Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
8x09
Bom episódio.
Os cilindros estão rodando mais que azeitona na boca de banguela. Batata quente total!
Hastings safado total querendo lascar a Renee (na verdade culpa da Casa Branca).
Jack como sempre dando uma ownada na galera... tirou o agente Whatever que ia comandar a missão!
Finalmente mataram o cara que enchia o saco da Dana/Jenny. E tinha que ser o Cole, pra demorar um pouco mais pra resolver. OK. Boring.
E com certeza ainda vamos ver mais uns 2 ou 3 motherfuckers do mal. ninguém que apareça antes do 15º episódio é chefe de algo. Quase achei que o Bazhaev seria.... me enganei totalmente.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
8x08 - 8x09
11 p.m. - 1 a.m.
Nossa cara, não acredito que eles voltaram para essa parada de ataque em solo americano com arma nuclear, radioativa etc etc.
Provavelmente essa será a minha última temporada de 24, com renovação ou não, porque ficar assistindo essa mesma história todo ano é dose.
Chloe está apagadíssima meu, parecendo uma menininha de recados e só.
Nem de longe lembra a Chloe das primeiras temporadas que ela participou.
História da Dana contiuou horrível até o seu final, e tomara que com a morte daquele bosta, ela volte para a CTU para ajudar e o Cole volte para o campo auxiliar o Jack.
Também não gostei do que aconteceu com os russos. Desde quando um grupo russo iria ser dominado e desmantelado por um bando de arabezinhos de meia tigela... pára com isso.
A parte da Renee também está mais pra lá do que cá, porém ainda passa.
O sujeitinho lá da Casa Branca querendo jogar a culpa em alguém e o Hastings querendo tirar o dele da reta... traíra pra caramba.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
8.10
Bom episódio. Nada mais que isso.
Achei que deram muito mole neste episódio, tanto na captura, quanto na perseguição do bostinha lá. Nunca vi um Jack tão lento. deve ser a idade.
Aqueles dois se livrando do corpo Também foi bem + ou -. Aposto que ainda vai dar merda.
Enfim, vamos para o próximo.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
8x10
Só a parte que a Presidente owna o Hassan (que demorei 10 episódios pra lembrar que é o cara de Who Wants to Be A Millionaire?) valeu a pena.
Ainda bem que mataram o idiota namorado da Dana/Jenny. Mas ainda vem bobeira aí, pode esperar.
E fiquei p*** com o lance de os russos sumirem assim do nada e voltarem logo para os árabes.
Ainda bem que esta deve ser a última temporada.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa, eu achei esse décimo episódio bem fraco.
Quando eles mataram o Farhad eu pensei: "ué, estou assistindo a 2º temporada de Prison Break de novo?" p****... sacanagem.
E eles acabaram com o arco da Dana só pra fazer um ruim, chato e desnecessário com a Kayla Hassan e o Tarin? por favor...
Essa lentidão do Jack é totalmente justificável, já que ele está velho.
Eu não sei direito às idades, mas é só a gente deduzir com quantos eles ele começou a 1º temporada e também deduzir quanto tempo se passou até essa 8º.
Será que o Jack já não está beirando 60 anos, não?
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E já estão discutindo uma nova temporada...
|
|
|
|
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Tá na cara que o Tarin tá junto com os traíras que deram o chapéu no farhad; portanto o romancezinho dele com a Kayla é parte do plano para atar as mãos do presidente/apresentedor do quem quer ser um milionário.
24 é campeão de clichês. . .
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Bolaão escreveu: |
Tá na cara que o Tarin tá junto com os traíras que deram o chapéu no farhad; portanto o romancezinho dele com a Kayla é parte do plano para atar as mãos do presidente/apresentedor do quem quer ser um milionário.
24 é campeão de clichês. . . |
Pra mim, isto é spoiler...
Quanto ao episódio, não acreditei na hora que o cara liga para a Dana. p*** que pariu, já não bastava a chatura que foi aquilo e ainda vão continuar com isso. Haja paciencia.
O salsicha Também já tá enchendo. Vamos ver no que vai dar.
No mais, apenas um episódio bom. Foi legal o cara explodindo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fox deve anunciar esta semana o cancelamento da série 24 Horas
A 20th Century Fox pode anunciar ainda esta semana o fim do seriado 24 Horas. Segundo a Variety, os executivos do canal preferiram não comentar ainda. A decisão deve sair em até dois dias.
O custo de produção cada vez mais alto e a audiência em queda seriam dois fatores. A divisão de produção da Fox estaria considerando levar a série a outros canais, mas os custos e a idade "avançada" de 24 Horas - atualmente a série está na oitava temporada - seriam barreiras a uma eventual negociação.
Isso não prejudicaria os planos de levar a série para o cinema - na verdade, pode ajudar. Sem a carga de ter que produzir uma nova temporada, os realizadores poderiam se concentrar no longa-metragem. Billy Ray (Intrigas de Estado) foi contratado para escrever a trama, que coloca Jack Bauer na Europa.
Vamos aguardar o comunicado oficial.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Não sei se fico alegre ou triste com esta notícia.
É bom por um lado ( Os roteiristas podem caprichar e fazer um bom final, isso se o final não for o filme mesmo ).
E ruim por outro ( Depois de anos acompanhando, chega ao final uma série que começou ótima, ficou excelente, mas que não conseguiu se manter, mesmo que com boas temporadas )
Agora é aguardar mesmo...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Torço com todas as minhas forças que a série realmente seja cancelada, porque só piora
Esse último episódio foi de amargar... quem não sabia que o Marcos ia se explodir no final? Tarin de esquema com os terroristas? Agente de condicional do Wade ligando para a Dana Walsh? p****!!! muito ruim.
Vou te falar que quem eu mais achei que iria odiar que era o Prinze Jr, até agora esá tranquilo, o cara está lá fazendo o trabalho dele de maneira correta.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
8x11
Fraco. Muito fraco. E ainda enfiaram o cara da condicional bem depois que o cara morre... bizarro.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quem diria que 24 sairia do posto de melhor seriado de ação e se tornaria esse festival de episódios chatos no maior estilo Prison Break...
Torço pra que Jack Bauer nos surpreenda com uma bela reviravolta pra tentar salvar o finale do seriado.
Torço.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Caramba estamos na metade da temporada e essa fulaninha Dana Walsh é chategada por qualquer fulano que liga pro celular dela??? Hellooo, desligar na cara sem ouvir mais nada nem passa pela cabeça dela?
Agora o scooby doo continua com a mosca morta.
O jack só é Jack em pouquissimos momentos = no videozinho com o marcos dentro da camara
To achando q NY foi uma péssima escolha... eles tao demorando demais pra conseguir salvar qualquer coisa, LA era mais facil com as highways
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O 12 foi lento como sempre, mas o final foi F-O-D-A. Nível de quando jogaram o Sentox na velha CTU, quando 24 tava no auge. Muito legal a cena do EMP fudendo tudo. Menos a Dana, já que o EMP deve ter destruído as provas contra ela. Tomara que esqueçam dessa história dela agora, pelamordedeus
Pena que ainda assim achei o episódio bem fraquinho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar