Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eita, tomara que tenha seja ligação com esse livro não, e se for, que se restrinja a isso! E outra coisa, se for isso mesmo, o Desmond já sabe, e revelará aos Losts e a nós telespectadores logo logo.
|
|
|
|
csnRR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
Eu to achando que o JJ ta obcecado em criar mistérios, e do jeito que ele ta fazendo,
vai te 20, 30 temporadas de série.
uehhaueuhae
já q ta tudo mndo viajando vamo viaja também :/
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
btw, alguém reconhece o logo no uniforme do Desmond?
eu tirei SS aqui mas to sem lugar pra dar upload.
Ao q parece é uma âncora dentro de uma teia.
Novamente, parece escudo de alguma divisão naval.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Se o lostzilla são nanorobôs mesmo, não acredito que aquele computador seja sua fonte de controle... uma coisa tão antiga não pode controlar outra tão moderna...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alanpk escreveu: |
btw, alguém reconhece o logo no uniforme do Desmond?
eu tirei SS aqui mas to sem lugar pra dar upload.
Ao q parece é uma âncora dentro de uma teia.
Novamente, parece escudo de alguma divisão naval. |
Você se refere ao
Pa-kua?
Então entra nesse
Tópico- Logo na ropa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Estive revendo o episódio e, alguém reparou que pelos vidros quebrados daquela cúpula pode se ver uma estrutura pelo outro lado? E uma luz que mais parece uma luz produzida por solda... O que raios poderia ser aquilo? A cúpula tá mais parecendo uma torre de controle/observação de alguma coisa...
Fora que aquilo parece uma hidroelétrica velha de tanta goteira que tem por lá, talvez isso explique a fonte de energia inesgotável que o complexo possui... E aquele cabo talvez esteja alimentando um possivel sistema de segurança aquático...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu vi o episodio ontem de noite, mas eu tava morrendo de sono e não gostei muito! Achei bom, esperava mais coisa e mais ação e mais interação dos outros sobreviventes!
Coisa que o Woody disse: Cadê a Michelle Rodriguez? E os Outros?? COmo assim!!
A cena que mais me assustou foi a do Walt!
|
|
|
|
Sharingam Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
É eu também Thales... Até achei bom, mas sei lá queria ver os Outros tocando o f***-**... Repito... Pra uma Season Premiere foi fraco.
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
Oie, queria saber o nome da música que toca no inicio desse espisodio, quando mostra o carinha lá fazendo o seu lanche. \o/
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Esse episódio foi muito bom...... Fiquei louco enquanto assistia, o aparecimento do Walt, o Jack já ter conhecido o cara que mora dentro da escotilha, ter um cara dentro da escotilha e muitas outras coisas................ Eu gostaria de parabenizar a equipe que traduziu pra gente, mas queria deixar registrado que apesar da qualidade dela estar muito boa mesmo fiquei frustrado com a legenda em inglês da música que toca quando o cara da escotilha acorda, vocês deveria ter traduzido também, é muito frustrante não conseguir entender a letra da música ( vai que tem algum tipo de significado, ou mesmo algum tipo de complementação do sentido do que estamos vendo, nunca vou poder saber!Afinal não ta traduzida!) quando até mesmo na legenda a temos..... Se for pra colocar na legenda a letra da música traduzam ela também, se não não há utilidade pra ela ali........... Isso é um pedido meu, se vocês puderem traduzir a letra da música na legenda eu ficaria muito grato!!!!!! E Muito Obrigado por term traduzido essa legenda, sem vocês eu nem poderia assistir LOST!!!!!
|
|
|
|
Frank Black
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
cesarhans escreveu: |
Oie, queria saber o nome da música que toca no inicio desse espisodio, quando mostra o carinha lá fazendo o seu lanche. \o/ |
A música que toca no episódio 2x01 é "Make Your Own Kind Of Music" - The Mamas and the Papas.
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
Olha só, quando ao Walt dizendo "Pressione o botão, nenhum botão é mau"
Eu acho que esse "botão" vai fazer algo que ira livrar ele de onde quer que seja que eles estão.... E como todos sabemos desde o fim da temporada passada o Walt diz que TEM QUE deixar a ilha...
já o Locke não quer deixar... E por isso impede que o Jack aperte o botão.
|
|
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Respeitando a opinião dos outros, mas eu particularmente, não consigo aceitar essa do Botão do Walt X Execute.
O micro está em prompt, o máximo q iria acontecer se o Execute fosse pressionado, era o cursor ir p/ a linha de baixo, criar uma segunda linha de prompt ou dar uma mensagem de erro informando que nenhum comando foi digitado antes do Execute ser pressionado.
P/ mim o sentido em q o Locke diz p/ o Jack não apertar o botão, é + algo do tipo "não toque em nada".
Curiosidades:
tem o logo do feng shui no computador também.
O computador me parece mais um da série CP (
http://www.trs-80.com/trs80-s8.htm) do que um apple.
Aliás, os CPs eram fabricados no Brasil, e não tinha akela história doida do Lostzilla ser baseado em uma lenda brasileira ?? Da Amazônia eu acho.....
A tecla "Execute" (lido em português, sem sotaque gringo... ) faz realmente sentido em um computador fabricado em um país de lingua portuguesa.
Será ?? Será ??
Dá-lhe Brasil !!
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
A música é essa só que é da Cass Elliot em disco solo. O The Mamas and the Papas nunca gravaram essa música.
E mais uma vez citando o Prey, no livro, a produção em massa dos nanorobos foi descoberta meio na cagada, nas coxas e a tecnologia necessaria era o cultivo de bactérias e um pouco de programação livre. Logo dá pra adaptar naquele cenário de máquinas dos anos 70/80.
Mas tô torcendo pra não ser nada disso. Acho que ainda vai ter muita surpresa por aí.
|
|
|
|
Frank Black
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Pessoal, eu dei uma rápida pesquisa no nome Adam Rutherford, o homem que morreu no acidente com a futura senhora Jack e olha o que achei...será que tem relação com a escotilha ???
"Em The Great Pyramid Decoded (A Grande Pirâmide decifrada), Peter Lemesurier descreve, "Durante os últimos cem anos, de seus mais de quatro mil anos de historia, a Grande Pirâmide de Giza no Egípcio -- a primeira, e última, das sete maaravilhas do mundo antigo – tem atraído um grande número de excêntricos e maníacos por pirâmides.... E entretanto, se as pretensões dos lunáticos são algumas vezes fantásticas, a Pirâmide por si só, é mais. Existem muitos poucos que verdadeiramente quiseram discutir que ela seja facilmente a maior estrutura já construída neste planeta -- tendo, por exemplo, no mínimo duas vezes o volume e trinta vezes o tamanho do edifício "Empire State Building" em Nova York. De novo, seria um homem muito imprudente quem se encarregou de encontrar, incluindo nos tempos de hoje, uma estrutura tão exatamente alinhada aos verdadeiros pontos cardeais do compasso, egypt jpg alvenaria tão finamente encaixada, ou pedras de forro tão imaculadamente adornadas.... um céptico duvidaria que muitas pedras da Pirâmide -- algumas delas pesando até setenta toneladas -- foram tão finamente moldadas e posicionadas que s encaixes, sejam menos de um qüinquagésimo de uma polegada de espessura;"
Os volumes de Adam Rutherford, entitulados Pyramidology existem como provavelmente as mais exaustivas investigações que tratam sobre o assunto a Grande Pirâmide de Giza. Seus livros e anotações foram dados de presente ao Dr. Gene Scott, que reacendeu o interesse no planalto de Giza levando a cargo esta investigação avante em nossa generação.
Me pergunto sobre a Grande Pirâmide de Giza. Quem a construiu? Porque foi construída? E o que, se for o caso, podemos aprender com ela?
Leia o texto completo aqui.
http://www.geocities.com/regkeith/rkeith5aPORT.htm
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |