele estaria livre, só que faltavam ainda duas lutas para o término e não apenas meses, como ele achava.
Isso acabou resultando em uma briga na justiça, que com o tempo foi resolvida, se não em engano, com um acordo entre as partes.
Cartaz divulgado do evento UFC 112.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Grupos:
|
Opa,
@canalCombate escreveu: |
#UFC110 será transmitido AO VIVO pelo @SporTV, na madrugada de amanhã p/ domingo, à 0h. |
Boa!! Se eu não dormir antes ( ) eu tô garrado!
Abraço!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Kollber, SPORTV abertona mesmo? Sem PPV?
|
|
|
|
Kollber
|
|
Grupos:
|
Opa,
Isso Doug. Abertão mesmo!!
Abraço!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
UFC 110 HDTV XviD-KYR
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Eu fui ver no TL e o arquivo tem 1.37Gb
Com a Velox/ tele do mau fica dificil...
o jeito é esperar vazar algum trecho no Youtube
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
rafa, pega so o CD2. Dai tem o que mais interessa: Minotauro e Wanderlei Silva.
Eu não sei se voces acabam lendo sobre os resultados da luta antes de assistir e ficam putos (como eu), então vou escrever com tag de spoiler.
Spoiler:
Caramba... Coitado do Minotauro. não imaginei que fosse perder, ainda mais por KO. O Cain tava muito concentrado, acho que fez a diferença.
E Cachorro Louco hrin? Nossa Senhora!!! Que luta! Que luta! Calou a boca do Bisping fanfarrao bonito! Show!
|
|
|
|
|
lelouch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: \o/
Grupos: Nenhum |
Wandy, lutou muito bem Sem chances pro Bisping de vencer.
Nog, nem sei o que dizer... parecia que nem tava afim de lutar
|
|
|
|
Kollber
|
|
Grupos:
|
Opa,
Minotauro vs Velasquez
Que patada que o Minota levou! O Cain realmente é um dos tops da categoria e tem provado isso com a evolução de sua luta, ante baseada somente no wrestling e ground-and-pound.
Cara, sou muito fã do Minota, mas há certos lutadores que seu estilo de luta "não encaixa" com o do cara. Exemplos são o Mir e o Cain. Quando o cara é explosivo e rápido, a luta é extremamente complicada pro Minota, por não conseguir se defender dos golpes rápidos e por jogar com a guarda um pouco baixa. Sempre achei a guarda dele baixa, o verdadeiro "Rocky brasileiro", como é chamado por muitos. Agora quando o adversário é um cara que cadencia mais a luta, por exemplo o Couture, ele se dá bem devido ao seu boxe e se a luta vai pro chão, sabemos que ele é o melhor finalizador do MMA. Foi triste. mas é continuar na trilha pelo título, mesmo que tenha dado alguns passos pra trás.
Wand vs Bisping
Wand mandou bem demais! Coisa mais linda as duas "bandas" que ele deu no britânico quando segurou seus chutes. Foi muito mais efetivo em seus golpes e chutou muito bem. Ainda bem que ele voltou a basear seu jogo no muai-tay. Assim ele bota medo e ainda dá show, como fez no finalda luta: partiu pra cima e nocauteou o Bisping, que foi salvo pelo gongo.
A luta do Cro cop foi até covardia. O cara não estava nem um pouco preparado devido até pelo pouco tempo que teve (2 dias).
E esse Sotiropoulos hein? Gostei demais da luta dele. O cara não pára quando está de pé, quando está por cima e nem quando está por baixo na guarda!
Abraço!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Adorei esse evento.
O Wanderlei Silva voltou com tudo, que bom, ele precisava. Pena que o Minotauro foi nocauteado rapidinho, ninguém contava que o Velasquez estaria tão bom na trocação.
Fico muito triste sempre que o Minotauro perde porque volta e meia voltam aqueles comentários maldosos de que ele está velho.
rafaelrss escreveu: |
Eu fui ver no TL e o arquivo tem 1.37Gb
Com a Velox/ tele do mau fica dificil...
o jeito é esperar vazar algum trecho no Youtube |
Vai no blog do Nobla, tem player com todas as lutas por lá.
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/2010/02/21/minotauro-na-lona-e-wanderlei-de-braco-erguido-confira-resultados-e-videos-do-ufc-australia/
Notinhas importantes:
Citação: |
Palavras de Dana White:
- BJ Penn está perto de limpar a categoria dos leves. Ele deve subir para os meio-médios e lutar contra algum top e em seguida encarar o campeão dessa divisão.
- Voltou a falar que gostaria de contar com o russo Fedor Emelianenko no UFC.
- Descartou uma luta entre Georges ST Pierre e Anderson Silva por achar que o brasileiro é grande demais para enfrentar o canadense. Segundo Dana, é mais provável que Anderson suba dos médios para os meio-pesados onde as lutas seriam mais justas.
- China, Coréia do Sul e Índia são os próximos alvos do UFC. Lorenzo Fertitta, dono do evento, planeja promover um reality show do UFC nesses países. Ao menos uma vez por ano haverá um UFC na Austrália. E o Brasil não é alvo do evento, mas entrou na mira por ser sede das Olimpíadas de 2016.
Nota de Rede TV sobre o UFC:
A RedeTV quer trazer para o Brasil, mais precisamente para São Paulo, uma etapa do UFC, o mais famoso campeonato de MMA do mundo. A RedeTV!, que exibiu no ano passado uma série de lutas históricas (antigas) do UFC, acaba de fechar um contrato para exibir embates do evento este ano com um atraso de 21 dias em relação a sua exibição ao vivo, direto dos Estados Unidos. Já o evento no Brasil, previsto para 2011 do qual a RedeTV! quer ser parceira, fará crescer, e muito, o esporte no Brasil.
Fonte |
*A RedeTV vai subir muito no meu conceito se conseguir fazer isso ir para frente.
*Essas subidas de categoria vão agitar muito o evento nos próximos anos.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Citação: |
BJ Penn está perto de limpar a categoria dos leves |
Boa.
O cara é muito f*** mesmo.
E esse negócio da RedeTV em apresentar o UFC com 21 dias de atraso seria muito bom! Daria até pra perder um evento e ter a desculpa que depois assiste.
O GSP estava querendo subir de categoria é? E depois lutar com o A. Silva nos médios? Coitado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |