Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Murlock escreveu: |
Quanto as fotos do ME, quando você acha que viu alguém feio e esquisito, alguém te surpreende. |
É, sempre tem aquela foto dele num estilo Clodovil Hernandes:
Ou aquela bebendo todas com os amigos nos anos 80:
E se quiser saber como ele ficará daqui uns 10 anos, é só olhar pro dublê dele da S05:
Pronto. Chega. Já fiz muita judiaria com o Michael.
EDIT: Arrumei o link para a última foto, acho que está funcionando agora.
E também esqueci de dar os créditos: todas as pérolas foram garimpadas pelas meninas lá do Michael Emerson Fan Board.
Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Janeiro 25, 2010 13:48, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Legal essa dele bebendo todas. Lembra o muleque que fez o Ben criança.
E na outra ele ta mesmo a cara do Clodovil
Eu como sempre copiei todas as fts.... mania disso, menos essa ultima q não abre aqui por nada
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
HAHAHA
É o Clodovil, não é possível!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Imagina a foto 3x4 do RG dele....
Eu não conheço muito a IraiaG, mas pelos comentários que eu leio, eu acho que ela vai gostar da foto dele na bebedeira.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Eu não conheço muito a IraiaG, mas pelos comentários que eu leio, eu acho que ela vai gostar da foto dele na bebedeira. |
Foi ela que postou a foto.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
joaopedro1 escreveu: |
Eu não conheço muito a IraiaG, mas pelos comentários que eu leio, eu acho que ela vai gostar da foto dele na bebedeira. |
Foi ela que postou a foto. |
Dããããããããããããããããããããããããããããããããããããã.
Eu podia jurar que foi a Jackeline.
Achei já podia parar com os meus remédios....
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Olha só, seus fanfarrões, nada de usar as foténhas pra espantar mosquito, hein!
Tô de olho!
Se alguém mais trouxer fotos da galera antes da fama/na adolescência, o JP pode até editar o tópico com uma enquete de quem deu aquela "melhorada amiga" mais gritante.
Murlock, tudo intriga da oposição. Só bebo chimarrão e água sem gás.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Pois eu conheço beN ela e posso afirmar com toda certeza que as fotos com o ME na bebedeira com certeza, são as que ela mais ama. Sào imbativeis.
Alcool + ME??? Pusta isso é a sintese da felicidade pra ela, ela não precisa de mais nada na vida. E quem a conheçe aqui sabe q isso é verdade que é uma barbaridade chê.
Pronto, agora eu fico 1 mês sem entrar nesse forum /medo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Caracoles.
E aquela Clarie de 2000? Que q é aquilo meu? O dinheiro faz milagres mesmo.
No mais, o Sawyer eu já tinha visto em um epi de CSI antes de começar Lost.
O Jack está engraçadissimo com esse cabelo. ahahahahauhaua!
O Locke, bem o Locke, não é o locke naquela foto. Tava mais para um galã de novela.
Sayid, pra min, quase não mudou.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Aposto que a fanfarrona esqueceu, mas eu tinha prometido pra Jackie que iria usar meus poderes ninjas para garimpar fotos véias do Matthew Fox. Consegui algumas pérolas:
Bebê-Caçador:
Num filme de 1993:
Essas aqui já são da época de PO5, mas o "estilo" vale o post:
E depois tem uma entrevista pra uma daquelas revistas de adolescentes quando ele tinha uns 29, por aí... lá no tempo do guaraná de rolha:
Pronto. Só estava guardando pra ser o meu post #3000.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Aposto que a fanfarrona esqueceu, mas eu tinha prometido pra Jackie que iria usar meus poderes ninjas para garimpar fotos véias do Matthew Fox. Consegui algumas pérolas: |
Eu não esqueci não, btw ia te cobrar isso no dia do CAST, mas sei la esqueci.
Mah fala serio, sei q foi um prazer pra você fazer isso, pode falar que foram momentos agradabilissimos
Eu entendi bem oq você quis dizer com "estilo", tá? Mããs é lindo né? Pode falar sua fanfarrona lindo demais... não tem uma foto feia. Essa fotos ''estilosas'' são as melhores ta sister?
Essa dele com a roupa branca + dele bebê eu já conhecia.
Gostei muito das fotos e vou ler a tal entrevista... e é claro como fã de PO5 eu lembro dele perfeitamente, lembro não né, pq eu nunca esqueci.
E é claro você pode fazer isso mais vezes, o tópico esta a disposição e eu Também ta? Sei que você, como boa ninja que é, acha fotos assim com muita facilidade.
Thanks e no aguardo de eventuais novas fotos.
PS: Salvei todas
PS 2: Esse foi seu post 3000??? Melhor comemoração de POST já feita na historia desse LB, sério!
Ahhhh mããs eu não vo querer esperar ate o post #4000 pra outra surpresa dessa não. você pode comemorar de 50 em 50, 100 em 100.
#4050 chega logo!
#4050 chega logo!
#4050 chega logo!
Postagem #3000 épica, raxei de rir, cara eu adoro a Giraia simples assim
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
One Foxy Dude!
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
O ME é ruivo, minha gente! Não precisa de uma foto dele travestido de Kris Kringle para saber disso. E Também não é preciso avacalhar com o charme nerd dele. Felizmente fizeram um seriadinho como The Big Bang Theory para dizerem ao mundo que os nerds Também podem ser sexy. ME eu pegava - mas tá certo, sou famosa pelo meu mal gosto.
O Naveen eu já tinha visto em Kama Sutra assim mais novo, e o Fox também em algum lugar, não me lembro ao certo (Party of Five não é bem do meu tempo). Acho que modelando em alguma revista, se não me engano, mas com o cabelo mais curtinho.
Quando vi o tópico achei que iam comparar eles no começo da série com agora, na última temporada. É engraçado como mudaram bastante, principalmente os cortes de cabelo. Tipo o Daniel Dae Kim tinha um corte extremamente mauricinho no início, agora tá mais selvagem. Fica melhor nele anyway.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eschuta's Temper escreveu: |
O ME é ruivo, minha gente! Não precisa de uma foto dele travestido de Kris Kringle para saber disso. E Também não é preciso avacalhar com o charme nerd dele. Felizmente fizeram um seriadinho como The Big Bang Theory para dizerem ao mundo que os nerds Também podem ser sexy. ME eu pegava - mas tá certo, sou famosa pelo meu mal gosto.
O Naveen eu já tinha visto em Kama Sutra assim mais novo, e o Fox também em algum lugar, não me lembro ao certo (Party of Five não é bem do meu tempo). Acho que modelando em alguma revista, se não me engano, mas com o cabelo mais curtinho.
Quando vi o tópico achei que iam comparar eles no começo da série com agora, na última temporada. É engraçado como mudaram bastante, principalmente os cortes de cabelo. Tipo o Daniel Dae Kim tinha um corte extremamente mauricinho no início, agora tá mais selvagem. Fica melhor nele anyway.
|
hahaha! Não sei como a Iarag não viu isso.
Essas fotos de quando o Jack era novo( não consigo lembrar do nome reais de alguns atores), são muito comédia.
tem uma foto ali q ele parece com o tom cruise no começo de carreira. Se colocassem o Jack novo no porks 1 com essa cara ele teria um papel principal.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
ultimate_insane, eu vi... mas não sou ciumenta não.
A afirmação da Eschuta's Temper só atesta que não sou TÃO louca quanto o povo pensa.
Tipos, ou pelo menos não estou só. LOL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: