Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Volta do LBCast!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Volta do LBCast! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Arleta
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 20:26  |  Assunto: Legendas do filme Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Pessoal do AXN, que história é essa de colocar as legendas em Português de Portugal??? Nada contra nossos patrícios de além-mar, mas traduzir "bathroom" por "casa de banho" e "your friends" por "vossos amigos" fica muito esquisito para nós brasileiros...
Por favor, deixem de ser muquiranas, gastem uma graninha a mais e mandem revisar essas legendas para o Português do Brasil. Acho que nós, os fãs brasileiros da série, merecemos essa consideração!

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

Arleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Horsemen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

To ouvindo o Cast e tá muito bom, inclusive muito agradável a trilha sonora.

The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 03:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eita, não sabia q o Dell era o responsável pelas legendas na AXN. Laughing Laughing Não resiste. Razz

No mais, essa exclusividade para colaboradores deve ter quebrado muita gente! Ainda bem q é um dia. hehe!

ps, ainda não conferi pra ver como ficou. Como sou preguiçoso. Ou não estou sabendo administra meu tempo direito. Rolling Eyes

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 08:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ultimate_insane escreveu:
Eita, não sabia q o Dell era o responsável pelas legendas na AXN. Laughing Laughing Não resiste. Razz

não entendi.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

dellmelo escreveu:
ultimate_insane escreveu:

não entendi.

Um cara lá em cima veio reclamar aqui das legendas do AXN como se a equipe do LB trabalhasse na emissora. Razz

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tsv0511
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 12:20  |  Assunto: Lost... Responder com Citação

!  Aviso - IraiaG:
É proibido divulgar outros sites/fóruns em tópicos/mensagens sem a prévia autorização do Administrador. Por favor, leia as Regras , entre em contato com o Administrador e, se a propaganda for liberada, abra um tópico no sub-fórum LOST-Geral.

tsv0511 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Qual foi a música de abertura desse cast nª 2 (6x01/02 - LA X)? Fiquei doido quando ouvi. rs

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

Alô Adrian Bauer !

A música é From the Begining, do Greg Lake.

Eu deixei a introdução e cortei a primeira parte do vocal.

A letra da segunda parte - que ficou na abertura do LBCast - é a minha assinatura aqui no LB Wink Acho que tem muito a ver com Lost Cool

A trilha sonora completa do LBCast 6.01 6.02 LA X é:
Citação:
Arrow Michael Giacchino - Lost - Main Title

Arrow Emerson, Lake e-com Palmer - From the Begining (abreviado)

Spyro Gyra - Album: Fast Forward
Arrow Bright Lights
Arrow Para Ti Latino
Arrow Alexandra
Arrow Ocean Parkway
Arrow Speak Easy
Arrow Futurephobia
Arrow 4MD
Arrow Shadow Play
Arrow Escape Hatch
Arrow Tower Of Babel

Spyro Gyra - Album: Morning Dance
Arrow Morning Dance
Arrow Jubilee
Arrow Rasul
Arrow Song For Lorraine
Arrow Starburst
Arrow Heliopolis
Arrow It Doesn't Matter
Arrow Little Linda
Arrow End Of Romanticism

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Muito obrigado need4seed.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Realmente os casts estão excelentes !!!
Geral está de parabéns. "Guenta" um pouco que logo logo vou estar participando ai com vocês. Ai a Giraia verá que não sou um paulista cheio de girias como ela pensa que sou, haha.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Vega_da_Garrinha
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Olá galera!

Percebi que muita gente tem reclamado da altura da música de fundo. Na minha opinião ela está maravilhosa se comparada ao nível da conversa no podcast.

Ouvi os dois primeiros podcasts, e não aguentaria ouvir outro.

Sem querer ofender, mas a equipe de discurssão do podcast está muito fraquinha. Ouvi cada coisa que me fez chorar.

Fiz uma lista de defeitos cometidos pela equipe:

1 - Especulações e teorias sem sentido.

2 - Esquecimento de coisas cruciais das temporadas passadas.

3 - Desorganização. Levando mais tempo discutindo coisas pequenas, do que coisas mais importantes.

Sinceramente eu acho que existem pessoas mais qualificadas a discutir no podcast, como eu.

Não quero que levem a mal essa mensagem, é apenas a minha opinião.

Abraços!

Vega_da_Garrinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vega_da_Garrinha, será um prazer tê-lo como convidado do LBCast se você se tornar colaborador um dia. Wink

Poderia, se possível, elaborar melhor sua crítica? Ficou um pouco vago demais apenas dizer que teve teorias sem sentido (quais?) e esquecimento de coisas cruciais (você quer dizer que queria que lembrássemos de tudo que se passou nas 5 temporadas? Rolling Eyes )...

Sobre desorganização, discutir mais coisas pequenas, etc etc... isso logicamente acontece, até visto que esses são os 3 primeiros casts que organizamos (essa equipe)... mas isso melhorou um pouco no 3, na opinião de muitos, se você quiser dar uma chance e escutá-lo, pode achar melhor. Smile

No mais obrigado pela audiência.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
E aih pessoal!!

Quanto tempo hein! pra avisar que estou por aqui, acompanhando os tópicos e a volta do LBCast!

Este ano não posso postar muito, estou estudando para as provas de residência, então estou com muito pouco tempo para postar aqui no fórum.

Muito legal ler os comentários do pessoal de novo, depois de tanto tempo...

Abraços!

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Vega_da_Garrinha
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

fferraz escreveu:
Vega_da_Garrinha, será um prazer tê-lo como convidado do LBCast se você se tornar colaborador um dia. Wink

Poderia, se possível, elaborar melhor sua crítica? Ficou um pouco vago demais apenas dizer que teve teorias sem sentido (quais?) e esquecimento de coisas cruciais (você quer dizer que queria que lembrássemos de tudo que se passou nas 5 temporadas? Rolling Eyes )...

Sobre desorganização, discutir mais coisas pequenas, etc etc... isso logicamente acontece, até visto que esses são os 3 primeiros casts que organizamos (essa equipe)... mas isso melhorou um pouco no 3, na opinião de muitos, se você quiser dar uma chance e escutá-lo, pode achar melhor. Smile

No mais obrigado pela audiência.

Olá fferras, se um dia eu me tornasse colaborador e resolvesse participar do podcast, exigiria uma equipe mais qualificada para descutir os assuntos. Sem ofender, mas meu nível é outro. Eu levo LOST totalmente a sério.

Olha... Não da nem pra citar a quantidade enorme de mancadas que vocês cometeram, mas três me marcaram.

- Vocês descutirem com intensidade a teoria boba que o doug falou: Que o Jacob pode caminhar livremente pelo tempo e mudar pequenas coisas no passado das pessoas. Se ele pudesse fazer isso, teríamos umas 5000 realidades alternativas. =O

- A jaqueline falou que foi o Jack e a Kate quem levaram o pequeno Ben até Os Outros, quando na verdade foram a Kate e o Sawyer. Que diferença, hein? Que eu me lembre Jack estava se lixando pro caso do Ben morrer. Quando a jaqueline mencionou isso, ninguém discordou. E olha que esse acontecimento é bem recente. =\

- Você disse que trabalhar com viagens no tempo SEMPRE trás paradoxos, e que LOST estava cheio deles. Você ainda mencionou uma bobeira que não me lembro agora.

Assim que eu me lembrar de mais alguma falha (Sim, por que não vou assistir aquilo novamente pra poder coletar as falhas) eu aviso.

Me desculpem se em algum momento fui grosso. É por que acredito que para algo crescer é necessário que todos aceitem e se esforcem ao máximo para corrigir as falhas.

No mais, obrigado pelas duas horas e meia de musiquinha boa. (Não me venham dizer para assistir aos outros podcasts apenas pela musiquinha. Depois eu vejo com o need4seed as músicas usadas e ouço.) =)

Abraços!

Vega_da_Garrinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 03:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
aplick escreveu:
Ai a Giraia verá que não sou um paulista cheio de girias como ela pensa que sou, haha.

Essa eu pago pra ver. Laughing

E para a galera que nos perguntou por email: o LBCast do 6x04 foi gravado hoje, está em processo de edição. Sabem como é... Carnaval, ziriguidum, nerd também é gente, a coisa atrasou. Mas planejamos voltar ao velho esquema de liberar os podcasts no domingo ou na segunda, agora com o 6x05.

Agradecemos mais uma vez pelo carinho. E quem quiser participar com críticas, comentários, dicas, perguntas, por favor sinta-se à vontade: lbcast@lostbrasil.com

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Volta do LBCast!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida