Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem "está vindo para a ilha"?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Quem "está vindo para a ilha"? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem está vindo para a ilha?
Ninguém, Jacob disse aquilo para Hurley chegar ao Farol.
3%
 3%  [ 1 ]
Desmond, Penny, Charlie e companhia limitada.
43%
 43%  [ 13 ]
Widmore ou alguém que trabalha para ele.
33%
 33%  [ 10 ]
Eloise Hawking.
3%
 3%  [ 1 ]
Algum personagem secundário.
0%
 0%  [ 0 ]
Um personagem novo.
16%
 16%  [ 5 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
Fernando Melo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 15:59  |  Assunto: Quem "está vindo para a ilha"? Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Bom, no começo do último episódio, Lighthouse (6x05), Jacob tem um diálogo com Hurley em que diz "alguém está vindo para a ilha" e que Hurley deve ajudar essa(s) pessoa(s) a chegar.

A questão é: Jacob disse isso apenas para Hurley levar Jack até o Farol e descobrir que tem uma importância para a ilha, como o próprio Jacob diz a Hurley mais pro final do episódio, ou realmente existe alguém prestes a chegar à ilha? E nesse caso, quem seria? Na minha opinião, ele só pode se referir a Desmond, Widmore ou alguém que trabalha pro Widmore. Afinal, seria meio sem noção eles introduzirem um personagem novo e importante nessa altura da história. O que vocês acham?

Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Creio que seja o Desmond... não me lembro muito bem de ter visto alguém no seriado, quem sabe a Eloise Hawking falou que ele ainda tinha um papel a cumprir na ilha. Teve um episódio que ele até sonhou com a ilha e tal, acho que é isso.

Além disso também creio que não vão inserir um personagem de tanta importância assim como um desconhecido dos telespectadores, ele deve ser uma das peças-chave para o sucesso de Jacob e o seu objetivo da ilha. Quem sabe ele seja o número 108 do farol mesmo. O nome era Wallace...

Mas pode-se revelar que o nome do Desmond seja Desmond Hume Wallace... sei lá... O pior que olhando assim o nome o mais correto seria o Jacob utilizar o HUME na roleta... ixii, sei não ein... talvez num seja ele... confuso!!! Rolling Eyes

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
pode ser o Desmond.

Ele é o unico personagem principal q não está na ilha, e nem está aparecendo fora dela. Não faz sentido um personagem principal q não aparece.

Outra, por mais q o Jacob tenha dito q só queria tirar o Hurley e o Jack do templo, e fazer o Jack ver aquilo, ele também diz q quem tem q vir pra ilha vai arrumar outro jeito de chegar lá, q não precisa do farol necessáriamente. Ele não tinha mais porque mentir ali, ele podia simplesmente ter dito q ninguem tava vindo.

E acho q Wallace por ser um sobrenome escoces é uma pista de q seja o Desmond ou alguém ligado a ele.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
eu não sei se foi por causa da tradução mas eu pensei se tratar de um personagem feminino.
por isso eu estava especulando Eloise Hawking ou a mãe do Jacob e do MiB

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Se não for o Desmond, deve ser alguém próximo a ele, ou ao menos um escocês.

Creio que o encontro do Desmond com o Jack no avião foi uma primeira pista a esse respeito, e já foi a terceira vez na série que os dois se encontraram espontaneamente.

Talvez seja esse o papel do Jack. Convencer o Desmond a fazer algo.

Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hassassyn
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 08:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Acho mais fácil ser o contrário.

Desmond, não necessariamente ter que convencer, mas fazer com que Jack tenha uma percepção necessária alguma tarefa que ele tenha de desempenhar no futuro.

hassassyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
testando
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Deve ser o Walt ; eu já deixei a lógica de lado ha algum tempo , estamos na fase onde tudo é possivel.

testando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 04:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Eu, como expectadora, queria muito que fosse o escocês. AMO Desmond, fazendo falta nessa temporada - aquela paradinha dele no vôo alternativo foi pouco. Não acho que foi só um artifício para atrair o Jack, de qualquer forma, mas não posso imaginar quem seja uma vez que, como disse o testando: a lógica se desfez.
Agora se os 7 anos de azar do Jack vão atrair alguém, eu gostaria de imaginar como.

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
higino
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - jackelinediniz:
Mas que BOSTA, aqui não é permitido postar SPOILERS. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

higino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chaotic_girl
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ah valeu pelo spoiler ai em cima Doubt

chaotic_girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
edit

Editado pela última vez por + 1 Jack em Quinta Março 04, 2010 22:20, num total de 1 vez
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Mas eu gostei mesmo da resposta da nossa querida Supermoderadora Applause

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nossa esses users que postam spoilers irritam, pior é quando veem discutir falando que não é spoiler... como se eu não soubesse se é spoiler ou não.

Outros acham que estão vindo aqui alertar e fazer um favor aos usuarios, elaborando teorias ou desmanchando uma teoria com spoilers... brincadeira né? Rolling Eyes

Concordo que esses users tao merecendo aviso já de cara.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Muito bom Jackie. Que sirva de alerta aos outros.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
higino
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Acompanho o fórum há muitos anos, mas não sabia dessa limitação.
Agradeço os "elogios", e se ofendi alguém, não foi intencional, peço desculpas.

Irei me atentar para que isso não se repita, mas acho que um pouco de educação também vai bem.

higino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem "está vindo para a ilha"?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida