|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
2012 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
26% |
[ 4 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 6 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
26% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Assisti o filme novamente, só que na TV dessa vez. Não chega a emoção de assistir no cinema, e também reparei que todo meu excitamento foi mais de ter acabado de assistir. É um filme excelente pra mim, porque adoro filmes de catástrofe e eventos mundiais, mas como me disseram, não é o melhor filme que eu assisti. Mas não posso negar que é um dos melhores.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
O filme mais idiota e estúpido que já vi nos últimos anos. |
Não foi dos últimos anos, mas desse ano foi um dos piores.
Acho que a melhor coisa do filme foi o poster.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
2012.2009.BDRip.XviD-iMBT
2012.2009.720p.BluRay.x264-METiS
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Vi no cinema e achei divertido.
Fugas e catástrofes, efeitos visuais incríveis.
Quem foi ver o filme esperando um "elaboradíssimo roteiro com atuações brilhantes e direção impecável" é, no mínimo, um iludido na vida.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
É como qualquer outro filme de catástrofe: espere um roteiro medíocre e efeitos satisfatórios (poucas exceções). Porém gosto de muitos outros filmes do gênero (incluindo do Roland Emmerich) que são um pouco melhores.
Mais forçado que os fenônemos na tela (os quais são normais e não me incomodam), só o clichê insuperável das personagens e seus destinos na trama.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Realmente, é uma grande merda de filme, com todo o respeito (ou não).
o Dia Depois de Amanhã é bem melhor que essa porcaria de 2012, que é uma sucessão de personagens e eventos clichês, cenas com piadinhas inúteis, e além de tudo o filme é loooooooooooongo demais!
Esse merece brigar pelo titulo de pior filme de 2009.
3/10
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Earendil escreveu: |
Realmente, é uma grande merda de filme, com todo o respeito (ou não).
o Dia Depois de Amanhã é bem melhor que essa porcaria de 2012, que é uma sucessão de personagens e eventos clichês, cenas com piadinhas inúteis, e além de tudo o filme é loooooooooooongo demais!
Esse merece brigar pelo titulo de pior filme de 2009.
3/10 |
Este filme é tão ruim que não dá nem pra comentar, pois uma cena é pior que a outra.
Ainda bem que eu não paguei pra ver esta merda, mas perdi quase 3 horas da minha vida inutilmente...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Arquidiocese do Rio de Janeiro processa estúdio por destruir o Cristo Redentor
A Columbia Pictures está sendo processada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro por ter destruído o Cristo Redentor.
Segundo a Folha de S. Paulo, as imagens do monumento atingido pela hecatombe planetária no filme 2012 (presentes no filme e nos cartazes) foram, no entender da arquidiocese, usadas indevidamente. Embora seja um monumento público, a instituição tem poder de veto sobre o uso das imagens do Cristo.
Antes das filmagens, a Columbia consultou a arquidiocese, que vetou o uso das imagens. A reportagem diz que o processo começou em dezembro, depois que o filme foi lançado no Brasil, e prevê uma retratação pública por parte do estúdio.
Rodrigo Saturnino Braga, diretor-geral da Columbia no Brasil, confirmou que houve uma notificação e diz que advogados estão cuidando do caso em Los Angeles.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Século XII FTW!
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
2012? Nem sei por que fui ver isso no cinema. Perda de tempo (e dinheiro) total.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nunca comentei aqui, mas vi o filme mes retrasado e gostei dos efeitos, dos desastres essa parte é animal.
já a parte de atuaçoes, roteiro, dialgos é muita vergonha alheia. E as piadinhas sem graças e coments desnecessários??? PQP
Se puder tirar as pessimas atuaçoes dos atores, pessimos dialogos e certas partes do roteiro o filme é OTIMO.
NASA elege 2012 o mais absurdo filme de ficção científica
A NASA realizou uma conferência para pedir que Hollywood realize filmes de ficção científica mais racionais. No encontro, ao longo de um dia no laboratório de propulsão a jato da agência, na Califórnia, 2012 foi eleito o mais absurdo filme do gênero.
A votação foi feita entre a NASA e a Science Entertainment Exchange, um grupo de físicas que faz campanha por uma ficção científica mais autêntica, apoiada pelo ator Dustin Hoffman (que trabalhou como químico para uma empresa de café antes de virar ator).
Não está claro o parâmetro da votação, mas na conferência foram citados apenas filmes dos últimos 20 anos. Armageddon, em que Bruce Willis e Ben Affleck impedem um asteroide de dizimar o planeta, e O Sexto Dia, em que Arnold Schwarzenegger é clonado, com sotaque idêntico, em questão de horas, foram citados entre os mais absurdos.
(Ironicamente, a NASA aceitou participar de Armageddon em troca de product placement de sua marca.)
2012, porém, "é um caso excepcional e extraordinário", diz Dinald Yeomans, chefe da missão Near-Earth Asteroid Rendezvous da NASA, dedicada a estudar os perigos que o planeta pode sofrer vindos do espaço.
"A agência está recebendo tantas questões de pessoas preocupadas com a possibilidade de o mundo acabar em 2012 que tivemos que criar um site para negar esses mitos. Nunca precisamos fazer isso antes", diz Yeomans.
Em 2012, partículas de neutrinos, trazidas à Terra pelos raios solares, cozinham o núcleo do planeta. A NASA diz que as ondas solares podem causar interferências em transmissões de rádio, mas os neutrinos são partículas neutras incapazes de interagir com susbtâncias físicas. Para Yeomans, a aceleração do aquecimento do núcleo do planeta no filme é "absurda".
Em contrapartida, a NASA e a SEE elogiam dois filmes do gênero com fundamentos científicos: Blade Runner (por seu retrato futurista de Los Angeles) e Gattaca, sobre eugenia de laboratório, considerado "realista" pela agência.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |