Autor |
Mensagem |
Arleta
|
|
Sexo: Idade: 72Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
Pessoal do AXN, que história é essa de colocar as legendas em Português de Portugal??? Nada contra nossos patrícios de além-mar, mas traduzir "bathroom" por "casa de banho" e "your friends" por "vossos amigos" fica muito esquisito para nós brasileiros...
Por favor, deixem de ser muquiranas, gastem uma graninha a mais e mandem revisar essas legendas para o Português do Brasil. Acho que nós, os fãs brasileiros da série, merecemos essa consideração!
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
To ouvindo o Cast e tá muito bom, inclusive muito agradável a trilha sonora.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eita, não sabia q o Dell era o responsável pelas legendas na AXN. Não resiste.
No mais, essa exclusividade para colaboradores deve ter quebrado muita gente! Ainda bem q é só um dia. hehe!
ps, ainda não conferi pra ver como ficou. Como sou preguiçoso. Ou não estou sabendo administra meu tempo direito.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Eita, não sabia q o Dell era o responsável pelas legendas na AXN. Não resiste. |
não entendi.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
dellmelo escreveu: |
ultimate_insane escreveu: |
Eita, não sabia q o Dell era o responsável pelas legendas na AXN. Não resiste. |
não entendi. |
Um cara lá em cima veio reclamar aqui das legendas do AXN como se a equipe do LB trabalhasse na emissora.
|
|
|
|
tsv0511
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
! |
Aviso - IraiaG: |
É proibido divulgar outros sites/fóruns em tópicos/mensagens sem a prévia autorização do Administrador. Por favor, leia as
Regras
, entre em contato com o Administrador e, se a propaganda for liberada, abra um tópico no sub-fórum LOST-Geral. |
_________________ Defend the island...or Die!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Qual foi a música de abertura desse cast nª 2 (6x01/02 - LA X)? Fiquei doido quando ouvi. rs
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Alô Adrian Bauer !
A música é From the Begining, do Greg Lake.
Eu deixei a introdução e cortei a primeira parte do vocal.
A letra da segunda parte - que ficou na abertura do LBCast - é a minha assinatura aqui no LB Acho que tem muito a ver com Lost
A trilha sonora completa do LBCast 6.01 6.02 LA X é:
Citação: |
Michael Giacchino - Lost - Main Title
Emerson, Lake Palmer - From the Begining (abreviado)
Spyro Gyra - Album: Fast Forward
Bright Lights
Para Ti Latino
Alexandra
Ocean Parkway
Speak Easy
Futurephobia
4MD
Shadow Play
Escape Hatch
Tower Of Babel
Spyro Gyra - Album: Morning Dance
Morning Dance
Jubilee
Rasul
Song For Lorraine
Starburst
Heliopolis
It Doesn't Matter
Little Linda
End Of Romanticism
|
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Muito obrigado need4seed.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Realmente os casts estão excelentes !!!
Geral está de parabéns. "Guenta" um pouco que logo logo vou estar participando ai com vocês. Ai a Giraia verá que não sou um paulista cheio de girias como ela pensa que sou, haha.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Vega_da_Garrinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 21 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Espanha
Olá galera!
Percebi que muita gente tem reclamado da altura da música de fundo. Na minha opinião ela está maravilhosa se comparada ao nível da conversa no podcast.
Ouvi os dois primeiros podcasts, e não aguentaria ouvir outro.
Sem querer ofender, mas a equipe de discurssão do podcast está muito fraquinha. Ouvi cada coisa que me fez chorar.
Fiz uma lista de defeitos cometidos pela equipe:
1 - Especulações e teorias sem sentido.
2 - Esquecimento de coisas cruciais das temporadas passadas.
3 - Desorganização. Levando mais tempo discutindo coisas pequenas, do que coisas mais importantes.
Sinceramente eu acho que existem pessoas mais qualificadas a discutir no podcast, como eu.
Não quero que levem a mal essa mensagem, é apenas a minha opinião.
Abraços!
_________________ Vega da Garrinha
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Vega_da_Garrinha, será um prazer tê-lo como convidado do LBCast se você se tornar colaborador um dia.
Poderia, se possível, elaborar melhor sua crítica? Ficou um pouco vago demais apenas dizer que teve teorias sem sentido (quais?) e esquecimento de coisas cruciais (você quer dizer que queria que lembrássemos de tudo que se passou nas 5 temporadas? )...
Sobre desorganização, discutir mais coisas pequenas, etc etc... isso logicamente acontece, até visto que esses são os 3 primeiros casts que organizamos (essa equipe)... mas isso melhorou um pouco no 3, na opinião de muitos, se você quiser dar uma chance e escutá-lo, pode achar melhor.
No mais obrigado pela audiência.
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
E aih pessoal!!
Quanto tempo hein! Só pra avisar que estou por aqui, acompanhando os tópicos e a volta do LBCast!
Este ano não posso postar muito, estou estudando para as provas de residência, então estou com muito pouco tempo para postar aqui no fórum.
Muito legal ler os comentários do pessoal de novo, depois de tanto tempo...
Abraços!
|
|
|
|
Vega_da_Garrinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 21 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Espanha
fferraz escreveu: |
Vega_da_Garrinha, será um prazer tê-lo como convidado do LBCast se você se tornar colaborador um dia.
Poderia, se possível, elaborar melhor sua crítica? Ficou um pouco vago demais apenas dizer que teve teorias sem sentido (quais?) e esquecimento de coisas cruciais (você quer dizer que queria que lembrássemos de tudo que se passou nas 5 temporadas? )...
Sobre desorganização, discutir mais coisas pequenas, etc etc... isso logicamente acontece, até visto que esses são os 3 primeiros casts que organizamos (essa equipe)... mas isso melhorou um pouco no 3, na opinião de muitos, se você quiser dar uma chance e escutá-lo, pode achar melhor.
No mais obrigado pela audiência. |
Olá fferras, se um dia eu me tornasse colaborador e resolvesse participar do podcast, exigiria uma equipe mais qualificada para descutir os assuntos. Sem ofender, mas meu nível é outro. Eu levo LOST totalmente a sério.
Olha... Não da nem pra citar a quantidade enorme de mancadas que vocês cometeram, mas três me marcaram.
- Vocês descutirem com intensidade a teoria boba que o doug falou: Que o Jacob pode caminhar livremente pelo tempo e mudar pequenas coisas no passado das pessoas. Se ele pudesse fazer isso, teríamos umas 5000 realidades alternativas. =O
- A jaqueline falou que foi o Jack e a Kate quem levaram o pequeno Ben até Os Outros, quando na verdade foram a Kate e o Sawyer. Que diferença, hein? Que eu me lembre Jack estava se lixando pro caso do Ben morrer. Quando a jaqueline mencionou isso, ninguém discordou. E olha que esse acontecimento é bem recente. =\
- Você disse que trabalhar com viagens no tempo SEMPRE trás paradoxos, e que LOST estava cheio deles. Você ainda mencionou uma bobeira que não me lembro agora.
Assim que eu me lembrar de mais alguma falha (Sim, por que não vou assistir aquilo novamente pra poder coletar as falhas) eu aviso.
Me desculpem se em algum momento fui grosso. É por que acredito que para algo crescer é necessário que todos aceitem e se esforcem ao máximo para corrigir as falhas.
No mais, obrigado pelas duas horas e meia de musiquinha boa. (Não me venham dizer para assistir aos outros podcasts apenas pela musiquinha. Depois eu vejo com o need4seed as músicas usadas e ouço.) =)
Abraços!
_________________ Vega da Garrinha
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Ai a Giraia verá que não sou um paulista cheio de girias como ela pensa que sou, haha. |
Essa eu pago pra ver.
E para a galera que nos perguntou por email: o LBCast do 6x04 foi gravado hoje, está em processo de edição. Sabem como é né... Carnaval, ziriguidum, nerd também é gente, aí a coisa atrasou. Mas planejamos voltar ao velho esquema de liberar os podcasts no domingo ou na segunda, já agora com o 6x05.
Agradecemos mais uma vez pelo carinho. E quem quiser participar com críticas, comentários, dicas, perguntas, por favor sinta-se à vontade: lbcast@lostbrasil.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar