Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Esportes » UFC - Ultimate Fighting Championchip

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 UFC - Ultimate Fighting Championchip « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Acho que está certo que da luta entre o Minotauro e o Velasquez sairá quem vai disputar o título interino com o Frank Mir. Se conseguir evitar o wrestling do Velasquez, o Minota leva essa.

Go WAND! Go, go, go!

Go Cro-Cop!

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Kollber, mas daí você considerando que o Frank Mir vai ganhar do Shane Carwin no UFC 111,? Porque é nessa luta que sai o campeão interino nos pesados. Smile

Aliás, por que tem essa de campeão interino? Em que situação surge um campeão interino?

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Olha aí o jcnt! Vulgo jc!

Ainda no jiu-jitsu, fanfarrão?

p*** que pariu! Anunciaram Paul Daley x Josh Koscheck no UFC 113 (o mesmo que vai ter Machida x Shogun). Shock

Essa luta vai ser MUITO f***! Acho que vai ser bem parelha, uma batalha mesmo. To ansioso pra cacete.

E ai Doug quanto tempo em....?
Tou treinando Jiu ainda sim, o jiu é pro resto da vida....
e ai como q ta a vida Doug, a gente precisava fazer outro encontro do LD em Sampa pra ver o ultimo capitulo de Lost.....imagina a galera q iria, essa semana eu vou colaborar, e ai a gente combina alguma coisa....seria loko...imagina.....ahahahha

Falow

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Opa,

doug.manoel, escreveu:
Kollber, mas daí você considerando que o Frank Mir vai ganhar do Shane Carwin no UFC 111,? Porque é nessa luta que sai o campeão interino nos pesados.

Aliás, por que tem essa de campeão interino? Em que situação surge um campeão interino?

Pois é cara, me esqueci da luta entre o Mir e o Carwim. Realmente é desta luta que sai o campeão interino.

Sobre o "campeão interino" até onde sei, sempre ocorre quando o "campeão de fato" (no caso dos heavy atualmente é o Brock Lesnar) fica muito tempo sem defender o título. Então para categoria não ficar sem um campeão por muito tempo, e, consequentemente, sem lutas que valem título por muito tempo, eles criaram o tal campeão interino.

Que eu saiba já ocorreu duas vezes. Uma vez com o Couture (campeão de fato) que ficou sem lutar mais de um ano (não sei porque). definiram o interino entre o Tim Sylvia e o Minotauro (deu Minota). O Minotauro por sua vez perdeu o interino para o Mir. Quando o Couture voltou, ele perdeu o título de fato para o Lesnar. Então houve a luta entre Mir e Lesnar para "unificar" o título (Lesnar levou). E agora está acontecendo de novo porque o Lesnar teve uma doença grave e está de licença médica (voltou a treinar em dezembro ou mês passado). Quando ele voltar, deverá lutar contra o interino para "unificar" novamente o título.

Acho que é mais ou menos isso.

Abraço!

Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
O que houve com o Coulture foi que, após defender o cinturão contra o Gabriel Napão, ele simplesmente se desligou do UFC com contrato ainda em vigor.
Segundo o que contam ele tinha em mente lutar contra o Fedor (sonho dele), mas como o UFC não conseguiu se acertar com o russo, ele preferiu sair do torneio e ir para o que o Fedor lutava. Entretanto ele alegava que com o fim do contrato ele estaria livre, que faltavam ainda duas lutas para o término e não apenas meses, como ele achava.
Isso acabou resultando em uma briga na justiça, que com o tempo foi resolvida, se não em engano, com um acordo entre as partes.

Cartaz divulgado do evento UFC 112.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Opa,

@canalCombate escreveu:
#UFC110 será transmitido AO VIVO pelo @SporTV, na madrugada de amanhã p/ domingo, à 0h.

Boa!! Se eu não dormir antes ( Razz ) eu tô garrado!

Abraço!

doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Grupos: 
[ABC]
Kollber, SPORTV abertona mesmo? Sem PPV?

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Kollber
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Isso Doug. Abertão mesmo!!

Abraço!

doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Grupos: 
[ABC]
UFC 110 HDTV XviD-KYR

rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Eu fui ver no TL e o arquivo tem 1.37Gb

Com a Velox/ tele do mau fica dificil... Sad

o jeito é esperar vazar algum trecho no Youtube

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Grupos: 
[ABC]
rafa, pega so o CD2. Dai tem o que mais interessa: Minotauro e Wanderlei Silva. Very Happy

Eu não sei se voces acabam lendo sobre os resultados da luta antes de assistir e ficam putos (como eu), então vou escrever com tag de spoiler. Razz

Spoiler:
Caramba... Coitado do Minotauro. não imaginei que fosse perder, ainda mais por KO. O Cain tava muito concentrado, acho que fez a diferença.

E Cachorro Louco hrin? Nossa Senhora!!! Que luta! Que luta! Calou a boca do Bisping fanfarrao bonito! Show!

lelouch
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Arrow Wandy, lutou muito bem Applause Sem chances pro Bisping de vencer.

Arrow Nog, nem sei o que dizer... parecia que nem tava afim de lutar Mad

lelouch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Minotauro vs Velasquez
Que patada que o Minota levou! O Cain realmente é um dos tops da categoria e tem provado isso com a evolução de sua luta, ante baseada somente no wrestling e ground-and-pound.
Cara, sou muito fã do Minota, mas há certos lutadores que seu estilo de luta "não encaixa" com o do cara. Exemplos são o Mir e o Cain. Quando o cara é explosivo e rápido, a luta é extremamente complicada pro Minota, por não conseguir se defender dos golpes rápidos e por jogar com a guarda um pouco baixa. Sempre achei a guarda dele baixa, o verdadeiro "Rocky brasileiro", como é chamado por muitos. Agora quando o adversário é um cara que cadencia mais a luta, por exemplo o Couture, ele se dá bem devido ao seu boxe e se a luta vai pro chão, sabemos que ele é o melhor finalizador do MMA. Foi triste. mas é continuar na trilha pelo título, mesmo que tenha dado alguns passos pra trás.

Wand vs Bisping
Wand mandou bem demais! Coisa mais linda as duas "bandas" que ele deu no britânico quando segurou seus chutes. Foi muito mais efetivo em seus golpes e chutou muito bem. Ainda bem que ele voltou a basear seu jogo no muai-tay. Assim ele bota medo e ainda dá show, como fez no finalda luta: partiu pra cima e nocauteou o Bisping, que foi salvo pelo gongo.

A luta do Cro cop foi até covardia. O cara não estava nem um pouco preparado devido até pelo pouco tempo que teve (2 dias).

E esse Sotiropoulos hein? Gostei demais da luta dele. O cara não pára quando está de pé, quando está por cima e nem quando está por baixo na guarda!

Abraço!

Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 01:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Adorei esse evento.

O Wanderlei Silva voltou com tudo, que bom, ele precisava. Pena que o Minotauro foi nocauteado rapidinho, ninguém contava que o Velasquez estaria tão bom na trocação. Doubt
Fico muito triste sempre que o Minotauro perde porque volta e meia voltam aqueles comentários maldosos de que ele está velho.

rafaelrss escreveu:
Eu fui ver no TL e o arquivo tem 1.37Gb

Com a Velox/ tele do mau fica dificil... Sad

o jeito é esperar vazar algum trecho no Youtube

Vai no blog do Nobla, tem player com todas as lutas por lá.
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/2010/02/21/minotauro-na-lona-e-wanderlei-de-braco-erguido-confira-resultados-e-videos-do-ufc-australia/

Notinhas importantes:
Citação:
Palavras de Dana White:
- BJ Penn está perto de limpar a categoria dos leves. Ele deve subir para os meio-médios e lutar contra algum top e em seguida encarar o campeão dessa divisão.
- Voltou a falar que gostaria de contar com o russo Fedor Emelianenko no UFC.
- Descartou uma luta entre Georges ST Pierre e Anderson Silva por achar que o brasileiro é grande demais para enfrentar o canadense. Segundo Dana, é mais provável que Anderson suba dos médios para os meio-pesados onde as lutas seriam mais justas.
- China, Coréia do Sul e Índia são os próximos alvos do UFC. Lorenzo Fertitta, dono do evento, planeja promover um reality show do UFC nesses países. Ao menos uma vez por ano haverá um UFC na Austrália. E o Brasil não é alvo do evento, mas entrou na mira por ser sede das Olimpíadas de 2016.

Nota de Rede TV sobre o UFC:
A RedeTV quer trazer para o Brasil, mais precisamente para São Paulo, uma etapa do UFC, o mais famoso campeonato de MMA do mundo. A RedeTV!, que exibiu no ano passado uma série de lutas históricas (antigas) do UFC, acaba de fechar um contrato para exibir embates do evento este ano com um atraso de 21 dias em relação a sua exibição ao vivo, direto dos Estados Unidos. o evento no Brasil, previsto para 2011 do qual a RedeTV! quer ser parceira, fará crescer, e muito, o esporte no Brasil.

Fonte

*A RedeTV vai subir muito no meu conceito se conseguir fazer isso ir para frente.
*Essas subidas de categoria vão agitar muito o evento nos próximos anos.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Grupos: 
[ABC]
Citação:
BJ Penn está perto de limpar a categoria dos leves

Boa. Laughing

O cara é muito f*** mesmo.

E esse negócio da RedeTV em apresentar o UFC com 21 dias de atraso seria muito bom! Daria até pra perder um evento e ter a desculpa que depois assiste. Very Happy

O GSP estava querendo subir de categoria é? E depois lutar com o A. Silva nos médios? Coitado...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo Página 5 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » UFC - Ultimate Fighting Championchip
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida