Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Two and a Half Men

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 Two and a Half Men « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Vale ressaltar que Charlie Sheen é o ator mais bem pago das séries de TV norte-americanas, recebendo US$850 mil por episódio.

OMFG!!!
20 milhões de dólares com uma temporada de TAAHM, que, por sinal, deve ser divertidíssimo de se fazer. Rolling Eyes

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pichocho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

E chove......

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Charlie Sheen é internado em clínica de reabilitação
Publicidade
da Folha Online

O ator Charlie Sheen, 44, foi internado em uma clínica de reabilitação nos EUA. A informação foi publicada no blog de Perez Hilton, cujo apelido é uma brincadeira com o nome da herdeira Paris Hilton.

Segundo comunicado dos representantes do ator, a internação é uma "medida preventiva". Ele vai se afastar das gravações da série "Two and a Half Men", campeã de audiência nos EUA e exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

"Ele pede para sua privacidade ser respeitada. Nenhum outro comunicado está previsto", informa o documento.

O motivo da internação não foi divulgado.

duas semanas, Sheen foi acusado formalmente por agredir sua mulher, Brooke Mueller, durante uma briga no Dia de Natal. Ele foi indiciado ainda por lesão corporal em terceiro grau e perturbação criminal.

pensou??? Sad

pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Então a 7ª temporada pode ser a última.

Sad

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Tem gente que não se contenta com o que tem... mesmo.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que cagada do Charlie Sheen. Tomara que ele se arrume e volte logo pra mais temporadas.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Vão dizer que é machismo de minha parte, mas o Charlie tem um histórico público e notório de ser um sujeito que desce o cacete na mulher e é vagabundão. Meu palpite é o seguinte.

Uma mulher quando casa com um ator desses, sabe muito bem o que está fazendo e normalmente está interessada na vida confortável que a grana dele vai pagar e nem se preocupam com traições e o escambau. Com o tempo elas vão ganhando confiança e começam a ficar mais exigentes e autoritárias. começam a reclamar que o cara chegou com uma mancha de batom na cueca e o pau cheirando a chantili.

Então o acordo que valia desde o início vai pro espaço e quando a mulher se acha no direito de trair o marido desce o braço, e desce com razão, porque desde o início ele não tolerava isso. Ela deixava ele galinhar e essa era a condição pro casamento funcionar.

Essa é a história de metade de Hollywood. Na outra metada os maridos corneados não batem.

O cara está certo. Está cheio da grana, um monte de xanas magneticamente atraídas por ele, como mariposas em busca da luz, que fariam tudo por uma vida confortável. A última coisa que ele vai tolerar é uma galinha como esposa. Porrada, portanto. E não condeno.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Quinta Fevereiro 25, 2010 00:01, num total de 1 vez
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
OK, seguindo sua lógica, o Charlie merecia porrada tambem. Pra que se casar com uma mulher, que vai ser obrigada a aguentar o marido dela a traindo sem o direito de reclamar porque ele da a ela uma vida confortavel, quando se tem varias xanas te seguindo como imã perto de geladeira?

Essa confiança que elas criam é natural, pois o tempo passa, os casos se acumulam, ela vai sendo humilhada cada vez mais, uma hora o balde esborda. Logo esses casamentos foram feitos para darem errado. E eu me pergunto, ao troco de que? Uma melhor imagem de "pessoa bem sucedida"? Um homem de respeito? Não sei porque alguém iria sustendar uma mulher para ficar comendo com frequencia outras por ai.

Claro, ela é uma vaca, mas ele um imbecil. Se ela merece apanhar, ele tambem merece pelos mesmos principios. Na verdade todos nós iriam merecer porque todos nos somos imbecis em algum aspecto. que todos merecem apanhar (para então se tornar mais decente), não bata em ninguem, é mais fácil e da na mesma.

E por favor, bater em uma mulher de 36 anos não é a mesma coisa que bater em uma menina de 6 anos.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

A lógica que empreguei tem uma boa dose de ironia. De qualquer forma o que descrevi é o que acontece frequentemente. A dinâmica dos relacionamentos tem essas nuances. As pessoas negociam liberdades e certas submissões. E as vezes rompem certos pactos. A vida é meio Nelson Rodrigues.

Sleepwalkers.
We wake them up.

reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 07:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Gourmet Erótico escreveu:
O cara está certo. Está cheio da grana, um monte de xanas magneticamente atraídas por ele, como mariposas em busca da luz, que fariam tudo por uma vida confortável. A última coisa que ele vai tolerar é uma galinha como esposa. Porrada, portanto. E não condeno.

Cara sou fan do Gourmet!

pra ficar claro, eu não concordo que seja certo bater em mulher, na verdade sou um cara preconceituoso em amplos os aspectos, e mesmo sabendo que NUNCA aceitarei uma traição, não acho que seja correto levantar a mão para uma mulher.

Mas, convenhamos, o texto do Gourmet ficou excelente, pois, na realidade demonstra toda a hipocrisia de forma clara e sórdida contida no acontecimento, e quer queiramos, ou não, é assim e pronto!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O problema é que ele é um galinha tanto quanto ela. Logo eu condeno o fato dele dar porrada nela. Ele não é 1% melhor que ela, e mesmo que fosse eu não daria meu consentimento para esse tipo de coisa.

Vamos pensar ao contrario. Ela é a mulher milionária e ele é o cara que tem que aguentar traiçao. Quano chegasse na etapa de dar chilique e cobrar os seus direitos. A mulher daria um chute na bunda do homem e gritaria "Próximo!". O que é isso que o Charlie deveria fazer, mas como ele é homem ele tem a vantagem de levantar a mao para a mulher e não ser retaliado porque ela é desprovida de força. Ele vai bater, e mais cedo ou mais tarde vao se separar, ou porque ele quer, ou ela (e se isso não acontecer, a submissa irá viver humilhada e reprimida, ao troco de conforto, a escolha é dela). Portanto era mais simples e mais decente simplesmente se separar quando ela começar a encher o saco. Ele se divorciando dela e a deixando na miséria, eu não condenaria.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Homens e mulheres têm biologias diferentes. Esse discurso de igualdade não resolve menstruação, TPM e nem prisão de ventre, que são coisas típicas das mulheres. Os homens são mais fortes fisicamente e sempre foram estimulados a usar a força. As próprias mulheres costumam provocar verbalmente o homem a usar a força nas brigas.

Se a sociedade se comporta assim é por culpa das mulheres. Normalmente a mãe se dedica muito mais à educação do filho do que o pai. E elas ensinam os filhos a serem machistas e as filhas a serem tolerantes e estimulam elas a praticar alpinismo social casando com homens endinheirados.

Por isso acho que a mulher que casa com um sujeito rico, tem mais é que fazer tudo pra agradar esse cara. Porque não é um casamento, é um contrato.

Quem já viu RAW, sabe muito bem que a lógica do Eddie Murphy é exatamente o que Charlie, tanto o Sheen e quanto o Harper, pensa:

Citação:
Mas, senhoras, se casarem com
um homem de $300 milhões,
não são uma dona de casa normal.
Nunca mais têm que limpar a casa.
Têm uma empregada.
Não vão limpar merda nenhuma!
Casam-se com um homem com $300 milhões,
e não cozinham. Vão comer fora.
Casam... sabem que há muitas donas de casa
que precisam arranjar emprego
para ajudar a segurar as pontas?
Ele tem 300 milhões, as pontas se
seguram como um filho da püta.
Que vão fazer, arranjar um emprego
numa boutique nos fins de semana?
E dizer, ""Toma, Johnny."
"Fiz $70, junta isso ao resto."
"Agora temos $300 milhões e 70."
"Porque eu quero fazer a minha parte."
Não.
Tudo que têm que fazer, quando casam
com um homem que tem $300 milhões,
é fodër com o marido.
É isso! É esse o seu emprego.
Fodër com o seu marido! É isso.
É... apenas fodër com o seu marido.
Preenchem um formulário,
eles perguntam, "O que faz?"
Vocês respondem, "Eu födo"
"com o meu marido." É tudo.
Eu já tive um monte de bücetas.
Está para nascer...
mesmo que a xota fosse boa
e saíssem faíscas
do rabo da mulher
e os canhões bradassem
e montanhas ruíssem
e os mares rugissem,
nenhuma xota vale $150 milhões!
Nenhuma xota.

Essa standup arregaça.

Sleepwalkers.
We wake them up.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pois bem, meu ponto de vista é que caso ocorra a quebra de contrato por parte da mulher. Cabe ao marido se divorciar, esse discurso de igualdade não é pra resolver TPM e sim parar com essa idiotice de bater simplesmente porque pode, tem que haver um motivo justificavel, ou ser aplicada tal sentença como um ultimato, quando não houver mais alternativas. Havia alternativas, separação. Aposto que tem muita x***** melhor disponivel no mercado.

Charlie foi um imbecil quando não fez isso e preferiu bater na mulher, se queimou na midia, nada "OMG! HE IS A MONSTER!", mas é o tipo de coisa que uma pessoa como ele não quer divulgada.

reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Na boa essa discursão não vai levar a lugar nenhum, as opiniões já estão formadas, e a unica coisa que vai ter é que mais cedo ou mais tarde vão chegar os extremistas provocando avisos, banimentos e quem sabe até o fechamento do tópico.

Quanto ao video....excelente, adoro os stand up do Chris Rock, mas, o Eddie é f***!!!

Abraços

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
HUEAHUEAHUAE, nunca ouvi tanta bobagem na vida.
Gourmet, você é f*** cara!
Mas esse tipo de discução é boa sim. Me lembra discução de buteco com os amigos. Homens falando de mulheres com opiniões escrachadas.

A vida é suja mesmo. Ainda mais em Hollywood, com tanta grana. Todos traem, cometem poligamia. É normal. Imaginem vocês o tanto de modelos gostosas que vem atrás desses caras?
Mas violência é mais suja ainda. Acho que quem tem educação não comete esse tipo de coisa. É mais fácil mandar a mulher pro inferno e se separar.

Ou seja, não casem com comunhão de bens.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Two and Half Men já foi renovada pra 2011 e 2012

Até vai ser Three Men... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo Página 15 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Two and a Half Men
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida